Franco Jara

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2010-2011, 2014-2014), 47 jogos (1969 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Flirt4ever

Citação de: Yuri_SLB em 24 de Abril de 2012, 17:44
Acho que fez uma 1ª epoca interessante.
Como o saviola vai sair.....
Veremos como corre a pre-epoca

Quem te disse que o Saviola vai sair?!

abar85

Citação de: nightcrowler em 24 de Abril de 2012, 20:16
inacreditável como o jara, antes da sua contratação, era o "the next big thing", as holas que se cantaram por aqui por ir buscar o miudo antes ainda de ser internacional, e agora é só "não entendo como veio" e "5,5 para o lixo". enfim.
devemos ser mais coerentes.

não é um craque, alguém que decida por si mesmo um jogo, mas tem potencial, tem apenas 22 anos, está a fazer a sua segunda época na europa depois de vir de um pequeno clube na argentina, acho que no próximo ano pode ser uma peça importante dentro do plantel.

tem alguma técnica, tem velocidade, tem facilidade em marcar golos, pode jogar encostado a uma linha dando maiores soluções ao treinador, portanto, venha ele com os pés assentes na terra e vontade de trabalhar.

Eu concordo, não acho que seja um jogador para por de parte já.

Niggalhao

inacreditável como o jara, antes da sua contratação, era o "the next big thing", as holas que se cantaram por aqui por ir buscar o miudo antes ainda de ser internacional, e agora é só "não entendo como veio" e "5,5 para o lixo". enfim.

não é um craque, alguém que decida por si mesmo um jogo, mas tem potencial, tem apenas 22 anos, está a fazer a sua segunda época na europa depois de vir de um pequeno clube na argentina, acho que no próximo ano pode ser uma peça importante dentro do plantel.

tem alguma técnica, tem velocidade, tem facilidade em marcar golos, pode jogar encostado a uma linha dando maiores soluções ao treinador, portanto, venha ele com os pés assentes na terra e vontade de trabalhar.
Concordo com o que dizes e deixa-me fazer um reparo:
Tem 23 anos  O0

GiiB_10

Sem dúvida night!
É um jogador que eu espero ver para o ano no plantel, no lugar do Saviola.

JackDonaghy

Se for para jogar como avançado, suponho que vá voltar a não ter oportunidades.
Depois queixamo-nos que Jara, ou Saviola, ou Rodrigo ou Nelson Oliveira não têm as oportunidades que merecem.

Zaratustra

so o vejo voltar para o lugar do saviola

kangaroo

lonstrup

Pode ser aproveitado. Pode não ser um titular, mas é um jogador combativo que faz golos e tal, e por isso pode ser util.

Roronoa

Até não desgosto dele. Mas nós estamos muito bem servidos de avançados, o Jara tem muito poucas hipóteses de integral o plantel.

Yuri_SLB

Citação de: Flirt4ever em 24 de Abril de 2012, 22:31
Citação de: Yuri_SLB em 24 de Abril de 2012, 17:44
Acho que fez uma 1ª epoca interessante.
Como o saviola vai sair.....
Veremos como corre a pre-epoca

Quem te disse que o Saviola vai sair?!
Pouca aposta por parte do seu treinador
Rendimento muito abaixo do expectavel
Salario enorme
Regressar ao clube do coração

Tr - 17

Citação de: lonstrup em 25 de Abril de 2012, 08:39
Pode ser aproveitado. Pode não ser um titular, mas é um jogador combativo que faz golos e tal, e por isso pode ser util.

Concordo..

E acho que se não fossem os "brinquedos" novos tinha ficado no lantel.

tiago_alexx

fez 12 golos na 1a epoca. nao esquecer

Eric Cartman

Citação de: Tr - 17 em 25 de Abril de 2012, 12:13
Citação de: lonstrup em 25 de Abril de 2012, 08:39

Concordo..

E acho que se não fossem os "brinquedos" novos tinha ficado no lantel.

Não ficou para arranjar espaço para o Rodrigo e o NO.

PB

Alexandre Tavares

Djalo é outra que vai dar umas dores de cabeça do caralho para o mandar embora.