TdL : SL Benfica 3 - 0 FC Porto, 21Mar. Dom. 19h15 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Ramires [67m]), Pablo Aimar (Javier Saviola [62m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Nuno Espírito Santo, Miguel Lopes, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Rúben Micael, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Ruben Amorim (10), Carlos Martins (45), Óscar Cardozo (90+2)

red_[M]

Citação de: B.Verissimo em 19 de Março de 2010, 15:36
Citação de: No20__ em 19 de Março de 2010, 15:23
Se o JJ jogar com algum titular será burrice. Ganhar com os suplentes e ganhar bem!!
Jogar com os velocistas Weldon e Eder Luiz. Kardec, Nuno Gomes ou Mantorras na frente, não tem nada que saber.

O Jorge Jesus não vai querer arriscar, é capaz de poupar 3/4 jogadores não mais que isso.

concordo

MB_caniggia

algué me explica como é a regra de escolher os jogadoress par os jogos da taça da liga? tem aquela cena de ter de levar x jogadores das ultimas tres partidas, é assim?

Achor81

.........................................................Júlio César.........................................................

Ruben Amorim..................Miguel Victor..........................Sidnei............Cesar Peixoto....

.........................................................Airton.........................................................

..........Filipe Meneses........................................................................................Eder Luiz..........

.........................................................Pablo Aimar........................................................

.......................................Nuno Gomes..............................Kardec......................................

BC

Uma coisa é certa , todos queremos ganhar. E para mim deve entrar em campo quem estiver a 100% para dar 200% em campo com a camisola do Benfica vestida.

esmiga

Citação de: Roronoa em 19 de Março de 2010, 10:01
                                                        Moreira

Maxi                              Luisão                        M. Vítor                              D. Luiz

Javi Garcia

Amorim                                                                        Fábio Coentrão

Aimar

Kardec                                    Nuno Gomes

parece-me bem, so ai o moreira e q n sei nao... n confio mt nele

MSAM

QUIM

Maxi                              Luisão                        D.Luiz                              Coentrão

Javi Garcia

Amorim                                                                        Di Maria

Aimar

Kardec                                    Cardozo

Woody

Quim

Miguel Vitor         Luisão          David Luiz        César Peixoto (se disponivel)

Airton

Amorim                  Di Maria

Aimar

Kardec                   Nuno Gomes

O_Glorioso

É para ganhar, mais nada.

Cuidado é com as provocações da porcaria e com o filho de uma grande égua do mãozinhas sousa.

Riera

Fazendo uma previsão séria, penso que Jesus mudará de redes, e poderá apostar no Moreira. Na defesa, ou muda muito ou não muda nada, e esta a minha aposta: o mesmo quarteto defensivo do Vélodrome! No meio-campo, pode substituir Javi por Airton, sem perda de fulgor físico, mas não me parece que o nosso espanhol precise de descansar. Já quanto à Ramires, bem, aí é outra história! Penso que o nosso Rúben avançara para o lugar. Carlos Martins deverá ser substituído por Aimar ou Menezes, se Jesus decidir "baralhar" o juju! Di Maria ou Éder Luiz? Sinceramente, o Angel! O zuca mineiro não me convence. Na frente, com Saviola à bica, Jesus poderá meter Weldon, Nuno Gomes ou até Éder Luiz, ao lado de Kardec, que acredito será premiado pelo decisivo golo em Marseille! E pronto, cá está a minha análise ao provável onze do Glorioso! O do crac é o habitual, apenas com Nuno e Miguel Lopes nos lugares de Hélton e Fucile...

Capitao Moura

MSAM

Citação de: O_Glorioso em 19 de Março de 2010, 15:53
É para ganhar, mais nada.

Cuidado é com as provocações da porcaria e com o filho de uma grande égua do mãozinhas sousa.

Esse é mesmo o principal obstáculo à vitória. Mas não aceito perder contra escumalha. Já tenho bilhete  :drunk:

MSAM

Cuidado com os cartões. O Jorgito não vai hesitar em mostrar o vermelhito para nos lixar contra o Braga

Eterno

Riera

Citação de: Capitao Moura em 19 de Março de 2010, 15:55
O  amarelo do saviola não conta riera

É só os vermelhos, não é? Bem me parecia... Mas olha, em função do rendimento do Conejo nesta altura, acho que um pouco de banco não lhe faz mal nenhum...

B.Verissimo

Acho que é isto, vejam:
Artigo 11.º - OBRIGATORIEDADE DE PARTICIPAÇÃO DE JOGADORES 1. Durante a competição, com excepção das 1ª e 2ª fases, os Clubes são obrigados a fazer participar nas suas equipas em cada jogo pelo menos 5 jogadores que tenham sido incluídos na ficha técnica [/](efectivos ou suplentes) em um dos dois jogos oficiais imediatamente anteriores da época em curso, salvo caso de força maior, comunicado à Liga P.F.P. com a antecedência mínima de 5 dias antes da realização do respectivo jogo e, desde que, os motivos invocados sejam considerados pela Liga P.F.P. como justificativos.
2. Os Clubes são também obrigados a incluir na ficha técnica como efectivos, em cada jogo disputado, pelo menos 2 jogadores "
formados localmente", cuja definição decorre do disposto no artigo 37.º do Regulamento de Competições.
3. Os jogadores incluídos na ficha técnica nos termos do número anterior têm obrigatoriamente que ser utilizados em pelo menos 45 minutos do jogo, salvo em caso de força maior.
[/]