TdL : SL Benfica 3 - 0 FC Porto, 21Mar. Dom. 19h15 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Ramires [67m]), Pablo Aimar (Javier Saviola [62m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Nuno Espírito Santo, Miguel Lopes, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Rúben Micael, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Ruben Amorim (10), Carlos Martins (45), Óscar Cardozo (90+2)

banbino

a minha unica preocupaçao para este jogo serão os incidentes que inevitáelmente vao acontecer, quer no campo quer no célebre túnel.

nao tenhamos duvidas que se os corruptos ainda estivessem na corrida a estratégia estaría virada para o jogo do dragay, como felizmente isso já está fora de questao, eles como n tem nada a perder vao "picar-nos" para ver se algum jogador nosso responde...

para este jogo é preciso muito controlo emocional, porque avizinha-se o jogo mais importante do ano

Chefe

Moreira
Luis Filipe   Luisão  MV      Jorge Ribeiro
                       Airton
         Amorim            Coentrão
                   Aimar
      Nuno Gomes         Kardec

Bola7

Citação de: Chefe em 17 de Março de 2010, 14:06
                      Moreira
                       Airton
                   Aimar
ihihih

Chefe

Citação de: Bola7 em 17 de Março de 2010, 14:09
Citação de: Chefe em 17 de Março de 2010, 14:06
                      Moreira
                       Airton
                   Aimar
ihihih
Vira aos 5 acaba aos 10

Ainda pensei em Roderick no lugar do Luisão e Mantorras no do Kardec Huhuhuhu

marcwonnink

Citação de: banbino em 17 de Março de 2010, 14:04
a minha unica preocupaçao para este jogo serão os incidentes que inevitáelmente vao acontecer, quer no campo quer no célebre túnel.

nao tenhamos duvidas que se os corruptos ainda estivessem na corrida a estratégia estaría virada para o jogo do dragay, como felizmente isso já está fora de questao, eles como n tem nada a perder vao "picar-nos" para ver se algum jogador nosso responde...

para este jogo é preciso muito controlo emocional, porque avizinha-se o jogo mais importante do ano

pois é, não podemos correr o risco de lesões e expulsões

Chefe

ana_lopes2009

Os corruptoss não nos chegam aos calcanhares , quem lhes dera a eles serem com nosss.. mas isso eles nunca irão conseguir . O Benfica é mais fortee do que essa gente porca todaaaa.

Seja qual for a equipa que o Jesus por para domingo, eu confio Totalmente.

100% de acordo... :dance:

Resultado Final : 4-0
:drool: :flagglorioso:

Carrega Benfica , mas neste jogo é para carregar bem a fundo nos parololos todos...
Mais um caneco para rumar a catedral de Portugal.
:cheerleaders:

sete

Citação de: ana_lopes2009 em 17 de Março de 2010, 14:30
Os corruptoss não nos chegam aos calcanhares , quem lhes dera a eles serem com nosss.. mas isso eles nunca irão conseguir . O Benfica é mais fortee do que essa gente porca todaaaa.

Carrega Benfica , mas neste jogo é para carregar bem a fundo nos parololos todos...

*"2

futuro campeão

Sou do Algarve,mas infelizmente não vou cá estar no próximo fds.

Não acredito em goleada,para mim chega 1-0. quero é a taça

Afonso

a grandeza do Sport Lisboa e Benfica não permite finais a brincar, e se pudermos deixar os porcos com a mesma azia, que deixamos os lagartos no ano passado, vamos a eles, Carrega Benfica

ana_lopes2009

Citação de: sete em 17 de Março de 2010, 14:36
Citação de: ana_lopes2009 em 17 de Março de 2010, 14:30

*"2
;D

_Benfiquista_

Fdx só agora reparei que o jogo era Domingo,tava com a ideia que era Sábado...lolololol ;D ;D :crazy2:
Pouca vergonha essa de levarem os seguranças de Braga....mesmo para provocar...

ednilson

Obviamente que concordo que O Benfica tem de entrar em tudo para ganhar....mas muita atenção a este jogo, muita atenção. Em Olhão os jogadores também estavam avisados e foi o que foi.

Vão ser picardias atrás de picardias, porrada atrás de porrada. E temos o jogo do titulo passada uma semana!