TdL : SL Benfica 3 - 0 FC Porto, 21Mar. Dom. 19h15 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Ramires [67m]), Pablo Aimar (Javier Saviola [62m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Nuno Espírito Santo, Miguel Lopes, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Rúben Micael, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Ruben Amorim (10), Carlos Martins (45), Óscar Cardozo (90+2)

banbino

Citação de: Shoky em 15 de Março de 2010, 00:22
É para ganhar...mas há alguma duvida?
No Benfica é para ganhar trofeus...e não para andar a brincar às finais.
Já chega a merda das supertaças, que sempre desvalorizamos, e que hoje temos um registo miserável à pala disso.

daki a uns anos ninguém vai querer saber que a taça da liga era conhecida como a taça da cerveja

Shoky

A Liga também é da cerveja...
Não entendo tanta desvalorização...é oficial, é para ganhar. Ponto.

AG

Citação de: Shoky em 15 de Março de 2010, 00:22
É para ganhar...mas há alguma duvida?
No Benfica é para ganhar trofeus...e não para andar a brincar às finais.
Já chega a merda das supertaças, que sempre desvalorizamos, e que hoje temos um registo miserável à pala disso.
Eramos mais roubados do que ter sido nós a desvalorizamos. Juntando a isso o azar e também ao facto de ser a duas mãos.

46Rossi

Por mim há muito que já tínhamos ficado pelo caminho por isso...

De qualquer forma agora que se chegou à final tem que ser para ganhar, jogue quem jogar...

Shoky

Sim eu sei...penaltys...roubos...eu sei.

Mas sempre a desvalorizamos é um facto.
Eu próprio não gosto nada da prova...mas detesto o registo que o Benfica tem.

Houve uma Supertaça que perdemos para o Porto...a ganhar 3-0 nos penaltys, com 2 falhanços do Porto na altura.
Perdemos 3-4...vejam lá bem.

Deve ser caso único na Europa do Futebol. :buck2:

Joga Bonito

As finais não são para jogar. São para ganhar!

Até pode ser por meio a zero, com a mão. Quero é o caneco.

Shoky

Os que dizem que não ligam nada à prova...mudam logo de ideias, mal virem as 2 equipas a entrar em campo, com a Taça no meio a brilhar.

Woody

nem que seja o jorge ribeiro a marcar o golo da vitória. é para ganhar.

Red Men

Contra os porcus, nem é preciso qualquer incentivo para ganhar.

Para mim bastava um copo de tinto de Murça ou de Esporões com um pratinho de dobradinha, já era mais que motivante, mas isso, sou eu.  ;D

46Rossi

Ganhou-se a 1ª que era o mais importante... agora há outros objectivos muitíssimo mais importantes para cumprir...

Red Men

Motivante é humilhar os porcus 3 vezes na mesma época.

Carrega Benfica...!!!

Shoky

Eu jogaria em Marselha com:

Júlio César; Maxi, Luisão, David Luiz, César Peixoto; Javi Garcia, Ruben Amorim, Di Maria, Carlos Martins; Saviola, Cardozo.

No Algarve:

Júlio César, Maxi, Luisão, Sidnei, F.Coentrão; Airton, Ramires, Di Maria, Aimar; Saviola, Cardozo.

marcosantos

Ganhar aos corruptos são as vitórias mais saborosas, nem que seja ao berlinde quando jogamos contra a escumalha o que queremos é VENCER.

Sintraboy

Citação de: Shoky em 15 de Março de 2010, 00:39
Eu jogaria em Marselha com:

Júlio César; Maxi, Luisão, David Luiz, César Peixoto; Javi Garcia, Ruben Amorim, Di Maria, Carlos Martins; Saviola, Cardozo.

No Algarve:

Júlio César, Maxi, Luisão, Sidnei, F.Coentrão; Airton, Ramires, Di Maria, Aimar; Saviola, Cardozo.

No jogo do Algarve so mudaria o Julio, pelo Quim. De resto é isso!

Para ganhar TODOS os jogos que entramos!

Somos o BENFICA dassss!  :metal:

4ever Red Devil

Os titulares, também. É uma pena que seja assim, mas é uma fase decisiva da época, não se brinca aos troféus. Sejam quais forem.

E para mim esta taça vale menos que o Torneio de Amsterdão, mas é para ganhar.

Não por ser contra o Porto, mas porque é uma final.

É idiota fazer rotação numa final.

Os heróis e os resistentes têm que aparecer nesta fase da época, aqui é que se vê!