TdL : SL Benfica 3 - 0 FC Porto, 21Mar. Dom. 19h15 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Ramires [67m]), Pablo Aimar (Javier Saviola [62m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Nuno Espírito Santo, Miguel Lopes, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Rúben Micael, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Ruben Amorim (10), Carlos Martins (45), Óscar Cardozo (90+2)

rppc

Vai ser um jogo a feijões, mas, mesmo assim, vamos dar um show de bola aos gajos!  :slb2:

LFCM

Se o Porto ganhar este ano , esta taça tem um importancia que nao tinha o ano passado para eles.
É importante vencer

sete

Citação de: rppc em 13 de Março de 2010, 14:40
Vai ser um jogo a feijões, mas, mesmo assim, vamos dar um show de bola aos gajos!  :slb2:
espero que sim tenho ódio aos porcos

TacuaraCardoso

Citação de: sete em 13 de Março de 2010, 14:59
espero que sim tenho ódio aos porcos
Ninguém gosta de corrupção....excepto os corruptos!

sete

Toronto_SLB

Acho que nao.  Os corruptos vao-se esfolar todos para ganhar o que resta para eles.

zizo

LR1904

Quero ganhar esta taça!! Ainda para mais frente aos corruptos!!

MALU15

Pelos vistos Mariano dos porcos vai estar ausente por lesão. è menos um...

Pichichi

Citação de: MALU15 em 13 de Março de 2010, 23:04
Pelos vistos Mariano dos porcos vai estar ausente por lesão. è menos um...

tenho mais receio desse que do Cebola Podre, por exemplo.

LCBrito

Citação de: LFCM em 13 de Março de 2010, 14:43
Se o Porto ganhar este ano , esta taça tem um importancia que nao tinha o ano passado para eles.
É importante vencer
É sempre assim, mas esse "se" é muito grande, não têm muitas hipóteses com um Benfica inspirado. Não a jogar assim...

Marcos Coimbra