TdL : SL Benfica 3 - 0 FC Porto, 21Mar. Dom. 19h15 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Ramires [67m]), Pablo Aimar (Javier Saviola [62m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Nuno Espírito Santo, Miguel Lopes, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Rúben Micael, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Ruben Amorim (10), Carlos Martins (45), Óscar Cardozo (90+2)

trainmaniac

Citação de: Zak em 18 de Março de 2010, 13:45
Citação de: M30 em 18 de Março de 2010, 13:43
Em 12 jogos com ele ganhamos 1 jogo.. Ainda temos uma hipótese muito ligeira mas temos..LOL

FDX só ganhamos 1 ?!?!   :o

Ah pois..

Shoky

Vai ser uma palhaçada...
Já temos palhaço e tudo.

mahsira

Citação de: sammer em 18 de Março de 2010, 13:40
Meu 11 para este jogo:

Quim

Maxi Pereira      Luisão            Miguel Vitor     Fábio Coentrão

Airton

Rúben Amorim               
                               Carlos Martins                Di Maria

Nuno Gomes                 Alan Kardec

Não... O Di María não. Estou mesmo a vê-lo a ver cartões por protestos, não sabe conter-se. E lançá-lo tanto a ele como ao Fábio é estar a pedir para ficar sem a ala esquerda, como aconteceu antes do jogo contra o Porto. Eu sei, eu sei... ganhámos na mesma. Mas agora não há Urreta. Receber o Braga com Weldons e Éders... que pesadelo!

Meio_metro

Bela Guttmann

Citação de: SONHADOR em 18 de Março de 2010, 13:41
SE LUISAO E SAVIOLA JOGAREM E CERTINHO QUE COM O BRAGA VAO PRA BANCADA

ESTA NOMEAÇAO E UM  PREMIO A QUEM NAO TEM MEDO DE NOS FODER

siceramente se eu mandasse jogava com a equipa que tem jogado a taça intercalar
Castigo pela acumulação de amarelos só na mesma competição, ou seja, se Saviola e Luisão virem cartão amarelo jogam contra o Braga.

rambo

Pois na minha modesta opinião devíamos jogar na máxima forca, com excepção talvez para o Luisao e Saviola que certamente se jogarem vão ser amarelados.

trainmaniac

Citação de: rambo em 18 de Março de 2010, 13:48
Pois na minha modesta opinião devíamos jogar na máxima forca, com excepção talvez para o Luisao e Saviola que certamente se jogarem vão ser amarelados.

Mas os amarelos não importam.
O problema é que este sujeito pode arranjar outro caso Cardozo na nossa equipa.

Di Nes

só se forem expulsos é que cumprem castigo contra o Braga

Corrosivo

Stewards do Braga no tunel e Super Dragão a apitar.

Todos os ingredientes necessários para a palhaçada.

Face a isto:

Moreira, Luis Filipe. Sidnei, M Vitor, Peixoto, Airton, F Menezes, Ruben, Eder Luis, N Gomes e Kardec

sammer

Nem sei onde se foi buscar a ideia de 1 jogo ganho com ele... Em 18 ganhámos 7. Mas não deixa de ser um grande fdp!

pcnunes

Citação de: trainmaniac em 18 de Março de 2010, 13:46
Em 12 jogos com ele ganhamos 1 jogo.. Ainda temos uma hipótese muito ligeira mas temos..LOL

Ah pois..
creio que, no último jogo apitado por ele, nem temos muito que nos queixar e só não ganhámos por culpa própria

rambo

Citação de: trainmaniac em 18 de Março de 2010, 13:49

Mas os amarelos não importam.
O problema é que este sujeito pode arranjar outro caso Cardozo na nossa equipa.

Era da maneira que eu ia mais cedo para Pt. para enfiar umas lambadas nesse cabrão.

trainmaniac

Citação de: pcnunes em 18 de Março de 2010, 13:52
Citação de: trainmaniac em 18 de Março de 2010, 13:46

Ah pois..
creio que, no último jogo apitado por ele, nem temos muito que nos queixar e só não ganhámos por culpa própria

Ainda assim o homem fez vista grossa a 2 penalties do tamanho do Estádio, um deles dava expulsão... e ainda anulou de forma também incrível um golo ao Setúbal, mas aí a culpa é do auxiliar.

Tem uma carreira longa..

Pedro84

Não nos podemos queixar?? Claro, nós nunca nos podemos queixar! Se dois penaltis não é suficiente...

Shoky

Podiam ter posto o Bruno Alves a arbitrar...não faria grande diferença.