TdL Final : SL Benfica 3 - 0 FC Porto, 21Mar. Dom. 19h15 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Ramires [67m]), Pablo Aimar (Javier Saviola [62m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Nuno Espírito Santo, Miguel Lopes, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Rúben Micael, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Ruben Amorim (10), Carlos Martins (45), Óscar Cardozo (90+2)

Sr Aimar

Este jogo hoje inspirou-me e criei um blog sobre o Benfica, para ir mantendo registo do que se vai passando ao longo das épocas! Nada de grandes textos, até porque não tenho o dom da palavra, apenas textos simples com uma ou outra imagem...  porque as vezes uma imagem vale por mil palavras como se costuma dizer! Carrega Benfica, faz-me sonhar com o campeonato e com a liga EUROPA, vamos a eles. ;)

Alcantara

A merda das lagartixas estao outra vez deprimidas. Nao ganhou a merda do porco e eles ficaram deprimidos. Queriam porrada e expulsoes e ate que morresse gente para ficaraem contentes. Odeio-vos merda verde...morrei filhos duma grande puta. Odeio-vos mais que ao Porto. Nunca sereis ninguem seus cabroes invejosos. No vosso forum so se ve a merda do odio que tem de nos. Somos feios betinhos? Sois tao ignorantes e atrasados que a unica coisa que podem dizer mal e que todos os adeptos do Benfica sao feios...pareceis meninos da primaria atrasados. Adorava que o Porto vos continuasse a enrabar cabroes. Quereis ganhar na Luz para dar o titulo ao Braga? Sonhai paneleiros de merda...ganhar-vos a vos e so saber por quantos. Deixai-vos disso. Abandonem o futebol para terem mais saude seus anormais.

Tsu

Offspring

sao quase 6 da manha e o que tenho a dizer é o seguinte:

LA LA LA LA LA LA EEEHHHH SLB!!!
[/]
[]

Não tenho mais palavras...

indescritivel.

:slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2: [/]

Tsu

-um clube que deixou de ser grande

-um clube que está falido

-um clube que já não tem património

-um clube que está a 20 títulos dos 2 grandes de Portugal

-um clube que ainda vai na casa dos dez em termos de campeonatos

-um clube que de tanto ecletismo que se gaba, nem um pavilhão tem no estádio novo

-um clube com adeptos que preferem ver a própria equipa perder em casa com um clube corrupto, só para não beneficiar o Benfica

-um clube que tem como maior feito da história centenária ter ganho 7-1 ao Benfica num ano em que ficou em 4º e viu o Benfica fazer a dobradinha precisamente contra eles no jogo decisivo do campeonato e também na final da taça

-um clube que tem o record de maior goleada sofrida em agregado da história da fase de grupos da taça dos campeões

-um clube que tem 4 campeonatos depois da queda do regime

-um clube que em 30 anos ganhou 2 campeonatos

chateias-te com um clube assim?

Mephisto

Ai porra, ganhamos e agora? CONTINUAR HAHAH AZIA? TEMOS PENA!!!!

Offspring

epa ya mas sporting a uma hora destas porque? eu quando eles me vêm chatear comeco-me a rir e pronto... ja nao da para mais.

Sr Aimar

Não liguem a essa gente, eu deixei de falar sobre futebol com amigos meus lagartos, não há paciência... o ódio é tão grande que cega!

Offspring

ja nem sei ke k hei de dizer... so me faz confusao uma coisa... como e que o porco alves nao vai para a rua? fica a pergunta para quem nomeia e escolhe arbitros. ja agora, puta k o pariu tb a toda a gente k parece k anda a brincar com isto, akele porco de merda havia de ir pa rua mais k uma vez e so me levou um amarelo... e uma pouca vergonha!

Tsu

burro alves:

5 anos de clube corrupto

5 anos de carnificina

5 anos a ser carniceiro

0 sumaríssimos

Offspring

sim essa de nao ter sumarissimos tb e engraçada... é preciso ter uma ganda lata pa ninguem dizer nem fazer nada...

Tsu

e dps fazem protestos na liga pela verdade desportiva

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

frutinha, chocolatinhos e cafezinho com leite

perderam a noção do ridículo