Franco Jara

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2010-2011, 2014-2014), 47 jogos (1969 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

_JonasThern_

Citação de: Ferrenho em 31 de Janeiro de 2010, 16:40
Era o que faltava começar a vender tudo em junho. Ramires, Di Maria, David Luiz, Saviola, Cardozo, Javi... Espero mais bom senso e atitude dos dirigentes. Eles até podem ter mercado, mas é preciso muito cuidadinho com estas coisas. Mas como em principio vamos ter um treinador mais que uma epoca seguida, nao devemos correr estes riscos.

Penso exactamente como tu. A saírem dois jogadores, tendo como dado adquirido que Di Maria é um desses jogadores, o outro nunca poderá ser Ramires, visto que estaríamos a desfalcar as duas alas ao mesmo tempo. As coisas têm que ser feitas pouco a pouco. E mais vale vender um ala e, caso necessário, um central (para o qual temos muito boas alternativas), do que dois alas ao mesmo tempo.

Smile

Pedro84

Citação de: S-Line em 31 de Janeiro de 2010, 16:42
os avançados de área para o ano serão claramente
kardec
jara
nuno gomes
saviola

ps- não acredito muito que seja uma saída incontrolável de jogadores em junho.nem o rui deixaria e os contratos são para cumprir.a não ser que sejam propostas loucas, o que eu duvido.

E o Cardozo?

lolwut

Citação de: _JonasThern_ em 31 de Janeiro de 2010, 16:34
Citação de: johncleese em 31 de Janeiro de 2010, 16:32
David Luiz, Ramires e Di Maria são jogadores que dificilmente conseguiremos segurar. Pelo menos 2 destes irão sair, acredito. Se não forem os 3.
O Cardozo duvido muito que saia. Sou um grande fã dele, mas tenho perfeita noção que com as limitações que tem, muito dificilmente algum clube dará mais de 20 milhões por ele. Se chegarem a esse valor...

Ramires ficará, pelo menos mais uma época. Não estou a ver o Benfica a vender este jogador sem pelo menos ir à montra da Liga dos Campeões.

A montra do Mundial tem o seu peso.

S-Line

Citação de: Pedrinho84 em 31 de Janeiro de 2010, 16:44
Citação de: S-Line em 31 de Janeiro de 2010, 16:42
os avançados de área para o ano serão claramente
kardec
jara
nuno gomes
saviola

ps- não acredito muito que seja uma saída incontrolável de jogadores em junho.nem o rui deixaria e os contratos são para cumprir.a não ser que sejam propostas loucas, o que eu duvido.

E o Cardozo?
Com muita pena minha Pedro Adalve anda a fazer pressing para ele este ano fazer um grande campeonato e um bom mundial para dar o salto final de carreira.
Foi o que ouvi dele há uns meses na RR , quando ele estava em alta.

LuigiSLB83

Não é um jogador qualquer de 5,5M€. É já internacional Argentino. Não é que me importe muito de ter no plantel simultaneamente Cardozo, Saviola e Jara. Mas não acredito que isso aconteça. A ver vamos.

rocky

o benfica ficarà a ganhar mais se nao vender o cardozo porque foi um jogador caro , e nao estou a ver nenhum clube dar uma fortuna por ele , dai o lucro seria pequeno , sem falar da dificuldade de encontrar alguem de semelhante sem gastar muito , o benfica se for inteligente nao vendia nenhum jogador sem irem à liga dos campeoes , nao hà duvidas que o valor e o interesse de outros clubes seria muito maior

Red Men

Acho que nem vale a pena estar a traçar cenários antecipados, quem tiver de sair concerteza que sái.

Concerteza que não haverá uma "debandada" de saídas, não somos um Clube qualquer, também somos dos Grandes da Europa e já é altura de pensar-mos como tal e não como coitadinhos desde cantinho da Peninsula Ibérica.

Espero que haja inteligencia e método nessas hipoteticas saídas.

johncleese

Citação de: LuigiSLB83 em 31 de Janeiro de 2010, 16:50
Não é um jogador qualquer de 5,5M€. É já internacional Argentino. Não é que me importe muito de ter no plantel simultaneamente Cardozo, Saviola e Jara. Mas não acredito que isso aconteça. A ver vamos.

Como se disse atrás, o Benfica apresentou uma proposta semelhante pelo Falcao, que até era um jogador com um estatuto bem maior na Argentina...

JoMi¹¹

O estilo de jogo do benfica só tem a ganhar se o jara fizer dupla com o saviola em vez do cardozo...

iloy

Citação de: rocky em 31 de Janeiro de 2010, 16:51
o benfica ficarà a ganhar mais se nao vender o cardozo porque foi um jogador caro , e nao estou a ver nenhum clube dar uma fortuna por ele , dai o lucro seria pequeno , sem falar da dificuldade de encontrar alguem de semelhante sem gastar muito , o benfica se for inteligente nao vendia nenhum jogador sem irem à liga dos campeoes , nao hà duvidas que o valor e o interesse de outros clubes seria muito maior

penso o contrario, acho que se o benfica deve vender alguem que seja o cardozo porque pensso que precisamos de um jogador mais completo.

rocky

se o benfica for campeao acredito que o nuno gomes acabe a carreira e entao os avançados seriam estes :
cardozo
kardec
saviola
eder luis
jara

S-Line

Só encontro 1 ao estilo do Cardozo mais completo.1!
Está no mesmo clube anterior Newell´s Old Boys (que grande escola de futebol!) e chama-se Boghossian.É ambidestro , portentoso ao estilo de cardozo, com mais mobilidade e cabeceia bem.

LuigiSLB83

Citação de: johncleese em 31 de Janeiro de 2010, 16:56
Citação de: LuigiSLB83 em 31 de Janeiro de 2010, 16:50

Como se disse atrás, o Benfica apresentou uma proposta semelhante pelo Falcao, que até era um jogador com um estatuto bem maior na Argentina...

E não saberíamos o que aconteceria em termos de saídas, caso ele viesse...