Franco Jara

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2010-2011, 2014-2014), 47 jogos (1969 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Flavius Julius

Citação de: slbenfever em 13 de Abril de 2012, 12:56
Citação de: Flavius Julius em 13 de Abril de 2012, 12:53
Citação de: slbenfever em 13 de Abril de 2012, 12:49
Citação de: Flavius Julius em 13 de Abril de 2012, 12:48
Citação de: slbenfever em 13 de Abril de 2012, 12:45
Era mais útil ter este no plantel que o Saviola. Na sua primeira época na europa penso  que esteve bem merecia mais oportunidades.
e a sua segunda?
Que me lembre só jogou com o Gil Vicente, depois foi despachado para o Granada e aí não sei o que tem feito apenas falo do que vi no Benfica.
Então quando foi despachado para o Granada deixou de estar na Europa?  :confused:
Querem ver que Granada fica em Marrocos!
Mas quem é que falou que não é Europa, se souberes ler o que eu disse foi que pelo que fez cá acho que não justifica a sua saída, se eu não vi os jogos que faz no Granada como é que queres que eu o avalie.
Ora vê bem o que escreveste, o que perguntei e o que respondeste! está a negrito!

PB

O Jara tinha falhas inacreditáveis. É certo que correspondia com golos mas falhava demasiado no passe.

Flavius Julius

Jogou pouco, numa equipa de segunda, marcou menos a evolução deste foi ao contrario! pelo menos parece-me Bergessio V2.0

Tr - 17

Citação de: PB em 13 de Abril de 2012, 13:02
O Jara tinha falhas inacreditáveis. É certo que correspondia com golos mas falhava demasiado no passe.

Mas o empréstimo ao Granada não foi benéfico nem para ele nem para o Benfica.

E falhar passes tem sido algo bastante frequente no Benfica esta época. Considerando as opções no início da época fazia todo o sentido a permanência do Jara.

Até porque não havia como prever a resposta de Rodrigo, Nélson e Mora.

Tommytukamoto

E o Saviola ?

slbenfever

Citação de: Flavius Julius em 13 de Abril de 2012, 13:01
Citação de: slbenfever em 13 de Abril de 2012, 12:56
Citação de: Flavius Julius em 13 de Abril de 2012, 12:53
Citação de: slbenfever em 13 de Abril de 2012, 12:49
Citação de: Flavius Julius em 13 de Abril de 2012, 12:48
Citação de: slbenfever em 13 de Abril de 2012, 12:45
Era mais útil ter este no plantel que o Saviola. Na sua primeira época na europa penso  que esteve bem merecia mais oportunidades.
e a sua segunda?
Que me lembre só jogou com o Gil Vicente, depois foi despachado para o Granada e aí não sei o que tem feito apenas falo do que vi no Benfica.
Então quando foi despachado para o Granada deixou de estar na Europa?  :confused:
Querem ver que Granada fica em Marrocos!
Mas quem é que falou que não é Europa, se souberes ler o que eu disse foi que pelo que fez cá acho que não justifica a sua saída, se eu não vi os jogos que faz no Granada como é que queres que eu o avalie.
Ora vê bem o que escreveste, o que perguntei e o que respondeste! está a negrito!
Como já tinha dito não falo do que não sei, a sua época este ano, certamente que quem tem acompanhado atentamente a época do Granada poderá dizer como que tem sido a prestaçao do Jara. 

Tommytukamoto

Citação de: Flavius Julius em 13 de Abril de 2012, 13:03
Jogou pouco, numa equipa de segunda, marcou menos a evolução deste foi ao contrario! pelo menos parece-me Bergessio V2.0

Discordo completamente.

Flavius Julius

Citação de: Tommytukamoto em 13 de Abril de 2012, 13:06

E o Saviola ?
Igual!
Mas querias o quê enviar o saviola e ficar com o Jara!
em termos financeiros, ficavamos melhores (não pagandoo ordenado ao Saviola), mas em termos desportivos ficavamos na mesma!

Flavius Julius

Citação de: slbenfever em 13 de Abril de 2012, 13:06
Como já tinha dito não falo do que não sei, a sua época este ano, certamente que quem tem acompanhado atentamente a época do Granada poderá dizer como que tem sido a prestaçao do Jara.
1637 minutos (mais ou menos 18 jogos completos) média, num campeonato com 20 equipas, logo, 38 jornadas + jogos da taça!
1 Golo marcado

Isto é um grande jogador (como dizes) numa equipa de 2ª linha!

Seria logico pensar que se é assim tão bom facilmente se imporia numa equipa como o Granada! ainda por cima sendo já a sua 2ª época na Europa!

Mas isto é a minha forma de ver as coisas, tens todo o direito em discordar!

Tommytukamoto

Citação de: Flavius Julius em 13 de Abril de 2012, 13:13

E o Saviola ?
Igual!
em termos financeiros, ficavamos melhores (não pagandoo ordenado ao Saviola), mas em termos desportivos ficavamos na mesma!

Eu acho que nao. O Saviola está acomodado ganha o dele e passa o tempo a cocar a colhaneira.
O Jara pela velocidade que tem podia bdar outras solucoes á equipa , mas é só a minha opiniao.
Por mim nao tinha renovado com Saviola nem tinha emprestado Jara e Carlos Martins

Flavius Julius

Citação de: Tommytukamoto em 13 de Abril de 2012, 13:07
Citação de: Flavius Julius em 13 de Abril de 2012, 13:03

Discordo completamente.
estas no teu direito  O0
Não estou a escrever para que mudes a tua opinião estou a dar a minha!

Flavius Julius

Citação de: Tommytukamoto em 13 de Abril de 2012, 13:21
Citação de: Flavius Julius em 13 de Abril de 2012, 13:13

E o Saviola ?
Igual!

Eu acho que nao. O Saviola está acomodado ganha o dele e passa o tempo a cocar a colhaneira.
O Jara pela velocidade que tem podia bdar outras solucoes á equipa , mas é só a minha opiniao.
Por mim nao tinha renovado com Saviola nem tinha emprestado Jara e Carlos Martins
Isso da renovação tambem estou de acordo e em relação ao emprestimo do Carlos Martins!

slbenfever

Citação de: Flavius Julius em 13 de Abril de 2012, 13:20
1637 minutos (mais ou menos 18 jogos completos) média, num campeonato com 20 equipas, logo, 38 jornadas + jogos da taça!
1 Golo marcado

Seria logico pensar que se é assim tão bom facilmente se imporia numa equipa como o Granada! ainda por cima sendo já a sua 2ª época na Europa!

Onde é que eu disse que era grande jogador!? Isso já são palavras tuas, disse sim que comparativamente com Saviola poderia ser mais útill.

Flavius Julius

Citação de: slbenfever em 13 de Abril de 2012, 13:23
1 Golo marcado

Onde é que eu disse que era grande jogador!? Isso já são palavras tuas, disse sim que comparativamente com Saviola poderia ser mais útil!
Então é apenas um jogador util, desses eu não quero no Benfica, não podes falar mal da escumalha que lá temos se queres outros da mesma estirpe!

slbenfever

Citação de: Flavius Julius em 13 de Abril de 2012, 13:27
Citação de: slbenfever em 13 de Abril de 2012, 13:23
1 Golo marcado

Onde é que eu disse que era grande jogador!? Isso já são palavras tuas, disse sim que comparativamente com Saviola poderia ser mais útil!
Então é apenas um jogador util, desses eu não quero no Benfica, não podes falar mal da escumalha que lá temos se queres outros da mesma estirpe!
Mais vale útil que inútil! Saviola neste momento está a render pouco além de que mama um valente ordenado. Antes um Jara que por exemplo um inútil de um Mora que se tornou um grande jogador neste forum porque sim, porque meia duzia de marmanjos viram uns jogos da treta lá do campeonato do Uruguai e ficaram encantados com esse cepo que não tem estaleca para o futebol europeu, aqui fala-se muito de exigência mas na prática ela é 0 e preferem que se mantenha tudo como está do que tentar novas hipóteses para ver se a situação se altera.