CN 20ª J: SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses", 13Fev. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [45m]), Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Carlos Martins [62m]), Javier Saviola (Rúben Amorim [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Bruno Vale, Mano, Marcos Antônio, Devic, Tiago Gomes, Gabriel Gómez, André Almeida, Fajardo, Celestino, Barge, Lima
Treinador: António Conceição
Golos: Óscar Cardozo (10)

| João |


sete

Citação de: Kasta em 12 de Fevereiro de 2010, 21:18

Off Topic: Ouvi um Jornalista da RR agora fazer a seguinte afirmação.....

Bettencour teve um dia difícil. Almoço com um grupo de amigos em Lisboa e neste momento já está a lançar em Paços de Ferreira.....

Está tudo maluco? Então isto é que é um dia difícil? Pelo amor de Deus.... E ainda por cima ganha (segundo dizem as más linguas) 10 Mil contos por mês!!!!!


Continuem assim, em GRANDE. A taça intertoto é o vosso caminho!!!!


Citação de: Kasta em 12 de Fevereiro de 2010, 21:08

Contra o Guimarães dei-me ao trabalho de contar os lugares que faltavam 2 e 1 dia antes do jogo e prespectivava 55 Mil. Estiveram 52 mil e tal. Como podes verificar no site do SLB ainda existem bilhetes para praticamente todas as bancadas com excepção de alguns zonas da Sagres.

Para vossa informação a lotação por piso é a seguinte: (fonte Google)
Mais de 65.000 lugares sentados e cobertos.
- 156 camarotes.
Primeiro Anel
- 21.800 lugares
Segundo Anel
- 7.300 lugares
Terceiro Anel
- 2.500 lugares
Quarto Anel
- 33.600 lugares



Citação de: PablitoAimar em 12 de Fevereiro de 2010, 20:57
Citação de: Kasta em 12 de Fevereiro de 2010, 20:56
vão estar entre 50 e 55 Mil espectadores pois o Topo 3 da Coca-Cola ainda está vazio e leva 7500 espectadores. No restante, todos os outros sectores estão bem compostos com excepção da Sagres Piso 3 superior e Meo Piso 3 Superior.
Tenho que ser sincero e esperava muito mais...
ainda falta o dia de amanha

Purity-Mhz

amanhã eu e mais 5 na luz para aproveitar uma das melhores oportunidades que os benfiquistas têm de fazer ver que os jogos do Benfica são pra ser jogados a estas horas :D

Alento

#1098
QuimMaxi, Luisão, Davis Luiz, César P.Javi GarciaCarlos M., Aimar ,Di MariaSaviola, Cardozo                                                                         

sete

Citação de: Alento em 12 de Fevereiro de 2010, 22:30
                                                                QuimMaxi                                                       Luisão             David Luiz                                  César Peixoto                                                                           Javi GarciaCarlos Martins                                                     Aimar                                                    Di Maria                                                                    Saviola          Cardozo                                                                                         
quero é ganhar

Krovinovas

Bem, vou dormir que amanha as 7h da manhã parto em direcção à Luz!

Viva o Benfica

marcosantos

Citação de: sete em 12 de Fevereiro de 2010, 22:33
Citação de: Alento em 12 de Fevereiro de 2010, 22:30
                                                                QuimMaxi                                                       Luisão             David Luiz                                  César Peixoto                                                                           Javi GarciaCarlos Martins                                                     Aimar                                                    Di Maria                                                                    Saviola          Cardozo                                                                                         
quero é ganhar

di maria está castigado e concordo tb quero e ganhar e somar 3 pontos

Alento

Citação de: sete em 12 de Fevereiro de 2010, 22:33
Citação de: Alento em 12 de Fevereiro de 2010, 22:30
                                                                QuimMaxi                                                       Luisão             David Luiz                                  César Peixoto                                                                           Javi GarciaCarlos Martins                                                     Aimar                                                    Di Maria                                                                    Saviola          Cardozo                                                                                         
quero é ganhar

Não consigo...  :bah2:
Nunca consigo colocar a equipa em condições...  :ashamed:     :buck2:

sete

Citação de: pedro_mago_10 em 12 de Fevereiro de 2010, 22:36
Bem, vou dormir que amanha as 7h da manhã parto em direcção à Luz!

Viva o Benfica
vai com jesus :winner:

jo3l

.........................................quim..................................
maxi...............luisao.......................d.luis.....................c.peixoto
........................................javi................................................
.........ramires....................................................coentrão............
.......................................aimar................................................
.............cardozo..............................saviola................................

não tem nada que saber....

sete

Citação de: jo3l em 12 de Fevereiro de 2010, 22:40
.........................................quim..................................
maxi...............luisao.......................d.luis.....................c.peixoto
........................................javi................................................
.........ramires....................................................coentrão............
.......................................aimar................................................
.............cardozo..............................saviola................................

não tem nada que saber....
só queremos ganhar

jo3l


BC

Além dos 3 pontos , quero um Estádio bem composto com os adeptos ao rubro a apoiarem a equipa do 1º ao último minuto. O volume do resultado pouco me interessa , quero é sem dúvida os 3 pontos. Agora...se der para golear melhor.

Mas convém respeitar e ter humildade pelo Belém, mesmo eles estando em último.

proD