TdL : SL Benfica 3 - 0 FC Porto, 21Mar. Dom. 19h15 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Ramires [67m]), Pablo Aimar (Javier Saviola [62m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Nuno Espírito Santo, Miguel Lopes, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Rúben Micael, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Ruben Amorim (10), Carlos Martins (45), Óscar Cardozo (90+2)

TacuaraCardoso

Citação de: ShevNN em 10 de Março de 2010, 12:47
Alguem m sabe dizer onde e q eu tnh q ir pra tratar da viagem pro algarve atraves da benfica viagens??

Alguem ja tem a confirmaçao dos preços??
Acho que no Dep. de sócios há lá um secção da BenficaViagens

VodkaBoy

Alguem m sabe dizer onde e q eu tnh q ir pra tratar da viagem pro algarve atraves da benfica viagens??

Parece-me que já vais tarde...  :whistle2: :whistle2:

De qualquer das formas dirige-te à loja de sócio (tem um departamento da Benfica Viagens do lado direito) e pergunta. Ou então liga para lá (o numero encontras no site do Benfica)

JM21

Os bilhetes a 10€ continuam a estar apenas disponíveis no site oficial, é isso? Na Luz, continuam esgotados?

gustavoF

Citação de: dfernandes em 10 de Março de 2010, 11:11
Citação de: gustavoF em 10 de Março de 2010, 09:14
Citação de: joao12soares em 10 de Março de 2010, 09:09
Depois do que se passou ontem, acredito que os corruptos vão tentar limpar a imagem contra nós, ou seja, vão entrar todos malucos e a salivar..........logo..........basta sermos um pouco inteligentes para ganharmos, facilmente!!!!!!!!!!!

Vão entrar com o gas todo , o JJ inteligente como é poe-nos a correr com uma excelente circulacao de bola como é nosso apanagio e damos a estocada.

Vão parecer Bois enraivecidos

Eu tenho é medo dos túneis e que nos lesionem algum jogador...

N tenhas que a nossa direcção não anda a dormir, mais rapidamente temos uns quantos seguranças privados nossos a acompanhar a equipa para o que der e vier.

O mesmo aplica-se ah ida ao Porcão

Agora quantos as lesões concordo... Principalmente ao Di Maria, prevejo umas entradas assasinas até ao final do campeonato

ShevNN

Citação de: VodkaBoy em 10 de Março de 2010, 14:52

Parece-me que já vais tarde...  :whistle2: :whistle2:

De qualquer das formas dirige-te à loja de sócio (tem um departamento da Benfica Viagens do lado direito) e pergunta. Ou então liga para lá (o numero encontras no site do Benfica)

Passei por la agr e ainda ha viagens..
O preço e aquele que foi aqui falado.. 36 € ja com bilhete axo q amnha passo por la pa reservar

kirdord

Engraçado...

Será que o FCP vai manter o discurso do ano passado????

"A Taça da liga não tem interesse!!!"

Se calhar vão ter de engolir umas palavras antes do jogo... pq depois vão voltar a dizer que "não tem interesse"....

JM21

Citação de: JM21 em 10 de Março de 2010, 15:47
Os bilhetes a 10€ continuam a estar apenas disponíveis no site oficial, é isso? Na Luz, continuam esgotados?
Niguém me sabe dizer? É que na Linha Benfica nunca mais atendem...

sete

só quero é humilhar os javardos mais uma vez
e que o jesuita ferreirinha,morda a sua porca lingua

Shoky

Ainda há Marselha, Nacional e Marselha, antes deste jogo...e os 3, jogos bem dificeis.

IRIE

Na Luz nao ha bilhetes a 10€. Estive lá hoje. Ou 20 € ou 25 €

RedStar1982

Acho que os bilhetes acabaram...

Ontem comprei 2 a 10 pelo site...e sim na luz diziam não haver...!

Panchito7

sete

Citação de: Shoky em 10 de Março de 2010, 18:48
Ainda há Marselha, Nacional e Marselha, antes deste jogo...e os 3, jogos bem dificeis.

mas vamos passar os três,e depois os javardos

zizo

Citação de: JM21 em 10 de Março de 2010, 18:38
Niguém me sabe dizer? É que na Linha Benfica nunca mais atendem...

Tb gostava de saber. Mas ao que parece não há...

JM21

Citação de: IRIE em 10 de Março de 2010, 18:52
Na Luz nao ha bilhetes a 10€. Estive lá hoje. Ou 20 € ou 25 €

Citação de: RedStar1982 em 10 de Março de 2010, 18:55

Acho que os bilhetes acabaram...

Ontem comprei 2 a 10 pelo site...e sim na luz diziam não haver...!
Obrigado aos 2.

Agora, no Site Oficial já aparece "Venda online terminada".