TdL : SL Benfica 3 - 0 FC Porto, 21Mar. Dom. 19h15 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Ramires [67m]), Pablo Aimar (Javier Saviola [62m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Nuno Espírito Santo, Miguel Lopes, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Rúben Micael, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Ruben Amorim (10), Carlos Martins (45), Óscar Cardozo (90+2)

Sintraboy

_Benfiquista_

ÉS UM FILHO DA PUTA BRUNO ALVES!!!UM VERDADEIRO FILHO DA PUTA!!!!!SE NÃO FOSSE O VOSSO AMIGO SOUSA JA TAVAS NA RUA MONTE DE MERDA!!!NOJENTOS DE MERDA!!!E O RODRIGUEZ É OUTRO FILHO DA PUTA!!!!A FAZER GESTOS PARA O PUBLICO!!!NOJENTOS DE MERDA!!!

iker_slb

Cabeça fria na 2ª parte e não nos foge a taça .

Cuidado com o J.Sousa , deu para ver ao que veio .

R.Meireles e Fernando a distribuir cacete e nada . R.Micael e Maxi fazem a mesma coisa , sai amarelo para o Maxi . Burro Alves agride Aimar , amarelo para ambos . Atenção !

O Di Maria basta fazer uma arrancada que o M.Lopes vai tomar banho mais cedo ... Ou não , o árbitro é o J.Sousa .

HuRi

BURRO ALVES=CACETEIRO, VANDALO, INCITADOR DE VIOLÊNCIA

LCBrito

4? São 11 meu amigo, 11...ai essa matemática...

Dos_Anjos

BURRO ALVES ESCUTA, ÉS UM GRANDE FILHO DA PUTA!!!!!!!!!!!

VAMOS LÁ BENFICA, RUMO AO CANECO CRL!!!! AMO-TE!!!!

O_Glorioso

Estão os nossos a cair na armadilha. Não há ninguém que ponha os nossos na ordem? Foda-se!

Esse mãozinhas está a fazer o que lhe compete, só isso. É difícil perceber?

Ronald1nh0

MAMAI FILHOS DE UMA GRANDESSÍSSIMA PUTA!!! RESSABIADOS DO CARALHO!!! INCHAI FILHOS DA PUTA!!! EM MAIO IDES REBENTAR!!!

BRUNO ALVES: VAI PRÓ CARALHO MEU GRANDESSÍSSIMO CABRÃO!!!!

CARREGA BENFICA!!! HUMILHAR ESSES FILHOS DA PUTA!!!

MALU15

Como o jogo está quentinho, o JJ tem que acautelar que não haja expulsões, pois já vimos quais são os critérios do homem do apito. E vem aí o Benfica-Braga.

Zak

Eu se fosse ao JJ na segunda parte tirava o Aimar e metia o Eder Luis ..... senao tanho um feeling que vai sr expulso.

PS - Teem mesmo mau perder estes FILHOS DE UMA GRANDE PUTA

Vamos humilha los  :flagglorioso:

Serrasqueiro

Amarelo pró Aimar??? tabem... filho da puta do Jorge Sousa, e o Bruno Alves... sinceramente... filho de uma grande puta e de um grande cabrão... Ele que volte prá cona da mãe dele, de onde nunca devia ter saído

joan carles

Aimar leva dous cartoens seguidos de vergonha arbitral. havian de recurrir-se
BRUNO ALVES, FILHO DA PUTA

*SLB*4EVER

É incrivel como um profissional de futebol consegue transformar um jogo calmo bem disputado num jogo violento que vai ser na 2a parte. O FILHO DA PUTA DO ARBITRO a ver as 2 agressões seguidas daquela puta raivosa ao Aimar e tem medo de o expulsar, e ainda da amarelo ao Aimar.

Se fosse portista tinha vergonha de ter um gaijo daqueles na minha equipa, mas eles ainda têm orgulho... é isso que nos diferencia daqueles primatas.

DD

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Março de 2010, 20:11
Era isto que eu temia! Apenas isto....
Pois, arriscamo-nos a acabar com menos um ou dois e pior é que não jogam contra o Braga...

Tirar o Aimar e o Maxi Pereira, o mais rapido possivel, pois ja têm amarelo