TdL : SL Benfica 3 - 0 FC Porto, 21Mar. Dom. 19h15 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Ramires [67m]), Pablo Aimar (Javier Saviola [62m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Nuno Espírito Santo, Miguel Lopes, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Rúben Micael, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Ruben Amorim (10), Carlos Martins (45), Óscar Cardozo (90+2)

Fevereiro

AJUDA !

Eu não tenho tempo para ir a LUZ.

Se comprar pela net depois como tenho o bilhete ?

Underscore

Ora aqui está uma boa hipótese para humilhar (mais uma vez) o Porco  :slb2:

Roke_SLB

Citação de: Fevereiro em 09 de Março de 2010, 15:38
AJUDA !

Também tou com a mesma duvida. E se dá pa escolher lugar. É que pretendia ir com um amigo (que tem tambem redpass) so que la nem se escolhe o lugar e so se compra 1 de cada vez

lula da silva

Acabo de chegar da Luz. Ainda há bilhetes. E há hipótese de escolher sector. Agora... em que zona do sector é que não me parece pois não existe qualquer indicação sobre a posição dos lugares.

JM21

Citação de: lula da silva em 09 de Março de 2010, 16:06
Acabo de chegar da Luz. Ainda há bilhetes. E há hipótese de escolher sector. Agora... em que zona do sector é que não me parece pois não existe qualquer indicação sobre a posição dos lugares.

Boas, na Luz ainda há bilhetes para a Bancada Sul?

sete

quero é ganhar aos javardos por 1 ou 2 ou 3 não me intreça quero é ganhar

Saviolafication

Citação de: Roke_SLB em 09 de Março de 2010, 15:52
AJUDA !

Também tou com a mesma duvida. E se dá pa escolher lugar. É que pretendia ir com um amigo (que tem tambem redpass) so que la nem se escolhe o lugar e so se compra 1 de cada vez

Comprem com o telemóvel.

El Chouriçon

Citação de: Underscore em 09 de Março de 2010, 15:43
Ora aqui está uma boa hipótese para humilhar (mais uma vez) o Porco  :slb2:

Sim, mas este jogo vem cá numa altura.. é apenas 3 dias depois do jogo em marselha ( salvo erro)
fogo esta liga escolhe cá umas datas ou melhor.. já que não conseguem vencer o Benfica em fair play ( peço desculpa tenho que me rir com esta do fair play pq nao combina em nada a palavra fair play com os porcos ;D ) colocam o Glorioso com menos dias de descanso só para terem uma hipótese pois já se viu que nem corrompendo lá vão este ano

FilipePereira

Seja quando for, onde for, com quem for, o Benfica joga sempre para ganhar...

Não há má alturas para ganhar...

72 horas depois de um jogo em Marselha??? Não tem mal, significa que são 2 vitórias em 72 horas :-)

MALU15

Citação de: Saviolafication em 09 de Março de 2010, 19:22
AJUDA !

Comprem com o telemóvel.

Os bilhetes são enviados pelo correio por 4,5 Euros

MALU15

Citação de: MALU15 em 09 de Março de 2010, 22:15
Citação de: Saviolafication em 09 de Março de 2010, 19:22
AJUDA !

Comprem com o telemóvel.

Pelo telemóvel só funciona em jogos na luz.

blacK_Eagle

No meu calendário já é dia 10, mas quando tento comprar bilhete no site dizem que não posso porque não tenho redpass, telefonei para lá e disseram que já não havia bilhetes, que estava esgotado, já não percebo nada disto...