Franco Jara

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2010-2011, 2014-2014), 47 jogos (1969 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

nytbs1984

subLiminar

2 jogadores do MAIOR a praticamente garantirem a permanência do Granada na liga BBVA, parabéns JARA pelo golo!

AmorBenfiquista

Para mim a pior equipa da BBVA, mas antes de ter este novo treinador é mesmo o Saragoça, tinham mesmo um nojo de futebol, era só pontapé para a frente, nem uma jogada faziam.

darkwolf

Citação de: Bethoven em 22 de Abril de 2012, 12:21
Irá alguém para o Granada no ano que vem??

Se não ficarem gostava de ver lá Carole, D. Simão e o Kardec por exemplo.

eu queria ver o Emerson ( definitivo ) david simão e miguel rosa ( empréstimo )

subLiminar

A parceria com o Granada deverá certamente continuar...

Blitzer

The Eagle 10

Muita gente critica o Jara mas ele é um grande jogador!

misteryeyes

j.barreto

acho que e um jogador pelas suas caracteristicas nos dava um jeitaço,estica o jogo,voluntarioso,um tipo de jogador que enerva as defesas,mas tb aceito que por vezes na hora da decisão ainda lhe falta algo,nada que não se trabalhe.
jamais me esquecerei das palavras do GAITAN aquando da apresentação de ambos no BENFICA:era o unico jogador que nos no Boca nos preocupavamo-nos quando jogavamos com o Arsenal de Sarandi.

BenficaSetsFire

Eu gostava era que o Granada tivesse dinheiro para pagar o passe dos nossos emprestados.

BlankFile

R.G.M

12 assistências na Liga Espanhola (melhor liga do mundo) pelo que vi no zerozero... fiquei admirado, e parto do pressuposto que parece estar mais espedito em termos colectivos... estarei errado?

Dimmus

Citação de: subLiminar em 22 de Abril de 2012, 14:40
2 jogadores do MAIOR a praticamente garantirem a permanência do Granada na liga BBVA, parabéns JARA pelo golo!

3 Jogadores

O Julio tb

Alexandre Tavares

Citação de: Dimmus em 22 de Abril de 2012, 18:33

3 Jogadores

O Julio tb

Se o Granada fosse fiado nesse estava em ultimo

BlankFile

Citação de: Alexandre Tavares em 22 de Abril de 2012, 18:41
Citação de: Dimmus em 22 de Abril de 2012, 18:33

3 Jogadores

O Julio tb

Se o Granada fosse fiado nesse estava em ultimo

Já se fiou nele em alguns jogos e não está em último.