Franco Jara

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2010-2011, 2014-2014), 47 jogos (1969 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

ednilson

Nunca deveria ter ido quanto mais.

Yuri_SLB

Acho que fez uma 1ª epoca interessante.
Como o saviola vai sair.....
Veremos como corre a pre-epoca

banbino

o jara marcou algum golo esta jornada para voltar á ribalta dos jornais??

luis___alex

alguem dá o valor que ele custou?
se sim era já

pabloelmago

Se ele estiver disposto a ser 4ª opçao é bem capaz de voltar. E eu nao mexia mais nos avançados. Cardozo, Rodrigo, Oliveira e Jara.
Eu duvido é que o Jara esteja disposto a ser 4ª opçao no nosso plantel.

TJSF

Se devolvem o Jara, tambem devolvem o GR pedido pelo Jesus?

*Crow*

Citação de: banbino em 24 de Abril de 2012, 18:51

si. o golo da vitória

slbenfever

Marcou na vitória do Granada por 1-0 ao Getafe.

nightcrowler

inacreditável como o jara, antes da sua contratação, era o "the next big thing", as holas que se cantaram por aqui por ir buscar o miudo antes ainda de ser internacional, e agora é só "não entendo como veio" e "5,5 para o lixo". enfim.
devemos ser mais coerentes.

não é um craque, alguém que decida por si mesmo um jogo, mas tem potencial, tem apenas 22 anos, está a fazer a sua segunda época na europa depois de vir de um pequeno clube na argentina, acho que no próximo ano pode ser uma peça importante dentro do plantel.

tem alguma técnica, tem velocidade, tem facilidade em marcar golos, pode jogar encostado a uma linha dando maiores soluções ao treinador, portanto, venha ele com os pés assentes na terra e vontade de trabalhar.

Edu

Citação de: TJSF em 22 de Abril de 2012, 19:30
Citação de: Far(away) em 22 de Abril de 2012, 19:18
Com Mora, Melgarejo, vejo difícil a sua vida no clube.
Mora e Melgarejo? Já são melhores que o Jara?
Não me surpreendia ver o Melga a ser aposta para a próxima temporada. Ser ou não vai depender mais de uma oportunidade dada e da confiança do técnico nas suas capacidades.

Acho-o um jovem com valor. Só o instinto para o golo e a velocidade com bola que tem, é meio caminho andado para ser bem lapidado.

*Crow*

Citação de: nightcrowler em 24 de Abril de 2012, 20:16
inacreditável como o jara, antes da sua contratação, era o "the next big thing", as holas que se cantaram por aqui por ir buscar o miudo antes ainda de ser internacional, e agora é só "não entendo como veio" e "5,5 para o lixo". enfim.
devemos ser mais coerentes.

como diria o Pedro Henriques "uishhhh"

| João |

Nao e' jogador para o Benfica. Cheira-me que vai fazer uma carreira 'a Bergessio.

MONTÁQUI_1904

Um jogador util ao Benfica, longe de ser um crack mas não me admirava nada que bem trabalhado (e com a sorte de ser titular numa equipa a avançado em 4-3-3) pudesse ser um bom killer... no Benfica será dificil, acho que existe mais e melhor potencial (e mais jovens que Jara) para aproveitar. Até me arrisco a dizer que o Jara em Portugal só não era titular a avançado no Benfica porque sinceramente vejo-o com muito melhor olhos que Mankos, Klebers, e FlopWinkels. Num Braga acho que com a idade que tem e da forma como essa equipa joga poderia igualar numeros de um Lima

luis___alex

Ruud

Citação de: *Crow* em 24 de Abril de 2012, 20:03

si. o golo da vitória

O golo da permanencia :metal: