Franco Jara

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2010-2011, 2014-2014), 47 jogos (1969 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Sav1ola

Citação de: Zak em 14 de Abril de 2012, 04:13
Tb acho que se deve dar uma oportunidadem a sério, ao Melga.
E assim fica apertado para o Jara. Já ficamos com muitos avancados.
A nao ser que venha ai vendas/saidas á granda e á francesa.
Com o LFV nunca se sabe.

E vêm mais avançados, vêm sempre...

parras_bs

Os golos também não é tudo, possa ser que ele esteja a ajudar a equipa a levar a bola para a frente, a fazer assistências, a cravar faltas. Era interessante se houvesse um video com algumas jogadas do Jara desta época, mas não encontro nada.

aguia1

Citação de: Fenómeno em 13 de Abril de 2012, 21:30
Citação de: Joäo em 13 de Abril de 2012, 21:04
25 jogos e 1 golo.
Estatistica de fazer corar o Torres.
Um joga no Chelsea outro joga num clube a lutar para nao descer...

Um joga a PL e o outro joga nas alas.

Boa comparação...
ja para nao dizer que o torres custou 10x mais.

Alento

Voltar o Jara? Então para o ano é Nelson, Jara, Rodrigo, Melgarejo e afins? Ai meu Benfica...

Deus Aimar

Citação de: Alento em 14 de Abril de 2012, 08:30
Voltar o Jara? Então para o ano é Nelson, Jara, Rodrigo, Melgarejo e afins? Ai meu Benfica...

Não é por nada, mas todos os que referiste dão de calcanhar no gajo deste tópico.

Germano

http://www.youtube.com/watch?v=7tC-bs2mEYU

Precisa de ser treinado por um treinador...

Preferia ter no plantel o jara do que o slowviola.

*Crow*

nmro

Já tivemos um argentino que demorou mais de 2 anos para começar a render alguma coisa. Depois foi o melhor jogador do campeonato.

pabloelmago

Citação de: nmro em 14 de Abril de 2012, 13:45
Já tivemos um argentino que demorou mais de 2 anos para começar a render alguma coisa. Depois foi o melhor jogador do campeonato.
É diferente. O Di Maria tinha tudo para ser um dos melhores do mundo na sua posiçao, e agora é.
O Jara é apenas um bom jogador, nao é um craque, mas é muito util num campeonato como o nosso. E mostrou isso logo na primeira época.

nmro

Citação de: pabloelmago em 14 de Abril de 2012, 13:50
Citação de: nmro em 14 de Abril de 2012, 13:45
É diferente. O Di Maria tinha tudo para ser um dos melhores do mundo na sua posiçao, e agora é.
O Jara é apenas um bom jogador, nao é um craque, mas é muito util num campeonato como o nosso. E mostrou isso logo na primeira época.
Não estou a comparar a qualidade dos dois. Só dei um exemplo para demonstrar que a adaptação dos sul-americanos nem sempre é fácil, principalmente sendo jovem. Concordo contigo que, mesmo não sendo uma estrela, nos pode ser útil.

MONTÁQUI_1904

Eu acho que ele é um bom avançado, acho que tem até algum faro pelo golo mas também acho que temos 2/3 jogadores para a posição com muito mais margem de progressão, por isso acho que terá vida dificil no Benfica

ShockWave

não percebo como temos um savinulo displacente e sem intensidade, e depois temos este que pode nem marcar mais que ele, mas quando entra em campo faz a vida negra ao adversário EMPRESTADO!

gestão à la JJ.

magoslb

Citação de: ShockWave em 14 de Abril de 2012, 14:10
não percebo como temos um savinulo displacente e sem intensidade, e depois temos este que pode nem marcar mais que ele, mas quando entra em campo faz a vida negra ao adversário EMPRESTADO!

gestão à la JJ.

Deixa-o estar que ao menos está evoluir, vai jogando mais que aqui. Tem Cardozo, Nélson, Rodrigo à frente dele. Se estiver em alta na pré-época fica, senão, indo jogando pode ser haja oportunidade de um bom negócio.

ShockWave

Citação de: magoslb em 14 de Abril de 2012, 14:13
Citação de: ShockWave em 14 de Abril de 2012, 14:10

gestão à la JJ.

Deixa-o estar que ao menos está evoluir, vai jogando mais que aqui. Tem Cardozo, Nélson, Rodrigo à frente dele. Se estiver em alta na pré-época fica, senão, indo jogando pode ser haja oportunidade de um bom negócio.

só gostava de saber com que critérios é que ele decide quem fica e quem vai, sem ser quem lhe compra mais pacotes de pastilhas