CN 20ª J: SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses", 13Fev. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [45m]), Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Carlos Martins [62m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Bruno Vale, Mano, Marcos Antônio, Devic, Tiago Gomes, Gabriel Gómez, André Almeida, Fajardo, Celestino, Barge, Lima
Treinador: António Conceição
Golos: Óscar Cardozo (10)

simaotorras

realmente fez-me lembrar o Quique!..bem ainda bem que aquela bola do David Luiz não entrou ,senao com outro auto-golo ,tava tudo fdd

Dudek

Mais um jogo da treta. Continuem assim, e depois queixem-se.

Eterno

Citação de: Joao_ab3 em 13 de Fevereiro de 2010, 18:55
Mais uma vitoria sem saber a nada porque nao jogamos uma peida! Infelizmente começo a ficar habituado!

lol..............

rambo

DASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!

NÃO OS APOSTO TAO CEDO!

Citação de: rambo em 12 de Fevereiro de 2010, 06:55
Citação de: Far(away) em 12 de Fevereiro de 2010, 06:35
Vamos ganhar, não tenho dúvidas, com maior ou menor dificuldade.

Nem outra coisa é admissível.

E digo mais ...

Solenemente e perante 25.000 testemunhas neste forum vou "garantir"!!!

Se não ganharmos não é a cabeça que meto aqui ... 

Mas sim os testículos! :metal:

E olhem que ....

XHITA

Andy_CooL

se7en

É verdade que uma equipa não pode fazer sempre boas exibições, mas os ultimos jogos tem sido muito fracos... A repensar tanto pelos jogadores como pela equipa técnica.

mikedoom

Mais uma arbitragem muito ardilosa... Tanta porradinha... Quando os cartões amarelos não saiem é um vergonha as quantidade de pancada que levamos... Para além do mais tanta falta inventada para que o belenenses criasse lanços de cola parada... Enfim, que vergonha!

PablitoAimar

3 PONTOS É O QUE INTRESSA!  :slb2: :slb2: :slb2:
mas fdz que merda de atitude

Esbutenado

FONIX!!!
Estava a ver esta merda a correr mal hoje.
Que alívio, valeu pelos 3 pontos.

Woody

KRF

Citação de: Eterno em 13 de Fevereiro de 2010, 18:54
Citação de: KRF em 13 de Fevereiro de 2010, 18:53
A jogarmos assdim é que vai ser sofrer em casa com o Braguita

sim pk o que interessa é cmo jogamos hoje...porque todo o ano temos jogado assim como hoje....
Não interpretes mal as minhas palavras.. o que eu disse foi apenas que se jogarmos como o fizemos com o Olhanense, Setubal e Belenenses teremos concerteza muitas dificuldades para derrotar o Braga que até tem a melhor defesa da liga..dá para entenderes??