TdL : SL Benfica 3 - 0 FC Porto, 21Mar. Dom. 19h15 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Ramires [67m]), Pablo Aimar (Javier Saviola [62m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Nuno Espírito Santo, Miguel Lopes, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Rúben Micael, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Ruben Amorim (10), Carlos Martins (45), Óscar Cardozo (90+2)

nsalta

«Vamos comê-los todos»

Já começa a entrar a panisguice.

mrfalcon

só tenho uma palavra para definir a postura dos nossos adeptos até agora: EXEMPLAR!!!

por estas e por outras, AMO-TE cada vez mais MEU GLORIOSO!

a13263

Citação de: Shoky em 21 de Março de 2010, 17:55
Por acaso estou nervoso...ouvi os gajos a cantar "campeões, campeões"...e de repente os 11 pontos de avanço para eles...pareceram-me pouquissimos...

Mas olha que eles podem fazer estragos de outra forma, nomeadamente neste jogo.  :-X

aguia imperial

os javardos ja começaram a fazer merda como sempre ...

SeN$hi

de la serna

LCBrito

Citação de: NoNameSLB em 21 de Março de 2010, 17:55
Só filmam os porcos, incrível mesmo.

btw: há maneira de não ter as notificações a dizeer que escreveram novas mensagens no tópic qnd vou a postar?

Há. Vê nas configurações do perfil  O0

sbremoved_28739

d_fil

Na BenficaTv apareceram agora os adeptos a cantar " SLB , SLB , SLB , SLB , SLB Glorioso SLB Gloriosos Slb" Lindo o momento até tinha uma guitarra (ou uma cena dessas) a tocar enquanto cantava . Fantastico!

S-Line

"Fernando Madureira em cooperação com a PSP"...... :2funny:

Di Nes

Humildade e cabeça

Peço apenas isso e a vitória

nsalta

FILHOS DA PUTA DA SIC, CONFRONTOS COM ADEPTOS DO BENFICA O CARALHO QUE VOS FODA, CABRÕES DO CARALHO.NA PUTA DAS VOSSAS IMAGENS SÓ SE VÊ PORCOS, FILHOS DA PUTA. CABRÕES DO CARALHO.[/]