Franco Jara

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2010-2011, 2014-2014), 47 jogos (1969 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

PB

ednilson

Isso quer dizer que eu falhei o meu prognostico aquando da dispensa do Jara, mas não falhei por muito.

Enfim, um empréstimo estapafurdio tendo em conta o rendimento do jogador na sua 1ª época na europa.

Tr - 17

A verdade é que o Jara não devia ter saído do plantel..

Mas foram preferidos outros jogadores em deterimento dele.

O rapaz fez uma 1ª época interessante, em que marcou golos importantes, e acabou mesmo a jogar a médio, o que contribuiu para um final mais discreto.

Esta época ainda cá começou e até foi a tempo de fazer uma assistência logo no primeiro jogo da época, mas mesmo assim foi dispensado.

Para mim um erro, que até nos sai caro uma vez que no Granada não evoluiu nada.

.:VMPT:.

O Jara era gajo para marcar 20 golos esta epoca....

slbenfever

Era mais útil ter este no plantel que o Saviola. Na sua primeira época na europa penso  que esteve bem, merecia ter mais oportunidades.

Flavius Julius

Citação de: slbenfever em 13 de Abril de 2012, 12:45
Era mais útil ter este no plantel que o Saviola. Na sua primeira época na europa penso  que esteve bem merecia mais oportunidades.
e a sua segunda?

slbenfever

Citação de: Flavius Julius em 13 de Abril de 2012, 12:48
Era mais útil ter este no plantel que o Saviola. Na sua primeira época na europa penso  que esteve bem merecia mais oportunidades.
e a sua segunda?
Que me lembre só jogou com o Gil Vicente, depois foi despachado para o Granada e aí não sei o que tem feito apenas falo do que vi no Benfica e pelo que cá fez penso que não era motivo para ser despachado.

Tommytukamoto

Citação de: Bola7 em 13 de Abril de 2012, 11:16
mais um na lista negra do JJ e LFV

Só costumas dizer merda mas agora até estiveste bem

Tr - 17

Citação de: slbenfever em 13 de Abril de 2012, 12:49
e a sua segunda?
Que me lembre só jogou com o Gil Vicente, depois foi despachado para o Granada.

Nesse jogo fez a assistência para o golo do Saviola..

O problema foi o número de avançados com que começámos a época.

A aposta no Nélson e no Rodrigo é importante, mas isso não invalidava a presença do Jara.

Depois tomou-se uma opção errada.. Ficou o Saviola que já não conta para o treinador e o Mora, que entretanto lá se descobriu que não trazia bom ritmo e não estava adaptado..

Flavius Julius

e a sua segunda?
Que me lembre só jogou com o Gil Vicente, depois foi despachado para o Granada e aí não sei o que tem feito apenas falo do que vi no Benfica.
Então quando foi despachado para o Granada deixou de estar na Europa?  :confused:
Querem ver que Granada fica em Marrocos!

Tommytukamoto

Essas comparacoes do Rodrigo com o Jara para mim nao fazem sentido.
Cabiam os 2 no plantel em vez de um tal Saviola que mama um ordenado superior a estes 2 juntos , e ainda por cima renovou.
Burrice do crl , mas já vem sendo habito neste Benfica

TJSF

O Rodrigo também só marcou 1 golo o ano passado.

slbenfever

Citação de: Flavius Julius em 13 de Abril de 2012, 12:53
e a sua segunda?
Que me lembre só jogou com o Gil Vicente, depois foi despachado para o Granada e aí não sei o que tem feito apenas falo do que vi no Benfica.
Então quando foi despachado para o Granada deixou de estar na Europa?  :confused:
Querem ver que Granada fica em Marrocos!
Mas quem é que falou que não é Europa, se souberes ler o que eu disse foi que pelo que fez cá acho que não justificava a sua saída, se eu não vi os jogos que faz no Granada como é que queres que eu o avalie.