Franco Jara

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2010-2011, 2014-2014), 47 jogos (1969 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

BlankFile

Novo empréstimo? Até é capaz de ser viável, mas vai depender dos valores envolvidos.

fmb

Citação de: BlankFile em 24 de Março de 2014, 20:20
Novo empréstimo? Até é capaz de ser viável, mas vai depender dos valores envolvidos.
Ele acaba contrato para o ano, não é??? Sendo assim, há que o vender agora...

EPluribusUnum

Empréstimo que é para depois ficarem com ele a custo 0, estava a parecer muita fruta quererem contratá-lo em definitivo.

BlankFile

Citação de: fmb em 24 de Março de 2014, 20:21
Citação de: BlankFile em 24 de Março de 2014, 20:20
Novo empréstimo? Até é capaz de ser viável, mas vai depender dos valores envolvidos.
Ele acaba contrato para o ano, não é??? Sendo assim, há que o vender agora...

Ele tem contrato até 2016 se não me engano.

Ad Astra

Citação de: BlankFile em 24 de Março de 2014, 20:40
Citação de: fmb em 24 de Março de 2014, 20:21
Citação de: BlankFile em 24 de Março de 2014, 20:20
Novo empréstimo? Até é capaz de ser viável, mas vai depender dos valores envolvidos.
Ele acaba contrato para o ano, não é??? Sendo assim, há que o vender agora...

Ele tem contrato até 2016 se não me engano.
tens razão, renovou quando foi emprestado ao Granada, e aumentaram o contracto por 1 ano.

Theroux

Ao menos emprestado vai rendendo uns €€. Do mal ao menos.

CYBER

vender ou emprestar na europa, em último caso a um estoril.
duvido que o estudiantes pague muito pelo emprestimo.

hest

Com as dúvidas que temos para o próximo ano.....até pode entrar no plantel.......a não ser que contratem alternativas.

Lima não é garantido e Rodri também não........já para não falar nos extremos.....apesar do Jara pra mim não deve jogar nessa posição

Fica Cardozo.......talvez

É bom jogador.....e bem trabalhado seria bastante útil como é o Lima por exemplo.....rápido, raçudo e finalizador dentro da área.......e não fora como o jesus o colocava

Por agora tem de recuperar ritmo e logo se vê

Rikhart

Este gajo no estoril, em vez de gersos e outros que tais, era mel e partia aquilo tudo...

Maka

Citação de: Rikhart em 24 de Março de 2014, 22:10
Este gajo no estoril, em vez de gersos e outros que tais, era mel e partia aquilo tudo...

Às vezes não consigo compreender esta visão 'economicista' dos empréstimos de jogadores.

SLBCARLOS

a emprestar tem que ser na europa.  talvez a liga espanhola era o ideal para ele.

HS10

Citação de: hest em 24 de Março de 2014, 21:01
Com as dúvidas que temos para o próximo ano.....até pode entrar no plantel.......a não ser que contratem alternativas.

Lima não é garantido e Rodri também não........já para não falar nos extremos.....apesar do Jara pra mim não deve jogar nessa posição

Fica Cardozo.......talvez

É bom jogador.....e bem trabalhado seria bastante útil como é o Lima por exemplo.....rápido, raçudo e finalizador dentro da área.......e não fora como o jesus o colocava

Por agora tem de recuperar ritmo e logo se vê

Mesmo com os defeitos que ele tinha a nível da tomada de decisão (não o acompanhei mais), sempre gostei dele. É um dos que eu acho que se tivesse sido bem acompanhado fazia-se jogador. E até se ofereceu para ir para a B...

Thorondor

Citação de: Maka em 24 de Março de 2014, 22:32
Citação de: Rikhart em 24 de Março de 2014, 22:10
Este gajo no estoril, em vez de gersos e outros que tais, era mel e partia aquilo tudo...

Às vezes não consigo compreender esta visão 'economicista' dos empréstimos de jogadores.

achas que o estoril ia abonar por um jogador emprestado?  ;D

bellini

Eu acho que este e o Airton mostraram qualidade para serem nossos suplentes. Ele só fez uma epoca cá e marcou uns 15golos e era quase sempre suplente e quando jogava era nas linhas. Era um bom substituto para o lima\rodrigo, porque é um avançado movel e com raça e o Airton para descansar o Fejsa sem ser preciso mamar 2 ou 3 golos quando isso acontecesse.

silvio santos

du jara e du airton deve se ter passado alguma coisa que nao sabemos para se terem livrado deles