TdL : SL Benfica 3 - 0 FC Porto, 21Mar. Dom. 19h15 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Ramires [67m]), Pablo Aimar (Javier Saviola [62m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Nuno Espírito Santo, Miguel Lopes, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Rúben Micael, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Ruben Amorim (10), Carlos Martins (45), Óscar Cardozo (90+2)

zizo

Citação de: Di Nes em 14 de Fevereiro de 2010, 11:25
Citação de: força benfica em 14 de Fevereiro de 2010, 11:21
Citação de: Di Nes em 14 de Fevereiro de 2010, 11:15
o jogo é 2 dias depois da 2º mao dos oitavos da LE e que por acaso é fora

se o BENFICA jogar na quinta a final sera no domingo.

achas mesmo que mudam? inocente

Os regulamentos da liga obrigam a mudar visto ter de haver 72horas de intervalo entre o último jogo e o jogo da taça da liga. Assim mesmo que os porcos não quisessem mudar são obrigados pela liga. Imaginemos que o jogo para a LE é às 20h de quinta. Só podemos jogar a partir das 20h de domingo.

Joga Bonito

Caso o Benfica, como se espera, elimine o Hertha, acho que a data e local deste jogo ainda vai dar pano para mangas...

inc0gnit

Citação de: zizo em 14 de Fevereiro de 2010, 11:34

Os regulamentos da liga obrigam a mudar visto ter de haver 72horas de intervalo entre o último jogo e o jogo da taça da liga. Assim mesmo que os porcos não quisessem mudar são obrigados pela liga. Imaginemos que o jogo para a LE é às 20h de quinta. Só podemos jogar a partir das 20h de domingo.
Claro. E espero que isso venha a acontecer!

Joga Bonito

Se não estou em erro, a final está contratualizada para o AllGarve. Logo quanto ao local nada haverá a fazer.
A polémica pode vir do facto de a entidade detentora do estádio não querer alterar a data (que está marcada desde julho de 2009).

Mjölnir

Garibaldi

Di Nes

Citação de: zizo em 14 de Fevereiro de 2010, 11:34

desde quando é que a liga cumpre os seu regulamentos?
o Juju já se queixou do estádio e a data vai pelo menos caminho

Fidags

Mas não podem brincar com isto, eu por exemplo já reservei hotel para dia 20. Não podem andar a brincar com isto...

púke_slb

Citação de: Fidags em 14 de Fevereiro de 2010, 21:22
Mas não podem brincar com isto, eu por exemplo já reservei hotel para dia 20. Não podem andar a brincar com isto...

brincar? tambem qeres qe o SLB jogue na quinta e jogue a final no sabado?!

Fidags

Citação de: puke_slb em 14 de Fevereiro de 2010, 21:28
Citação de: Fidags em 14 de Fevereiro de 2010, 21:22

brincar? tambem qeres qe o SLB jogue na quinta e jogue a final no sabado?!

Mas eu não estou a dizer isto por causa do Benfica, a Liga não devia olhar para o calendário?? são burros?

sempre_presente

Eu vou lá estar :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:  a cantar sempre para ver o Benfica ganhar!!!!

sete

Citação de: Joga Bonito em 14 de Fevereiro de 2010, 11:44
Caso o Benfica, como se espera, elimine o Hertha, acho que a data e local deste jogo ainda vai dar pano para mangas...
é e como é com os corruptos não vão aceitar mudar as datas

púke_slb

Citação de: sete em 14 de Fevereiro de 2010, 22:37
Citação de: Joga Bonito em 14 de Fevereiro de 2010, 11:44
é e como é com os corruptos não vão aceitar mudar as datas

então veremos. se o Benfica disser que não aparece, vamos ver como isso se resolve. mas primeiro, é preciso que esta 5ª feira ganhem na alemanha e na proxima 3ª, TODOS AO ESTADIO APOIAR O GLORIOSO

patriarca

Vamos ganhar e esses MAFIOSOS/CORRUPTOS e os dias e horários dos jogos não podem ser nem devem ser a belo prazer desses Aberrantes Corruptos, que uma vez na vida têm que cumprir os regulamentos.
Os dirigentes do Benfica têm que ter isso em consideração, PRIMEIRO o Benfica e os Benfiquistas, em SEGUNDO o Benfica e os Benfiquistas e finalmente em TERCEIRO O Benfica e os Benfiquistas, em Suma e ACIMA de tudo o Benfica.

sete

Citação de: Mjolnir em 14 de Fevereiro de 2010, 11:50
Cheira a guerra.
:boxing:
se querem guerra vão tela,esses corruptos todos enforcados,lá no Algarve