TdL : SL Benfica 3 - 0 FC Porto, 21Mar. Dom. 19h15 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Ramires [67m]), Pablo Aimar (Javier Saviola [62m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Nuno Espírito Santo, Miguel Lopes, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Rúben Micael, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Ruben Amorim (10), Carlos Martins (45), Óscar Cardozo (90+2)

AG

É para ganhar, com os melhores disponíveis. Ainda por cima com os raivosos da Associação, que vão apostar tudo nesta tacita, graças à fabulosa época que estão a fazer!

Joga Bonito

Far, em alvaLIDL jogou o Julio... Se bem que têm jogado ora um ora outro. É de difícil previsão...

Calvinehobbes

so tenho receio que os porcos tentem eliminar as nossas principais unidades, estragando assim o resto do campeonato... e eles são meninos para isso,,,

por isso nao sei se nao optava por colocar uma 2ª linha,,,

neste momento é mais importante o campeonato do que a taça Carlsberg

Shoky

Final é para ganhar...vão lá por onde quiserem.
Para mais contra Porto...numa competição onde podemos já colocar os nossos rivais a 2 de distância.

Domingo vão ver...como vamor estar todos entusiasmados com este jogo...e é assim mesmo que tem de ser.

Far(away)

Citação de: Joga Bonito em 12 de Março de 2010, 23:43
Far, em alvaLIDL jogou o Julio... Se bem que têm jogado ora um ora outro. É de difícil previsão...

Verdade, mas cheira-me que será o jogo de despedida do Moreira.

Shoky

AG

Citação de: Far(away) em 12 de Março de 2010, 23:57
Citação de: Joga Bonito em 12 de Março de 2010, 23:43

Verdade, mas cheira-me que será o jogo de despedida do Moreira.
De repente veio-me o golo do Derlei na final da Taça de Portugal á cabeça. :estrelas: 
Espero que não seja ele, aliás que só jogue na última jornada do campeonato, para a despedida.

Shoky

Veio-me à cabeça também...fdx.
Que pato...e estavamos a jogar tanto, nessa primeira parte. Falhamos golos em barda...

Far(away)

Far(away)

Apesar de ser uma competição recente e de não ter por enquanto o mesmo peso de outras, será importante o Benfica vencer, pois abrirá uma pequena vantagem para os nossos rivais. E a história de um clube constroi-se nestes pequenos detalhes.

maxi04

Sinceramente nem penso neste jogo, só tenho Nacional e Marselha no pensamento...

ForçadoBloqueio

Spider1502

Citação de: Shoky em 12 de Março de 2010, 23:58
Vai ser o Júlio César a jogar...

Também acho... Houve um jogo em que ele não jogou qual foi?! E quem jogou nesse jogo, o Quim ou o Moreira?!

Shoky

O Quim jogou com o Nacional, o Júlio César com Guimarães e Sporting, e o Moreira com o Rio Ave.

Spider1502

Citação de: Shoky em 13 de Março de 2010, 00:09
O Quim jogou com o Nacional, o Júlio César com Guimarães e Sporting, e o Moreira com o Rio Ave.

Assim é mais difícil saber quem vai jogar! Acho que vai ser o Júlio César! Eu perguntei porque se no jogo contra o nacional tivesse jogado o Moreira podia dizer-se que o JJ estava num de M-JC-M-JC e por essa lógica seria o Moreira ou os jogos foram testes para saber quem jogar! Vamos esperar pelo fim de semana de 21 de Março. Sinceramente acho que vai jogar o Júlio César!