15ª Jorn: Juv.Viana-BENFICA Sáb 13 Fev 21h30

Amigo das modalidades

gostava de saber o que se passou nos ultimos 20 segundos de jogo...

faneca_slb4ever

Dealer 88

Perder em viana não é nenhum escandalo, penso k foi bem pior a de valongo ou akele empate estupido k tivemos em casa(com o oeiras penso eu!!), mas o problema é k eu não acredito k os porcos percam mais pontos até ao final da época, e mesmo que conseguissemos ganhar no dragão, o k já de si é mt difícil, ainda assim eles seriam os campeões!!!

Na minha opinião deveriamos começar a poupar a equipa para a taça CERS e tb para a taça de portugal(julgo k ainda nao fomos eliminados!! :ashamed: ), pois o campeonato muito sinceramente já está destinado para os corruptos desde o início da época!!!

::ZEBODA::

faneca_slb4ever

Citação de: Dealer 88 em 14 de Fevereiro de 2010, 02:17
Perder em viana não é nenhum escandalo, penso k foi bem pior a de valongo ou akele empate estupido k tivemos em casa(com o oeiras penso eu!!), mas o problema é k eu não acredito k os porcos percam mais pontos até ao final da época, e mesmo que conseguissemos ganhar no dragão, o k já de si é mt difícil, ainda assim eles seriam os campeões!!!

Na minha opinião deveriamos começar a poupar a equipa para a taça CERS e tb para a taça de portugal(julgo k ainda nao fomos eliminados!! :ashamed: ), pois o campeonato muito sinceramente já está destinado para os corruptos desde o início da época!!!
empatamos com Gulpilhares(fora) e Porto(casa), e perdemos com Valongo(fora) e Juv.Viana(fora).

Rendufas

Já se sabia que o porto era com alguma distancia a equipa mais forte, e que para lhe fazer frente era preciso reforçar a equipa com uma qualidade extra, coisa que não aconteceu.

Manuel_apt

100% de acordo.

Num post meu atras de algumas semanas eu ja dizia isso, nao temos pedalada para o porko.

::ZEBODA::

Está destinado pq têm mto melhor equipa, mais experiente, mais coesa... 

A nossa equipa bem trabalhada pode chegar ao nível do porto mas é uma coisa que só com mto sacrifício e empenho é que a longo prazo lá chegaremos, a saída do R.Barreiros e o C.Dantas foi um tiro no pé.

ForçadoBloqueio

Com 3 gajos do PORTO de apito na boca não preciso que me contem nada para saber o que se passou....
ACABEM COM ESTA MERDA TODA DE UMA VEZ! DEIXEM-NOS A JOGAR SOZINHOS!

Bekambol

perdemos contra uma grande equipa, mas mostramos bom hóquei, foi um grande jogo.

Desportivo

:estrelas: Pintos em grande.  ::bater:: O Benfica tinha que ir ao dragão a mais de 3 pontos.

Continuar  a lutar, foi um roubo de galinheiro.

Andy

ja tinha dito ha uns tempos...se querem ver titulos concentrem.se na CERS..no campeonato já não chegamos lá infelizmente.

Bernardo.8

Citação de: Andy em 14 de Fevereiro de 2010, 18:49
ja tinha dito ha uns tempos...se querem ver titulos concentrem.se na CERS..no campeonato já não chegamos lá infelizmente.

Antes desta jornada só dependíamos de nós para chegar ao título, não era assim tão impossível..

faneca_slb4ever

Citação de: Bernardo.8 em 14 de Fevereiro de 2010, 19:19
Citação de: Andy em 14 de Fevereiro de 2010, 18:49

Antes desta jornada só dependíamos de nós para chegar ao título, não era assim tão impossível..
olha que não era assim...nem que tivessemos à frente.