TdL : SL Benfica 3 - 0 FC Porto, 21Mar. Dom. 19h15 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Ramires [67m]), Pablo Aimar (Javier Saviola [62m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Nuno Espírito Santo, Miguel Lopes, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Rúben Micael, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Ruben Amorim (10), Carlos Martins (45), Óscar Cardozo (90+2)

AlexVentura

NoNickBoy

JOAQUIM
MAXI
LUISAO
D LUIZ
PEIXOTO
JAVI
AMORIM
COENTRAO
AIMAR
KARDEC
EDER LUIZ

SEM MEDO NENHUM DO PORCO!

slb2me

dá-me gozo ganhar ao Braga, toda a comunicação quer que o Benfica jogue os muito displicente ou na max força e no meio está a virtude,

Moreira

RAmorim    Luisão  Sidnei  CPeixoto

Airton
      Ramires
                                 FCoentrão
                       Aimar 
     NGomes
                     Kardec

Ramires por Maxi/MVitor
Aimar por CMartins/Javi
NGomes Weldon/ELuis

ELuis foi castigado pela displicência e desconcentração na entrada contra Marselha

original

ismo

O que interessa é o campeonato!

(dá sorte dizer isto)

Calvinehobbes

penso que o que mais importa é que os jogadores vtenham a consciência que tudo será feito para prejudicar nesse jogo e nos próximos, principalemnte o do Braga....

Por isso pensoq ue os jogadores que normalmente tªêm um temperamento mais quente e que explodem aquando das injutiças devem ser poupados, dando lugar a outros excelentes valores que temos no plantel...

Cardozo pode prefeitamente ser subs pelo Nuno Gomes
Saviola pelo Kardec ou Eder Luís
Aimar pelo filipe Menezes
David Luís pelo Miguel vitor
Moreira da confiança
Luís Filipe faz o lugar de defesa direito
Airton ja demontrou que está a altura de Javi

STORM_13

julio cesar
ruben
luisao
sidnei
cesar
javi
ramires
di maria
aimar
eder
kardec

slb2me

acima de tudo o porco vai lá estar para ganhar e se possível PREJUDICAR de alguma forma o Benfica, tipo lesão do Diamantino antes da final, por norma seria casual mas por alguma razão trocam a letra T pelo C no clube da grande cidade do Porto

Ou pelo cansaço ou por lesão ou por provocação para CASTIGO por VERMELHO
alguém que avise isto, embora toda a gente saiba nunca é demais afirmar, vejam olhão,

ATENÇÃO BENFICA PARA BRAGA

yildirai

Hoje às 17h ainda havia bilhetes para o jogo, somente de 10€!

Esgotem aquela merd@

CARREGA BENFICA  :drunk:

francisco

J. César
R. Amorim
Luisão
M. Vítor
Coentrão
Aírton
Ramires
Di María
Aimar
Kardec
Oscar

EB_94_SLB

nsalta

Depois do jogo de hoje, que venha o Jorge Sousa à vontade.

francisco

Citação de: VanBasten em 18 de Março de 2010, 23:15
A nomeação do Jorge Sousa não me preocupa para o jogo da final...preocupa-me, isso sim, os jogadores que após a final ficarem impedidos de defrontar o Braga, por obra e graça deste artista de 5ª categoria.
acumula?

Saviolafication

Citação de: francisco em 18 de Março de 2010, 23:45
Citação de: VanBasten em 18 de Março de 2010, 23:15
A nomeação do Jorge Sousa não me preocupa para o jogo da final...preocupa-me, isso sim, os jogadores que após a final ficarem impedidos de defrontar o Braga, por obra e graça deste artista de 5ª categoria.
acumula?

Não acumula, apenas se virem vermelhos.

No20__

Contra os corruptos não joga nenhum titular, SIMPLES! E mesmo assim temos as mesmas hipóteses...
O super dragão que vai apitar vai deixar haver porrada, vai dar cartões à descarada, temos que nos prevenir. O CAMPEONATO é que conta. E com jogadores cansados da Uefa, mais vale jogarem jogadores frescos.