Franco Jara

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2010-2011, 2014-2014), 47 jogos (1969 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Dixi

Pelo que vi no youtube o Franco Jara dribla muito bem. É um jogador para amadurecer no Benfica. Tem margem de progressão. Vai causar muitos livres a favor do Benfica perto da área.

Rikhart

Citação de: Rikhart em 31 de Janeiro de 2010, 18:39
Citação de: Dalmeida20 em 31 de Janeiro de 2010, 14:50
Citação de: Rikhart em 31 de Janeiro de 2010, 13:56
Há uma compilação em video excelente do Jara, tem mais de 20 minutos e eu já vi, mas não consigo encontrar para postar aqui.
http://www.scorefutbol.com.ar/index.php?option=com_content&view=article&id=321%3Ajara-franco-daniel-&catid=42%3Adelanteros&Itemid=101&lang=en

Muito bom, obrigadão Dalmeida  O0

Com este video já ficam com uma excelente amostra de quem é este menino, os videos do youtube são pessimos.

http://www.scorefutbol.com.ar/index.php?option=com_content&view=article&id=321%3Ajara-franco-daniel-&catid=42%3Adelanteros&Itemid=101&lang=en

Mais uma vez este excelente video, mas bolas tentem tambem ler um pouco do thread antes de perguntar...

JPG

Citação de: bravheart em 31 de Janeiro de 2010, 21:18
Citação de: Riera em 30 de Janeiro de 2010, 22:17
O redes também virá... e será uma "muralha"!
kem tinha razao riera va la da a mao a palmatoria...lol
este nao engana e ja e nosso :slb2: :slb2: :slb2:
gostava de dedicar estra contrataçao aos users contestarios ao nosso staff...

olha, voltaram as fontes

LR1904

Citação de: Rikhart em 31 de Janeiro de 2010, 22:09
Citação de: Rikhart em 31 de Janeiro de 2010, 18:39
Citação de: Dalmeida20 em 31 de Janeiro de 2010, 14:50
Citação de: Rikhart em 31 de Janeiro de 2010, 13:56
Há uma compilação em video excelente do Jara, tem mais de 20 minutos e eu já vi, mas não consigo encontrar para postar aqui.

Muito bom, obrigadão Dalmeida  O0

Com este video já ficam com uma excelente amostra de quem é este menino, os videos do youtube são pessimos.

Mais uma vez este excelente video, mas bolas tentem tambem ler um pouco do thread antes de perguntar...

Este sim é um excelente vídeo, muito completo e dá para ver muito bem como joga o Jara.

Ricardo Teixeira

Chus

por esse video de 20 e tal minutos (só vi 15) fez me lembrar o joão vieira pinto...!

Chelas

bom reforço pelo que vi

Notguilty

Os argentinos dizem que faz lembrar ... Cannigia.

sbremoved_28739

Estou a ver o video e ele parece-me ter uma acelaração do caralho, que faz com que foge dos defesas com uma facilidade surpreendente.

LCBrito

Ainda tem alguma coisa a aprender, sobretudo no jogo de equipa, mas com o Jesus vai aprender muito. A qualidade está lá, mas quero ver a cabeça também. Aguardamos com ansiedade e esperança.

Simanic

Que a novela do Kleber "fugi em 3 minutos" sirva de alerta...

Sousa_slb

Citação de: Simanic em 01 de Fevereiro de 2010, 00:37
Que queres insinuar?O Kleber era para vir para o SLB?

Simanic

Citação de: Sousa_slb em 01 de Fevereiro de 2010, 00:40

Não, nada disso. Mas o Jara vai sofrer muitas pressoes para nao assinar pelo Benfica, e nem falo do porto, por isso era assinar o mais rapido possivel para nao sirgirem exigencias de ultima hora.

FreddyAduFan

Citação de: Simanic em 01 de Fevereiro de 2010, 00:45
Citação de: Sousa_slb em 01 de Fevereiro de 2010, 00:40

Não, nada disso. Mas o Jara vai sofrer muitas pressoes para nao assinar pelo Benfica, e nem falo do porto, por isso era assinar o mais rapido possivel para nao sirgirem exigencias de ultima hora.

entao mas ja nao e oficial?

Tiago_NN

O principio de acordo já foi comunicado á CMVM. . .