TdL : SL Benfica 3 - 0 FC Porto, 21Mar. Dom. 19h15 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Ramires [67m]), Pablo Aimar (Javier Saviola [62m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Nuno Espírito Santo, Miguel Lopes, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Rúben Micael, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Ruben Amorim (10), Carlos Martins (45), Óscar Cardozo (90+2)

RedStar1982

Citação de: coelho_slb em 08 de Março de 2010, 12:35
Citação de: RedStar1982 em 08 de Março de 2010, 12:33
Citação de: coelho_slb em 08 de Março de 2010, 12:27
Epa guardem-me 3 bilhetitos para  + logo a tarde sff :P

Também vou buscar o meu ás 6 e quero um dos baratos para o topo...!
Então faz favor são 3 bilhetes guardados para o topo para as 5 e meia e mais um para as 6 para o topo dos baratinhos

:2funny: :2funny: :drunk:

E já agora, umas 30 senhas de finos por bilhete que aquilo lá em baixo é tudo sem alcool....!  :bah2: :estrelas: :estrelas: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

Raio de ideia...a de vender cerveja estragada...

TacuaraCardoso

Citação de: No20__ em 08 de Março de 2010, 12:28
Jogar com suplentes e júniores como faz o Arsene Wenger.
Mas depois deste jogo temos uma semana para recuperar certo?

tnlemos eu por acaso até acho que é uma competição interessante mas percebo o teu ponto de vista. Que o Benfica cumpra o desejo dos dois: tu puxas mais pela Europa e eu pela liga. ;) Sempre com o pensamento que o campeonato é que tem de ser conquistado.  :slb2:

ZéManel

Atenção que os tripeiros vão tentar uma gracinha neste jogo!

Tipo Túneis do Braga ou Luz ou mesmo pleno relvado como Olhão (Jorge Costa vs Javi Garcia).

Além de expulsões (à la Deco)!

coelho_slb

Citação de: RedStar1982 em 08 de Março de 2010, 12:39

Então faz favor são 3 bilhetes guardados para o topo para as 5 e meia e mais um para as 6 para o topo dos baratinhos

E já agora, umas 30 senhas de finos por bilhete que aquilo lá em baixo é tudo sem alcool....!  :bah2: :estrelas: :estrelas: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

Concordo completamente contigo  :estrelas: :bah2:  Mas pronto para esse caso geleira resolve  :dance:  Deixar carro o + perto possivel, perto da hora de jogo ir para o estádio e com 2 fresquinhas na mão para dar ate entrar..

James_SLB

Sabem como estão a decorrer as vendas? Amanhã de manhã ainda deve haver bilhetes, certo?

Saudações benfiquistas

sete

ganhar,ganhar,ganhar ,e ainda ganhar a esses javardos

Ettelbreck

Eu vou ser sincero... se tivesse de escolher entre passar aos quartos da Liga Europa e ganhar a Taça da Liga... Escolhia os quartos sem pensar duas vezes...

Primeiro Campeonato, depois Liga Europa e só depois é que vem a Taça da Liga...

ForçadoBloqueio

Quim
Maxi
Luisão
David Luiz
Peixoto
Airton
Amorim
CMartins
Di Maria
Saviola
Cardozo

ForçadoBloqueio

Citação de: Ettelbréck em 08 de Março de 2010, 12:55
Eu vou ser sincero... se tivesse de escolher entre passar aos quartos da Liga Europa e ganhar a Taça da Liga... Escolhia os quartos sem pensar duas vezes...

Final é sempre prioridade! E não para jogar, mas sim para ganhar!

RedStar1982

Citação de: coelho_slb em 08 de Março de 2010, 12:48
Citação de: RedStar1982 em 08 de Março de 2010, 12:39

Concordo completamente contigo  :estrelas: :bah2:  Mas pronto para esse caso geleira resolve  :dance:  Deixar carro o + perto possivel, perto da hora de jogo ir para o estádio e com 2 fresquinhas na mão para dar ate entrar..

Eu de certeza que vou levar...e muita...que o ano passado ia ficando mal se não fosse a malta de Aveiro e uns benfiquistas à Benfica que me mataram a sede...  ::) ::) ::)

É que não havia mesmo nada nas imediações...enfim...!

blacK_Eagle

Só na Quinta-feira é que vou a Lisboa, como é óbvio já não vou apanhar bilhete para a bancada sul :cry2: :cry2:

RedStar1982

Citação de: blacK_Eagle em 08 de Março de 2010, 13:06
Só na Quinta-feira é que vou a Lisboa, como é óbvio já não vou apanhar bilhete para a bancada sul :cry2: :cry2:

Não te quero desiludir...mas na quinta nem para o resto do estádio...!

São apenas 11 000 bilhetes...!

blacK_Eagle

Citação de: RedStar1982 em 08 de Março de 2010, 13:09

Pois, assim sendo devo ver o jogo no sofá de casa. Isto hoje e amanhã é só para quem tem cativo e depois é que é para o resto dos sócios, certo?

RedStar1982

Citação de: blacK_Eagle em 08 de Março de 2010, 13:13
Citação de: RedStar1982 em 08 de Março de 2010, 13:09

Pois, assim sendo devo ver o jogo no sofá de casa. Isto hoje e amanhã é só para quem tem cativo e depois é que é para o resto dos sócios, certo?

Correcto...e acho que pelo menos 5 000 voam para os cativos...pois não acredito que a malta como eu facilite e deixe de ir ver o jogo...!

Ettelbreck

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Março de 2010, 12:57
Citação de: Ettelbréck em 08 de Março de 2010, 12:55

Final é sempre prioridade! E não para jogar, mas sim para ganhar!

É a tua opinião...

Há finais e finais... não são todas iguais...