Franco Jara

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2010-2011, 2014-2014), 47 jogos (1969 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Maka

Citação de: Star em 30 de Junho de 2013, 19:06
Citação de: andereberna em 30 de Junho de 2013, 14:40
Marcou 11 golos a entrar às mijinhas, enquanto cá esteve...


o Pena foi o melhor marcador do campeonato uma vez

Isso de jogar no fc putedo tem muito que se lhe diga.

rocky

acho este jogador fraco tecnicamente , apesar de ter muita garra e de chutar muito bem à baliza

de qualquer forma està riscado pelo mestre ajoelhado , mais 5,5 milhoes ao lixo

ze-miguel90

Isto são tantos jogadores que um gajo até se esquece de alguns ;D Curioso para ver o que vão fazer a 5,5 LK.

Michael Schumacher

Citação de: rocky em 30 de Junho de 2013, 19:26
acho este jogador fraco tecnicamente , apesar de ter muita garra e de chutar muito bem à baliza

de qualquer forma està riscado pelo mestre ajoelhado , mais 5,5 milhoes ao lixo

Foi um claro erro de casting. É extremamente limitado e pouco inteligente; nunca na vida voltará a jogar num clube com 1/10 do nível do Benfica.

GaitaNZAO

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Junho de 2013, 19:19
Citação de: Tacuara1992 em 30 de Junho de 2013, 19:09
só fizemos a campanha na liga europa que fizemos graças a este menino ,marcou golos muito importantes.. e muitas vezes jogando a ala, para a sombra do saviola jogar
para mim é um jogador com talente,que foi encustado sem se saber bem o pk...fez 1 epoca exelente no Benfica,com golos e assistencias em poucos minutos que jogou com a nossa camisola...mas o Benfica actual gosta é de cromos novos.
x2

d10s

Acho bem que venha. Mas é para jogar a avançado e não como extremo.

Hugocarvalhoslb

Vem porque o cardozo e o rodrigo ainda nao ca estao, e o kardec foi se

MaiorQuePortugal

Se ele estivesse disposto a isso, era fazer o mesmo que o Jardel fez o ano passado, ir jogando pela B para ganhar ritmo e quando fizesse falta ir entrando na equipa principal, jogando as Taças e assim. Era menino para fazer 30 golos ou mais na Segunda Liga.

Manpaz1904

Citação de: MaiorQuePortugal em 30 de Junho de 2013, 20:32
Se ele estivesse disposto a isso, era fazer o mesmo que o Jardel fez o ano passado, ir jogando pela B para ganhar ritmo e quando fizesse falta ir entrando na equipa principal, jogando as Taças e assim. Era menino para fazer 30 golos ou mais na Segunda Liga.
Há 1 ano:

"Quero mostrar-lhe [Jorge Jesus] que está enganado. Não vi que tenha feito uma época assim tão má no Granada, ainda para mais tendo jogado adaptado a outras posições. Mas, enfim, cada treinador tem a sua opinião", acrescentou o jogador.

O argentino admitiu até alinhar na equipa B: "Tenho contrato com o Benfica por mais quatro anos e se tiver de ser vou para a equipa B, não há problema. Espero é que até ao dia 25 se encontre uma solução".

Covenant

Se houver uma oferta minimamente decente, é deixar o rapaz ir. Ficar com uma percentagem do passe seria boa ideia também, mas se não ficarmos não é por ai...

Se não houver nada decente, pode fazer o papel do AK pelo menos até Janeiro.

Michael Schumacher

Citação de: Covenant em 30 de Junho de 2013, 20:36
Se houver uma oferta minimamente decente, é deixar o rapaz ir. Ficar com uma percentagem do passe seria boa ideia também, mas se não ficarmos não é por ai...

Se não houver nada decente, pode fazer o papel do AK pelo menos até Janeiro.

Coçar os tomates? :tomates:

Vmaduro

Na minha maneira de ver este miudo tem talento,se fosse eu arriscava e juntamente do Urreta faziam uma época num estoril ou paços de ferreira,podiamos perder dinheiro com ordenados mas vos garanto,ou eles faziam grande epoca e voltavam ao Benfica ou mostravam-se á europa,para alem de se adaptarem melhor ao nosso campeonato,em caso de não resultar,não vale a pena tentar mais nada com eles...vejam o exemplo do Oblak,emprestado no nosso pais,evoluiu,resultou,agora pode regressar a base..

joni10

Vai chegar ao Seixal todo animado e bater com o nariz na porta como na época passada. Ele e mais uns quantos. Férias prolongadas e estacionamento proibido no parque dos jogadores.

MANOCAS37

Quantos jogadores novos vão de emprestimo e a equipa para os quais foram os quer?

Yahiko

Citação de: MANOCAS37 em 30 de Junho de 2013, 20:39
Quantos jogadores novos vão de emprestimo e a equipa para os quais foram os quer?

uga uga uga! :)