TdL : SL Benfica 3 - 0 FC Porto, 21Mar. Dom. 19h15 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Ramires [67m]), Pablo Aimar (Javier Saviola [62m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Nuno Espírito Santo, Miguel Lopes, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Rúben Micael, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Ruben Amorim (10), Carlos Martins (45), Óscar Cardozo (90+2)

Katso8

JopoSumba

Bola7

Pedro84

Citação de: pcnunes em 18 de Março de 2010, 14:03
Citação de: Pedrinho84 em 18 de Março de 2010, 13:56
Não nos podemos queixar?? Claro, nós nunca nos podemos queixar! Se dois penaltis não é suficiente...
Pedrinho, eu referi-me concretamente ao último jogo. Não considero que tenham ficado dois penalties por assinalar tal como na altura tive oportunidade de dizer. Eu tento utilizar sempre o mesmo critério na análise por exemplo dos lances com mão. E para mim não era penalty. Se o objectivo dele fosse prejudicar o Benfica, pergunto: tem alguma lógica marcar um penalty a nosso favor nos últimos minutos? Na vossa perspectiva, se já tinha roubado 2, era só mais 1, não custaria muito...

E por aí adiante. As coisas não são assim, não podem roubar sempre, senão...

O pénalti sobre o Kardec é demasiado evidente, até um cego via.

Bela Guttmann

É só acrescentar a derrota com o braga (golo anulado e expulsão do melhor marcador) e o empate com o Setúbal (2 penaltys por assinalar e golo mal anulado)....

fffernas

É engraçado quando falam do ultimo jogo apitado por este superdragão que foi em setubal e que até marcou um penalty a nosso favor depois de ter feito vista grossa a dois!... :estrelas:
Vejam é o historial de arbitragens deste sujeito ao longo dos ultimos anos e os critérios desiguais que usa consoante as cores das camisolas e sempre em prejuizo do benfica!
Com este indivíduo, com o fiscal de linha que assistiu de camarote ás 2 estaladas levadas pelo cardozo em braga sem nada ter feito e com um outro fiscal de linha que é do porto é caso para dizer que a caldeirada está montada.
Ps- pensar que tinha sido em setubal a ultima vez que levávamos com o sousa esta época e agora voltamos a levar com ele...é de loucos...e com o porko b está outro superdragão na calha...enfim...na recta final da época o sistema corrupto ainda dá cartas.. :whistle2:

pcnunes

Citação de: redpeanut em 18 de Março de 2010, 14:06
Não nos podemos queixar?? Claro, nós nunca nos podemos queixar! Se dois penaltis não é suficiente...
Pedrinho, eu referi-me concretamente ao último jogo. Não considero que tenham ficado dois penalties por assinalar tal como na altura tive oportunidade de dizer. Eu tento utilizar sempre o mesmo critério na análise por exemplo dos lances com mão. E para mim não era penalty. Se o objectivo dele fosse prejudicar o Benfica, pergunto: tem alguma lógica marcar um penalty a nosso favor nos últimos minutos? Na vossa perspectiva, se já tinha roubado 2, era só mais 1, não custaria muito...

Na lei diz que é mão apenas quando é deliberado. Agora o deliberado tem 2 sentidos:

1- quando o jogador ostensivamente mete a mão na bola.

2- ( a aplicar neste caso) quando, antecipadamente, mete os braços de forma não natural com o intuito de tapar caminho para a baliza

Ele meteu a o braço esticado por cima da cabeça, de certeza que aquilo não é um gesto natural e portanto o objectivo foi o de tapar o caminho da baliza, com sucesso diga-se.

claro...um jogador quando salta, nem é natural - utilizando uma expressão tua - abrir os braços como auxilio à impulsão...lol

é como alguns dizerem que o lance do Polga no último jogo dos lagartos é penalty, etc...

fudim flan

o benfica devia faltar a este jogo.temo o pior!senhor presidente,vai estar em jogo uma taça,mas tambem o campeonato.os jogadores descanssavam e nao havia castigos e melhor,era uma barraca falada no mundo inteiro!!!acorda benfica!!!

lPhoenix

Citação de: fffernas em 18 de Março de 2010, 14:12
É engraçado quando falam do ultimo jogo apitado por este superdragão que foi em setubal e que até marcou um penalty a nosso favor depois de ter feito vista grossa a dois!... :estrelas:
Vejam é o historial de arbitragens deste sujeito ao longo dos ultimos anos e os critérios desiguais que usa consoante as cores das camisolas e sempre em prejuizo do benfica!
Com este indivíduo, com o fiscal de linha que assistiu de camarote ás 2 estaladas levadas pelo cardozo em braga sem nada ter feito e com um outro fiscal de linha que é do porto é caso para dizer que a caldeirada está montada.
Ps- pensar que tinha sido em setubal a ultima vez que levávamos com o sousa esta época e agora voltamos a levar com ele...é de loucos...e com o porko b está outro superdragão na calha...enfim...na recta final da época o sistema corrupto ainda dá cartas.. :whistle2:
Dar cartas já não dá.. agora é ALL IN. Tal é o desespero.

Jarnac

um ex super dragão...já nem existe vergonha...Equipa B para a final, JÁ!

4ever Red Devil

Citação de: 4ever Red Devil em 15 de Março de 2010, 20:19
Jorge Sousa é mais que certo.

Danke. Danke.

Mas esta não era difícil acertar.

Filho da puta! Corrupto do crl!

Jarnac

Citação de: Bella Gutman em 18 de Março de 2010, 14:09

É só acrescentar a derrota com o braga (golo anulado e expulsão do melhor marcador) e o empate com o Setúbal (2 penaltys por assinalar e golo mal anulado)....
A expulsão que ainda ninguém sabe porquê.

pcnunes

Citação de: Pedrinho84 em 18 de Março de 2010, 14:08

E por aí adiante. As coisas não são assim, não podem roubar sempre, senão...

O pénalti sobre o Kardec é demasiado evidente, até um cego via.

hehehe

Oh PEdrinho, então mas quem "rouba" propositadamente 2 penalties e 1 expulsão (como também já li agora), alguma vez teria dificuldades em roubar mais um, ainda para mais, no términus do jogo?...era uma dificuldade louca...lol

O penalty do Kardec é tão evidente como o do Di Maria. Mais, do Kardec ele poderia ter marcado falta fora de área, pois foi junto ao limite da grande área...

que é um péssimo árbitro. É

que é um árbitro com o qual o Benfica tem feito péssimos resultados. É

agora, não há um único árbitro, para um qualquer jogo, que seja nomeado e não haja logo manifestações de censura, pois é corrupto e vai-nos prejudicar, etc, etc...

Far(away)

Parem de falar em arbitros. Nós somos o Benfica.