Franco Jara

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2010-2011, 2014-2014), 47 jogos (1969 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

No20__

Franco-Atirador aka Sniper Jara lol :tonge:

infeh

Citação de: iloy em 31 de Janeiro de 2010, 16:58
Citação de: rocky em 31 de Janeiro de 2010, 16:51
o benfica ficarà a ganhar mais se nao vender o cardozo porque foi um jogador caro , e nao estou a ver nenhum clube dar uma fortuna por ele , dai o lucro seria pequeno , sem falar da dificuldade de encontrar alguem de semelhante sem gastar muito , o benfica se for inteligente nao vendia nenhum jogador sem irem à liga dos campeoes , nao hà duvidas que o valor e o interesse de outros clubes seria muito maior

penso o contrario, acho que se o benfica deve vender alguem que seja o cardozo porque pensso que precisamos de um jogador mais completo.

O Cardozo está dia para dia mais completo, e é importante para o jogo do benfica, não estou a ver a sair, sem ser por uma oferta irrecusável. É certo que tem limitações mas não deixa de ser o melhor marcador e o melhor ou dos melhores a nível de assistências.

rocky

Citação de: JoMi¹¹ em 31 de Janeiro de 2010, 16:57
O estilo de jogo do benfica só tem a ganhar se o jara fizer dupla com o saviola em vez do cardozo...
com o jj isso nao vai acontecer porque ele nao dispensa o que ele chama " a referencia na area " que è um jogador alto e que pesa na defesa adversa , o jara nao tem essas qualidades è um jogador mais movel

Patton

Citação de: rocky em 31 de Janeiro de 2010, 17:04
O estilo de jogo do benfica só tem a ganhar se o jara fizer dupla com o saviola em vez do cardozo...
com o jj isso nao vai acontecer porque ele nao dispensa o que ele chama " a referencia na area " que è um jogador alto e que pesa na defesa adversa , o jara nao tem essas qualidades è um jogador mais movel

Quem era esse tal jogador alto referencia na area quando o jesus treinava o braga, ou o belenenses?!

mrfalcon

Citação de: BrunoZurc em 31 de Janeiro de 2010, 17:07
Video: Franco Jara ~ Welcome to Sport Lisboa e Benfica

realmente este vídeo para aqueles que, como eu, nunca o viram jogar deixa mesmo água na boca...  :drool: :drool: :drool:

rocky

Citação de: Patton em 31 de Janeiro de 2010, 17:09

Quem era esse tal jogador alto referencia na area quando o jesus treinava o braga, ou o belenenses?!
no belenenses era o dady e no braga o renteria , mas no benfica o jj tem mais possibilidades de realizar as suas ideias de jogo porque como è evidente temos mais poder economico

lobotomizado

Marrokinoum

Na conhecia, mas este video deixa mesmo agua na Boca!!!
Rapidissimo, estilo Saviola....

entrecampos

Citação de: S-Line em 31 de Janeiro de 2010, 17:01
Só encontro 1 ao estilo do Cardozo mais completo.1!
Está no mesmo clube anterior Newell´s Old Boys (que grande escola de futebol!) e chama-se Boghossian.É ambidestro , portentoso ao estilo de cardozo, com mais mobilidade e cabeceia bem.
É estar atento... ao bom mercado argentino.
abraço

klik

Citação de: Bella Gutman em 31 de Janeiro de 2010, 16:08
Mas que enorme contratação! E feita poucos dias depois de ser internacional A (e a marcar, o que é sempre importantissimo na promoção de um jogador). Gostei muito do que vi dele no mundial de sub21, tenho a certeza que os Benfiquistas vão gostar bastante dele.

PS - O preço foi de saldo.

A fazer lembrar a do Ramires..... Mas o Benfica ai contratou antes de ele jogar, mas já estava convocado.

Patton

Citação de: rocky em 31 de Janeiro de 2010, 17:14
Citação de: Patton em 31 de Janeiro de 2010, 17:09

no belenenses era o dady e no braga o renteria , mas no benfica o jj tem mais possibilidades de realizar as suas ideias de jogo porque como è evidente temos mais poder economico

Não sei se a preferencia dele será um avançado do estilo do cardozo ou se ele se limitou a adaptar o sistema a um jogador com as caracteristicas do cardozo tirando assim melhor proveito dele... Mas penso que ele gosta de ter no plantel um jogador desse estilo para os jogos mais fechados, podendo ser titular ou não. Aliás, não me levem a mal porque é apenas uma opinião, mas um jogador do estilo do lisandro (como parece ser o jara) com maturidade incluida, não tinha 15 golos no campeonato com penalties incluidos tinha mais de 20 atendendo à produção ofensiva do benfica...