TdL : SL Benfica 3 - 0 FC Porto, 21Mar. Dom. 19h15 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Ramires [67m]), Pablo Aimar (Javier Saviola [62m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Nuno Espírito Santo, Miguel Lopes, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Rúben Micael, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Ruben Amorim (10), Carlos Martins (45), Óscar Cardozo (90+2)

david_slb

Laranjeira

Estou confiante que vamos hj ganhar o primeiro de tres titulos! Mas antes de mais, mt respeito e humildade, e de seguida mt empenho, querer e raça. Só assim ganhamos aos porcos!!!

Mr. 1904

Irá ser um jogo muito difícil. Teremos de jogar muito bem, para conseguirmos erguer a taça. Com um ex-SD a arbitrar a partida...
Pelo que noto, por aqui, há muita euforia, o que não costuma ser favorável. Confiante sim, exagerado não!

jnobre

rambo

Ai o crl !!!

Ainda faltam 9 horas e já me estão a dar os nervos :tickedoff:

Califas

eu jogava com :
Quim
Maxi
David Luiz
Luisao
Cesar Peixoto
Airton
Ruben Amorim
Di Maria
Aimar
Eder Luiz
Kardec

algarvesummer

Bom dia pessoal,

Em que topo ficam as nossas claques sabem?

m20

já começou a série de jogos difíceis.
E decerto que os tripeiros vão comer relva.Que não se esperem facilidades nem conformismos da parte deles.Temos feito grandes exibições, mas temos de mostrar mais uma vez - as finais são para ganhar

rocky

este jogo nao me està a dar grande intusiasmo mas è para dar a machadada final nos porkos à mesma , carrega slb !!!

Bekambol

vamos ganhar...
temos de encarar o jogo com a importância que tem.
é mais um jogo importante, um jogo para uma Taça, Um Troféu...da Super-Liga...

rocky

quim
ruben                                    luisao                     david                               peixoto
                                                             javi
                  ramires                                                                   fabio
                                                           aimar
                                        eder luis                        cardozo