TdL : SL Benfica 3 - 0 FC Porto, 21Mar. Dom. 19h15 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Ramires [67m]), Pablo Aimar (Javier Saviola [62m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Nuno Espírito Santo, Miguel Lopes, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Rúben Micael, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Ruben Amorim (10), Carlos Martins (45), Óscar Cardozo (90+2)

PE85

J Cesar
M Vitor Luisão Sidnei D Luiz(C Peixoto)
                   Javi
       Ruben        Coentrão
                 Aimar
Nuno Gomes      Kardec

Toronto_SLB

Citação de: Chefe em 19 de Março de 2010, 14:49
A minha duvida é o lateral direito e esquerdo
Eu arriscava com L.Filipe na direita, e C.Peixoto na esquerda.  Ja deu resultado no jogo na Luz.

Elvecchio

Moreira
Luis Filipe
Sidnei
Miguel Vitor
Jorge Ribeiro
Airton
Ruben Amorim
Filipe Menezes
Eder Luiz
Weldon
Mantorras

Durante o jogo lançar Kardec e Nuno Gomes para os lugares de Weldon e Mantorras (Contra os tripeiros será dificil aguentar 80m ao mais alto nivel)

Desculpem-me mas os baldes de merda não merecem mais do que o nosso onze tipo pra liga intercalar.

Jorge.P_

Júlio César
Maxi
Luisão
David Luiz/Sidnei (acho pouco provável mas é uma pena o Sidnei não jogar...)
Coentão/Peixoto
Javi
Amorim 
Di Maria
C. Martins/Aimar
Éder Luis/Nuno Gomes/ ? (esta é a minha grande dúvida... quem dá conta do recado?)
Alan Kardec

Riera

Citação de: Elvecchio em 19 de Março de 2010, 15:18
Moreira
Luis Filipe
Sidnei
Miguel Vitor
Jorge Ribeiro
Airton
Ruben Amorim
Filipe Menezes
Eder Luiz
Weldon
Mantorras

Durante o jogo lançar Kardec e Nuno Gomes para os lugares de Weldon e Mantorras (Contra os tripeiros será dificil aguentar 80m ao mais alto nivel)

Desculpem-me mas os baldes de merda não merecem mais do que o nosso onze tipo pra liga intercalar.

Eu sei que estás bem disposto, mas o irmão do outro Ribeiro?! O Luis Filipe?!   :estrelas:

P.S.: O Mantorras é capaz de partir os rins ao burro alves, pá!  ;D

No20__

Se o JJ jogar com algum titular será burrice. Ganhar com os suplentes e ganhar bem!!
Jogar com os velocistas Weldon e Eder Luiz. Kardec, Nuno Gomes ou Mantorras na frente, não tem nada que saber.

Elvecchio

Citação de: Riera em 19 de Março de 2010, 15:20
Moreira
Luis Filipe
Sidnei
Miguel Vitor
Jorge Ribeiro
Airton
Ruben Amorim
Filipe Menezes
Eder Luiz
Weldon
Mantorras

Eu sei que estás bem disposto, mas o irmão do outro Ribeiro?! O Luis Filipe?!   :estrelas:

Sim o irmão do outro Ribeiro que por sua vez tem um irmão que é uma encomenda do catano!

Tenho esperança que os bimbos ainda não tenham perdido aquela mania de andar a cobiçar o nosso caixote do lixo, como quando levavam os Sousas, Pedros Henriques e restantes vedetas ... Pode ser que levem o badocha no final da época para depois o apresentarem no Dragay como sucessor do Alvaro Asneira ...

Parece que já tou a ver os jornalistas a perguntar ao gordo: "Porque trocou o Benfica pelo Ftócuporto?" E o gordo: Porque só tenho merda nos cornos tal como o meu irmão e assinei logo em 30 segundos!

CÁFÁ

Citação de: Elvecchio em 19 de Março de 2010, 15:27
Citação de: Riera em 19 de Março de 2010, 15:20
Moreira
Luis Filipe
Sidnei
Miguel Vitor
Jorge Ribeiro
Airton
Ruben Amorim
Filipe Menezes
Eder Luiz
Weldon
Mantorras

Sim o irmão do outro Ribeiro que por sua vez tem um irmão que é uma encomenda do catano!

Tenho esperança que os bimbos ainda não tenham perdido aquela mania de andar a cobiçar o nosso caixote do lixo, como quando levavam os Sousas, Pedros Henriques e restantes vedetas ... Pode ser que levem o badocha no final da época para depois o apresentarem no Dragay como sucessor do Alvaro Asneira ...

Parece que já tou a ver os jornalistas a perguntar ao gordo: "Porque trocou o Benfica pelo Ftócuporto?" E o gordo: Porque só tenho merda nos cornos tal como o meu irmão e assinei logo em 30 segundos!

Oh Laura! Não sejas tão bruta a falar!

ehehe

coyote5

3-0 kardec kardec e ...........................................................kardec  :whistle2:

Jorge.P_

Citação de: No20__ em 19 de Março de 2010, 15:23
Se o JJ jogar com algum titular será burrice. Ganhar com os suplentes e ganhar bem!!
Jogar com os velocistas Weldon e Eder Luiz. Kardec, Nuno Gomes ou Mantorras na frente, não tem nada que saber.

Burrice, porquê?

Eu acho que é mais que provável...

Aliás, até se tem falado na CS que Luisão, David e Javi não é para mexer.

Se é verdade ou não, não sei...

B.Verissimo

O Jorge Jesus não vai querer arriscar, é capaz de poupar 3/4 jogadores não mais que isso.

zizo

Citação de: Jorge.P_ em 19 de Março de 2010, 15:35

Burrice, porquê?

Eu acho que é mais que provável...

Aliás, até se tem falado na CS que Luisão, David e Javi não é para mexer.

Se é verdade ou não, não sei...

Há regras na taça da Liga que dizem que têm de jogar um certo número de jogadores titulares. Creio serem 6 mas não tenho a certeza. Portanto as equipas que andam para aqui a indicar não serão muito críveis.

Eu vou ao Allgarve, and you?

_JonasThern_

É irónico um jogo contra o rival ser o menos importante das próximas semanas... No entanto, para ganhar! Ganhar-lhes assim ainda vai saber melhor! Com primeiras ou segundas escolhas (ambas óptimas) somos os detentores do troféu!

.........................................................Júlio César.........................................................

....Maxi Pereira..................Luisão.................................David Luiz............Fábio Coentrão....

.........................................................Javi Garcia.........................................................

..........Ramires........................................................................................Di Maria..........

.........................................................Pablo Aimar........................................................

.......................................Éder Luís..............................Kardec.......................................

_Benfiquista_

Ontem quando tava a dar o jogo da lagartagem,passava em rodapé a publicidade ao Nosso jogo contra os Corruptos e acho que lá dizia que eles podiam igualar-nos em termos de troféus..que "imparcialidade" dessa SIC...

Marafado

Julio Cesar

Ruben Amorim
Luisão
Sidnei
Fábio Coentrão

Airton
Aimar
Ramires
Di Maria

Eder Luis
Alan Kardec