CN 20ª J: SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses", 13Fev. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [45m]), Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Carlos Martins [62m]), Javier Saviola (Rúben Amorim [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Bruno Vale, Mano, Marcos Antônio, Devic, Tiago Gomes, Gabriel Gómez, André Almeida, Fajardo, Celestino, Barge, Lima
Treinador: António Conceição
Golos: Óscar Cardozo (10)

RED_RUM

3 pontos:

As entradas dos jogadores do Belém contra o Ramirez e Saviola foram encomendadas.

Falhámos muito e estivemos tensos. (o Belenenses tem mérito)

Os comentadores da Sportv e da TSF só lhes faltou dizer que a vitória não foi merecida... puta que os pariu...

e para finalizar, quem me dera que jogos como o de olhão, setúbal ou a primeira jornada contra o marítimo tivessem sido assim...

guizuca

Pois venho mesmo só deixar uma opiniãozinha e depois deixo os "sempre-contra" deixar o veneno todo...pois já sei q vão "cascar" forte e feio numa equipa q tem feito uma época soberba e vai em 1º lugar com todo o mérito e não tenho pachorra para ouvir barbaridades!

Exibição muito fraca onde se salvaram os 3 pontos! A equipa está cansada e felizmente agora vamos ter mais espaço entre jogos...
Como em outros jogos a equipa faz os jogos parecerem fáceis e depois se não entra o 2º golo retrai-se e tem um pequeno bloqueio...mas a culpa é deles pois habituaram-nos muito mal!
Tenho a dizer tbém q se o Belém jogasse assim em todos os jogos certamente não desceria de divisão...estou curioso em vê-los na próxima jornada...
O mais importante foi conseguido...embora sem brilho juntámos 3 pontos e deixámos MUITA pressão para o jogo da próxima semana.
Um grande bem-haja e VIVA O GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA!

Blitz

Acho graça é aos que dizem que a nossa atitude de querer goleadas contra os últimos classificados é que tem de mudar!
Somos nós que entramos em campo e tudo!
Deixem-se de merdas. A atitude que tem de mudar é a dos JOGADORES!
A nossa será sempre a mesma: queremos vitórias e sobretudo vitórias vistosas!

carrepos

Citação de: Redady em 13 de Fevereiro de 2010, 19:10
Tente compreender que o Benfica está a passar por um momento de abaixamento de forma. Juntem a isso muitos falhanços, e tudo se complica.

Abaixamento de forma qualitativa e física.. preocupante.. aindapor cima agora que vai recomeçar a LE.

jppm89

Citação de: Jonny-Venezuela em 13 de Fevereiro de 2010, 19:15
Citação de: † SëN$hi™ † em 13 de Fevereiro de 2010, 19:09
Está a começar a cair ??

Fdx vai tu fazer a quantidade de jogos que eles fazem em duas semanas

Esse argumento é absurdo. Na premier se joga muito mais

E esse argumento também é absurdo. A cultura futubolistica em inglaterra também é totalmente diferente da portuguesa. Que se veja a preparação fisica num país e noutro e o tipo de futebol praticado

El Chouriçon

Citação de: ppfinder em 13 de Fevereiro de 2010, 19:11
Esta comentadora da Benfica TV tambem é parva. A dizer que o Belenenses colocou o autocarro.

É ridiculo no minimo afirmar isso hoje. Os gajos tiveram muitos cantos e até atacaram muito.

Tb notei, já não é o primeiro disparate que diz,
aliás é uma constante cada vez que lá vai  ::bater::

KRF

Para mim o mais positivo é que vou ver descansado da vida o Leixões-porko e amanha o braga-maritimo e no fim de semana seguinte jogam os porkos A e B logo um deles vai perder pontos e assim sendo nós vamos lucrar com isso o que é importante.

SeN$hi

Citação de: Jonny-Venezuela em 13 de Fevereiro de 2010, 19:15
Citação de: † SëN$hi™ † em 13 de Fevereiro de 2010, 19:09
Está a começar a cair ??

Fdx vai tu fazer a quantidade de jogos que eles fazem em duas semanas

Esse argumento é absurdo. Na premier se joga muito mais

Olha que o teu argumento é espectacular  O0

LCBrito

Conta a vitória e os 3 pontos. Não foi a melhor exibição, mas não foi assim tão fraca, principalmente na segunda parte.  Têm que perceber que, para além de ser necessário gerir o esforço para os jogos que se vão jogar este mês e no próximo, o Benfica não vai mesmo golear sempre, ao contrário do que parecia. Sim, podíamos ter jogado melhor, e escusávamos correr alguns riscos, mas pronto. Agora vamos ter algum descanso depois do jogo com o Hertha, e vamos ganhar pela primeira vez (julgo eu) na Alemanha.

guizuca

Citação de: iloy em 13 de Fevereiro de 2010, 19:01
o que è incrivel è que a ainda iluminados que pensem que o Benfica vai sempre golear.
so vos digo uma coisa " HUMILDADE".
Não vale a pena...já esgotei essa frase...

Savimar

Para terminar agora ste sábado em beleza era o Castro Santos conseguir ganhar o seu 1º jogo como treinador do Leixões.

Tr - 17

Sacana do B. Vale.. Preferia ter visto o 2-0 marcado pelo Cardozo..

Céptico

Citação de: nytbs1984 em 13 de Fevereiro de 2010, 19:09
Este Benfica, que é o mesmo Benfica de Setúbal e também o de Alvalade, não vai ganhar o campeonato. Estamos a jogar de forma horrível. Alguns jogadores parece que não se aguentam em pé, passe o exagero. Já não fazem pressão, e raras são as vezes em que criam desequilíbrios através de combinações. Nas únicas duas vezes que o conseguiram fazer, marcaram um golo e criaram outra chance para marcar. Há bem pouco tempo isto não era assim. Chegámos a ter dez oportunidades de golo por jogo. Agora...

Quero acreditar que isto seja apenas cansaço temporário, que dure apenas uns joguinhos, e que já na próxima quinta se verifique melhoras e passemos a jogar perto do nosso nível. É esse o meu desejo. Se tal não acontecer, vamos ter um final de temporada penoso e sem títulos.

Começo a suspeitar que os nossos rivais tinham razão quando diziam que mais dia menos dia esta equipa ia pagar o esforço dispendido no início da época.

hummmm....não sei....!!!
Mas esta aqui um cheiro esquisito!!

pmmp20

Nao gostei da exibiçao. Mas ganhamos e isso é q é importante!!!

Rumo ao titulo!!

Fidags

Citação de: guizuca em 13 de Fevereiro de 2010, 19:17
Citação de: iloy em 13 de Fevereiro de 2010, 19:01
o que è incrivel è que a ainda iluminados que pensem que o Benfica vai sempre golear.
so vos digo uma coisa " HUMILDADE".
Não vale a pena...já esgotei essa frase...

Volto a dizer:

Quando a HUMILDADE estiver à ALTURA da nossa GRANDEZA aí SIM iremos golear sempre, enquanto não for assim, iremos ter jogos sofridos como o de hoje.