TdL : SL Benfica 3 - 0 FC Porto, 21Mar. Dom. 19h15 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Ramires [67m]), Pablo Aimar (Javier Saviola [62m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Nuno Espírito Santo, Miguel Lopes, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Rúben Micael, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Ruben Amorim (10), Carlos Martins (45), Óscar Cardozo (90+2)

marcwonnink

Citação de: sete em 16 de Março de 2010, 21:53
Citação de: † SëN$hi™ † em 16 de Março de 2010, 18:59
Vamos para lá armados com os suplentes e depois voltamos a chorar sem taça e com aqueles anormais a rirem-se :bah2:
o Benfica tem que ir jogar para ganhar,com os javardos ou outro qualquer,sempre é a vitória que intreça,frente a qualquer adeversário

desculpa a correcção mas: interessa e adversário ;)

zizo

É tanto o interesse por esta final que nem os 11000 bilhetes vendemos?
http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futbilhetesslbfcp_160310_59120.asp

O que é isto? Os sócios andam a dormir?
Toca a adquirir os bilhetes que ainda estão à venda.

MSAM

Sabem se ainda há bilhetes? se sim, onde se pode comprar?

MSAM

Citação de: zizo em 16 de Março de 2010, 23:30
É tanto o interesse por esta final que nem os 11000 bilhetes vendemos?
http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futbilhetesslbfcp_160310_59120.asp

O que é isto? Os sócios andam a dormir?
Toca a adquirir os bilhetes que ainda estão à venda.

Gracias

Darjeeling

Eu aposto em: Quim, Ruben, Luisão, David, Fábio, Javi, Martins, Di, Eder Luiz, Cardozo e Nuno Gomes.

faneca_slb4ever

Final da Taça da Liga
Benfica-FC Porto: Bilhetes à venda para público nesta 4.ª feira

Vai abrir esta quarta-feira, dia 17 de Março, a venda ao público de bilhetes para o jogo da final da Taça da Liga entre o Benfica e o FC Porto.

A partida realiza-se no próximo domingo, dia 21 de Março, no Algarve. O jogo tem início marcado para as 19h15.

marcwonnink

algum benfiquista solidário ainda tem lugar no carro para dar boleia a 3 benfiquistas?!
contribuimos para a gasolina.
somos de beja, mas podemos ir ter a aljustrel, fica de caminho..

saudações benfiquistas  :flagglorioso:

ana_lopes2009

Vamos emboraa Benfica , ganhar e massacrar os chinfronesiossssss é a unica coisa que eu pesso para domingo...
:dance: :dance: :dance: :dance: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :metal: :metal: :metal: :D :slb2:

Carrega Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
^-^

Andy_CooL

Desculpem lá mas o Benfica nao é um clube de bairro é um grande da Europa e por isso temos de ganhar títulos e este é mais um título, vamos rechear o nosso palmarés com mais este troféu!
Espero bem k o Benfica jogue com o seu melhor 11 para ganhar!

Royal_Flush

Citação de: sete em 16 de Março de 2010, 21:53
Citação de: † SëN$hi™ † em 16 de Março de 2010, 18:59
Vamos para lá armados com os suplentes e depois voltamos a chorar sem taça e com aqueles anormais a rirem-se :bah2:
o Benfica tem que ir jogar para ganhar,com os javardos ou outro qualquer,sempre é a vitória que intreça,frente a qualquer adeversário

Mas então agora querer jogar com os suplentes é querer perder?!

Ora essa, eu confio em todo o nosso plantel.

Nós somos um plantel, não só 13/14 jogadores.

Temos um grande plantel e eu poupava na boa 5/6 jogadores do 11 principal. Nem lhe chamo poupar, chamo simplesmente dar oportunidade a alguns menos utilizados.

ana_lopes2009

A onde esta o urreta para novamente cilindrar os defesas dos porcoss?????? ;D ;D ;D :drunk:

Wach Wíinik

Citação de: Darjeeling em 16 de Março de 2010, 23:33
Eu aposto em: Quim, Ruben, Luisão, David, Fábio, Javi, Martins, Di, Eder Luiz, Cardozo e Nuno Gomes.

Parece-me bem...