TdL : SL Benfica 3 - 0 FC Porto, 21Mar. Dom. 19h15 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Ramires [67m]), Pablo Aimar (Javier Saviola [62m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Nuno Espírito Santo, Miguel Lopes, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Rúben Micael, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Ruben Amorim (10), Carlos Martins (45), Óscar Cardozo (90+2)

DD

Citação de: Spider1502 em 19 de Março de 2010, 21:44
Citação de: maxi04 em 19 de Março de 2010, 21:36
Citação de: Shoky em 19 de Março de 2010, 21:32
Para mim era assim:

J.César; Maxi, Luisão, Miguel Vitor, César Peixoto; Airton, Ruben Amorim, Di Maria, Aimar; Saviola, Kardec.
Não punha o Saviola, de resto concordo !

Pois, concordo com o resto, com a excepção do Saviola... Talvez o Eder Luis!
Tb não concordo com o Di Maria...é que ele ser provocado e expulso não convinha nada e com esta equipa e com este arbitro é meio caminho andado!

_Benfiquista_

Jogar com a melhor Equipa!Ha um troféu para ganhar e depois temos 1 semana de descanso!

marcwonnink

Citação de: _Benfiquista_ em 19 de Março de 2010, 21:48
Jogar com a melhor Equipa!Ha um troféu para ganhar e depois temos 1 semana de descanso!

também acho, dar tudo!

Monraigon

Eu cagava em cima deles:

Moreira

Filipe            M.Vitor        Sidnei          Peixoto

Airton
           Amorim                       Di Maria
                          Martins

N.Gomes    Kardec

marcwonnink

Citação de: Monraigon em 19 de Março de 2010, 21:52
Eu cagava em cima deles:

Moreira

Filipe            M.Vitor        Sidnei          Peixoto

Airton
           Amorim                       Di Maria
                          Martins

N.Gomes    Kardec

discordo, tirava o nuno o filipe e o amorim

Mr. 1904

Júlio César; Maxi; Sidnei; Miguel Vítor; Peixoto; Aírton; Amorim; Martins; Coentrão; Weldon e Kardec.

Spider1502

Citação de: DD em 19 de Março de 2010, 21:47
Citação de: Spider1502 em 19 de Março de 2010, 21:44
Citação de: maxi04 em 19 de Março de 2010, 21:36
Citação de: Shoky em 19 de Março de 2010, 21:32
Para mim era assim:

J.César; Maxi, Luisão, Miguel Vitor, César Peixoto; Airton, Ruben Amorim, Di Maria, Aimar; Saviola, Kardec.
Não punha o Saviola, de resto concordo !

Pois, concordo com o resto, com a excepção do Saviola... Talvez o Eder Luis!
Tb não concordo com o Di Maria...é que ele ser provocado e expulso não convinha nada e com esta equipa e com este arbitro é meio caminho andado!

Oh mas o Di tem que estar preparado para isso, não pode entrar nesses esquemas, mas sendo assim colocávamos o Coentrão! Acho que o importante é não perder jogadores para o próximo jogo! Se não perdermos nenhum destes, Luisão, David Luiz, Javi, Ramires, Di, Saviola e Cardozo está óptimo...

DD

O problema não é o descanso, mas sim os arranjinhos que estão preparados e expulsoes garantidas...para não falar em possíveis entradas a matar por parte dos porcos...Amarelos não contam para campeonato, mas expulsoes contam

L0W

Como é que estão distribuidos os bilhetes e quantos ja foram vendidos?

Spider1502

Citação de: DD em 19 de Março de 2010, 21:57
O problema não é o descanso, mas sim os arranjinhos que estão preparados e expulsoes garantidas...para não falar em possíveis entradas a matar por parte dos porcos...Amarelos não contam para campeonato, mas expulsoes contam

Pois é disso que tenho medo..
O Benfica tem no plantel profissional 27 jogadores, se lá estão é porque têm valor, logo podem jogar... A melhor equipa é aquela que o JJ entender, no entanto acho que os aspectos que o DD frisou devem estar presentes na cabeça dele!

Santini

Citação de: cris_gomes em 19 de Março de 2010, 21:43
Citação de: Santini em 19 de Março de 2010, 21:13
Citação de: FilipePereira em 19 de Março de 2010, 21:03
Compreendo a questão das poupanças e afins, mas tenho uma vontade enorme de ganhar este jogo!

Por isso, independentemente de quem entrar em campo, que corra do primeiro ao ultimo minuto, que verta gotas de suor na camisola encarnada, que se esforce como se fosse o ultimo jogo da vida deles, e acima de tudo, que me faça sentir o mesmo orgulho que senti ontem!

Eu também gostava que jogassem os melhores mas temos que pensar que vêm aí jogos decisivos e temos jogadores muito subcarregados de minutos nas pernas...

Por uma questão de prioridades amanha jogava com:
Quim(GK)
Amorim(DD)
Sidney(DC)
M.Vitor(DC)
Peixoto(DE)
Coentrao(ME)
Airton(MC)
AIMAR(MC)
C.Martins(MD)
Kardec(AC)
N.Gomes/E. Luis(AC)

x 2 mas n metia o aimar
F. Menezes pelo Aimar

Os 5 titulares dos 3 ultimos jogos da liga(obrigatórios) neste 11 são: Quim, Coentrão,Amorim, C Martins, Airton.

Ivo_M

Julio Cesar; Maxi Pereira, Sidnei e Miguel Vitor, Cesar Peixoto, Airton, Carlos Martins, Ruben Amorim, Di Maria, Weldon e Nuno Gomes

FilipePereira

Citação de: L0W em 19 de Março de 2010, 22:00
Como é que estão distribuidos os bilhetes e quantos ja foram vendidos?

Penso que o Porto vendeu 8 mil bilhetes. O resto é do SLB.... e uma parte (2 mil) para patrocinadores (benfiquistas, claro :-) )

Andy_CooL

o Jorge Sousa tem mts amiguinhos portistas.. basta dizer k ele estuda no ISMAI em gestao de desporto e k grande parte da faculdade é do FCP se o Porto perde fodem.lhe a boca

Alento

tirar 3 ou 4 titulares que estejam mais desgastados, tipo Ramirez e Saviola até concordo. Agora apresentar um 11 com a esmagadora maioria de 2ª opções não pode ser, sob pena de se sofrer uma derrota pesada.
Moreira, Maxi, Luisão, Miguel Victor, Peixoto, , Javi, Aimar, Di Maria, Ruben, Eder Luis, Cardozo.