Franco Jara

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2010-2011, 2014-2014), 47 jogos (1969 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Rikhart

O que tem o djurici a ver com esta conversa?

Coitado, quem lhe dera ter rendido um décimo do que rendeu o Jara no Benfica num ano... Não é comparável.

Star

previsivel o que lhe aconteceu..era notorio mesmo antes de vir que nao tinha qualidade para jogar no maior

Rikhart

Citação de: Star em 28 de Maio de 2014, 10:37
previsivel o que lhe aconteceu..era notorio mesmo antes de vir que nao tinha qualidade para jogar no maior

Ai é? Mas ele provou que tem qualidade para isso, enquanto cá esteve... Se calhar já não te lembras bem?

Estamos a falar de um jogador que entre outras coisas inaugurou o marcador numa final, a jogar a médio ala, posição que não é a dele.

Workaluk

Mas este ainda é nosso?

Tiago_I_

É o que dá fazer um investimento de 5,5 milhões de euros num sul americano e depois mandá-lo de volta para lá...não havia nenhum clube na Europa onde o emprestar?!

Spartans

Em 2011/2012, na primeira jornada, do empate 2-2 com o Gil Vicente, este matreco fica em lances de 1 v 1 com o último defesa, umas 4 ou 5 vezes, enquanto o jogo pendia 1-2 para nós.

Em nenhum dos lances conseguiu passar pelo último defesa e rematar.

É o que eu me lembro cada vez que leio o nome dele.

JG10

Citação de: Tiago_I_ em 28 de Maio de 2014, 10:47
É o que dá fazer um investimento de 5,5 milhões de euros num sul americano e depois mandá-lo de volta para lá...não havia nenhum clube na Europa onde o emprestar?!
supostamente não...

Star

Citação de: Rikhart em 28 de Maio de 2014, 10:38
Citação de: Star em 28 de Maio de 2014, 10:37
previsivel o que lhe aconteceu..era notorio mesmo antes de vir que nao tinha qualidade para jogar no maior

Ai é? Mas ele provou que tem qualidade para isso, enquanto cá esteve... Se calhar já não te lembras bem?

Estamos a falar de um jogador que entre outras coisas inaugurou o marcador numa final, a jogar a médio ala, posição que não é a dele.

tem tanto valor que nao rendeu decentemente em nenhum lado por onde passou e agora ninguem lhe pega..

BC

Vender "tipo" Kardec.

Shoky

Citação de: Spartans em 28 de Maio de 2014, 11:04
Em 2011/2012, na primeira jornada, do empate 2-2 com o Gil Vicente, este matreco fica em lances de 1 v 1 com o último defesa, umas 4 ou 5 vezes, enquanto o jogo pendia 1-2 para nós.

Em nenhum dos lances conseguiu passar pelo último defesa e rematar.

É o que eu me lembro cada vez que leio o nome dele.

Foi um jogo deprimente mesmo..e foi o seu último no Benfica.

Tr - 17

Citação de: Spartans em 28 de Maio de 2014, 11:04
Em 2011/2012, na primeira jornada, do empate 2-2 com o Gil Vicente, este matreco fica em lances de 1 v 1 com o último defesa, umas 4 ou 5 vezes, enquanto o jogo pendia 1-2 para nós.

Em nenhum dos lances conseguiu passar pelo último defesa e rematar.

É o que eu me lembro cada vez que leio o nome dele.

Não sei se te lembras mas nesse mesmo jogo foi o Jara o matreco que fez a assistência para o golo do Saviola (0-2).

E na época anterior a essa (2010-2011), uma das piores dos últimos 5 anos, ainda marcou 11 golos, alguns deles importantes, e acabou a jogar a médio-ala após as lesões de Salvio e Gaitán.

Não é um gajo muito inteligente a jogar/decidir, mas não é mau jogador. Foi dispensado numa altura de fartura também.

Essa mesma fartura que parece estar para terminar.

Já tivemos matrecos bem, mas bem piores, este até podia ser útil.

BlankFile


lonstrup

transforma-lo num novo Lima.

Lima apareceu para o futebol português no Belenenses com que idade?

46Rossi

por acaso são jogadores semelhantes... rápidos, potentes, remate forte... tecnicamente com algumas dificuldades... o Jara perde no jogo aéreo e na capacidade de finalização.

KKK24

Devia ter outra oportunidade.