Franco Jara

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2010-2011, 2014-2014), 47 jogos (1969 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Manpaz1904

Citação de: Joäo em 19 de Março de 2012, 17:59
Citação de: Manpaz1904 em 19 de Março de 2012, 17:51
Citação de: ednilson em 19 de Março de 2012, 17:43
O Granada é melhor que o Huelva e o Benfica já contratou ou está para contratar mais um jogador desse clube.
O Granada é uma equipa que disputa a melhor liga do mundo e está a ter desempenhos acima do esperado.
Está a jogar melhor e mais no Huelva que o Nélson no Paços. (pronto, agora é que vou levar).
O Jara custou (supostamente) 5,5 milhões, era dos melhores avançados a actuar na Argentina e era internacional A. Isto dá-lhe "obrigação" de jogar mais e melhor que um puto da formação. Está a jogar no Granada, sendo que faz daqui a 3 ou 4 meses, 24 anos.
O Nelson jogou no Paços na sua 1ª época de sénior.

Internacional A uma vez, quando o Maradona so' convocou jogadores que jogavam na Argentina.
Internacional mais que uma vez. E na 1ª internacionalização que fez, marcou o golo da vitória.
http://videos.sapo.pt/dlQz6KAHyNRVPEFYrzHs

vandamalelos

Citação de: Manpaz1904 em 19 de Março de 2012, 18:04
O Granada é melhor que o Huelva e o Benfica já contratou ou está para contratar mais um jogador desse clube.
O Granada é uma equipa que disputa a melhor liga do mundo e está a ter desempenhos acima do esperado.
Está a jogar melhor e mais no Huelva que o Nélson no Paços. (pronto, agora é que vou levar).
O Jara custou (supostamente) 5,5 milhões, era dos melhores avançados a actuar na Argentina e era internacional A. Isto dá-lhe "obrigação" de jogar mais e melhor que um puto da formação. Está a jogar no Granada, sendo que faz daqui a 3 ou 4 meses, 24 anos.

Internacional A uma vez, quando o Maradona so' convocou jogadores que jogavam na Argentina.
Internacional mais que uma vez. E na 1ª internacionalização que fez, marcou o golo da vitória.

Isso foi para inflaccionar o preço... :P

| João |

Citação de: vandamalelos em 19 de Março de 2012, 18:14
Citação de: Manpaz1904 em 19 de Março de 2012, 18:04

Isso foi para inflaccionar o preço... :P

E' verdade. Estava enganado. Foi internacional 4 vezes:
http://en.wikipedia.org/wiki/Franco_Jara

banbino

que tal se anda a portar este indivíduo?

BC

Num 1º patamar temos logo:

- Cardozo
- Rodrigo
- Nélson Oliveira
- Saviola

Encontra-se num 2º patamar, com a oportunidade de subirem caso algum dos do 1º deixe o Benfica:

- Franco Jara
- Rodrigo Mora
- Djaniny
- Derlis

Conclusão, é pouco provável que volte na próxima época. Se vier para o lugar do Saviola, também não vale a pena, e mais vale ficar na Liga Espanhola a adquirir ritmo.

lopi75slb

Citação de: BC em 19 de Março de 2012, 21:47

- Cardozo
- Rodrigo
- Nélson Oliveira
- Saviola

Encontra-se num 2º patamar, com a oportunidade de subirem caso algum dos do 1º deixe o Benfica:

- Franco Jara
- Rodrigo Mora
- Djaniny
- Derlis

Conclusão, é pouco provável que volte na próxima época. Se vier para o lugar do Saviola, também não vale a pena, e mais vale ficar na Liga Espanhola a adquirir ritmo.
Desculpa te contrariar mas o saviola pelo que se ve ja nao tem lugar no primeiro patamar , e do segundo patamar nuinguem mostrou que tem lugar no Benfica , e esqueceste do melgarejo .

BC

Os patamares meti pela maneira como estão "distribuídos" os jogadores no Benfica. O Saviola está no plantel e o Jara não.

Lá está, se Saviola sair... Jara pode ter a possibilidade de entrar.

Não me esqueci do Melgarejo, penso nele é para extremo-esquerdo, tal como penso no Yannick para extremo-direito.

R€ny

Acho esta parceria que temos com o Granada excelente para nós.
Joga numa das 3 ligas com mais visibilidade no mundo. Além disso deve ser a equipa que mais jogadores emprestados tem. Eu contei 11, sendo que 3 são nossos (nenhuns dos avançados do Granada pertencem ao clube).
Parece-me a equipa ideal para enviarmos jogadores dos nossos quadros que são bons jogadores, mas que por vários motivos não tem lugar na nossa equipa.
Só nos traz vantagens, além da vantagem competitiva, serve ainda como montra, onde poderemos recuperar investimentos que com outro tipo de empréstimos não são possíveis. (como por exemplo emprestarmos jogadores a clubes da América do Sul)
Eu para o próximo ano mantinha lá o Jara e ainda tentava emprestar outros jogadores como Sidnei, Airton, Enzo, Matic ou Mora, todos com capacidades para jogar no Granada...

miguel_91

Por mim na proxima epoca ficava no plante no lugar do Saviola

lonstrup

É um activo nosso. Não se admite dispendios grandes em avançados enquanto este e outros andarem emprestados.

ELITE

não tem classe para o SLB

mas é apenas a minha opinião

loveslb

Não tem jogado? Tem tido dificuldade para entrar numa equipa do terço inferior espanhol.

Pouco é pouco e nada é nada, vender para realizar alguns €...

E_PluribusUnum

Citação de: R€ny em 20 de Março de 2012, 00:32
Acho esta parceria que temos com o Granada excelente para nós.
Joga numa das 3 ligas com mais visibilidade no mundo. Além disso deve ser a equipa que mais jogadores emprestados tem. Eu contei 11, sendo que 3 são nossos (nenhuns dos avançados do Granada pertencem ao clube).
Parece-me a equipa ideal para enviarmos jogadores dos nossos quadros que são bons jogadores, mas que por vários motivos não tem lugar na nossa equipa.
Só nos traz vantagens, além da vantagem competitiva, serve ainda como montra, onde poderemos recuperar investimentos que com outro tipo de empréstimos não são possíveis. (como por exemplo emprestarmos jogadores a clubes da América do Sul)
Eu para o próximo ano mantinha lá o Jara e ainda tentava emprestar outros jogadores como Sidnei, Airton, Enzo, Matic ou Mora, todos com capacidades para jogar no Granada...

:crazy2:

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: ELITE em 22 de Março de 2012, 22:58
não tem classe para o SLB

mas é apenas a minha opinião

Tinha grandes expectativas neste jogador, mas, no final da época passada, também fiquei com esta sensação. Pode ser um jogador satisfatório, mas, falta-lhe algo para ser opção no SLB.

Portuguese Giants

Citação de: BC em 19 de Março de 2012, 21:47

- Cardozo
- Rodrigo
- Nélson Oliveira
- Saviola

- Franco Jara
- Alan Kardec
- Rodrigo Mora
- Djaniny
- Derlis