TdL : SL Benfica 3 - 0 FC Porto, 21Mar. Dom. 19h15 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Ramires [67m]), Pablo Aimar (Javier Saviola [62m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Nuno Espírito Santo, Miguel Lopes, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Rúben Micael, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Ruben Amorim (10), Carlos Martins (45), Óscar Cardozo (90+2)

Tiago_I_

Quim, Amorim, Sidnei ou Miguel Victor, Peixoto, Airton, Menezes, kardec não devem nada aos titulares, estão frescos e vão fazer boa exibição. Depois é juntar Aimar que jogou menos hoje. David Luiz que é rijo como aço. Di Maria ou Coentrão e escolher um avançado móvel (Nuno Gomes, Weldon, Eder Luis) para fazer companhia ao héroi de Marselha!

Andy_CooL

Quero ganhar e especialmente por ser contra quem é!

J.Cesar
Maxi Luisao D.Luiz Coentrao
R.Amorim Javi Di Maria
C.Martins
Cardozo Saviola

comanchero

MENSAGEM PARA QUEM VAI AO ESTÁDIO:
Independentemente de quem for a equipa titular, façam os jogadores sentir que esta é uma taça que nós somos os actuais defensores e que é para ganhar como se fosse uma final da liga dos campeões!!

CARREGA BENFICA!!!

sbremoved_29241

fds o nosso arbitro é um antigo membro do super mamões  :whistle2:
caguei para esta taça, só mesmo pelo confronto com os porcos

Toribas

O Jorge Sousa deve estar a pensar o que caralho vai ter que arranjar para nos tirar a Taça. Não vai ser fácil, jorginho.

Sr Aimar

Sinceramente estou mais preocupado com o jogo com o braga, do que propriamente com o jogo da final da taça da cerveja.

P∑T∑7

No final do jogo venho recuperar este meu comentário:

O BENFICA VAI LIMPAR O porto, INDEPENDENTEMENTE DOS 11 GUERREIROS E GLORIOSOS QUE ENTRAREM EM CAMPO!
E por mais roubalheiras que o boi souza faça (como nos aconteceu hoje no Velodrome) NINGUÉM NOS VAI PARAR!

Retenham este post!  :metal:

:slb2:

::ZEBODA::

Citação de: Sr Aimar em 19 de Março de 2010, 03:06
Sinceramente estou mais preocupado com o jogo com o braga, do que propriamente com o jogo da final da taça da cerveja.

Claramente, alguns jogadores como o Saviola, Luisão, Aimar Ramires, nem deviam viajar deviam ter uns dois dias de folga para recuperar fisicamente e emocionalmente deste ciclo difícil, é que vai começar um pior...

Sr Aimar

Citação de: ::ZEBODA:: em 19 de Março de 2010, 03:10

Claramente, alguns jogadores como o Saviola, Luisão, Aimar Ramires, nem deviam viajar deviam ter uns dois dias de folga para recuperar fisicamente e emocionalmente deste ciclo difícil, é que vai começar um pior...

Exactamente, por isso é que estou mais preocupado com os jogos do campeonato! Ja agora quando é o proximo jogo da euroliga? ainda nao sabemos o adversario mas isso ja deve estar marcado.

P∑T∑7

Citação de: Sr Aimar em 19 de Março de 2010, 03:12
Citação de: ::ZEBODA:: em 19 de Março de 2010, 03:10

Exactamente, por isso é que estou mais preocupado com os jogos do campeonato! Ja agora quando é o proximo jogo da euroliga? ainda nao sabemos o adversario mas isso ja deve estar marcado.

1 e 8/Abril.

odistraido

Os corruptos já vão entrar em campo a ganhar 1-0 e com 1 elemento de vantagem.Mas talvez nem assim nos ganhem.

_Benfiquista_

É PARA GANHAR A ESSES ANDRADES CORRUPTOS E GANHARMOS A TAÇA DA LIGA!!! :metal: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

FORÇA BENFICA!!! :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:
BENFICA SEMPRE E PARA SEMPRE!!! :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

P∑T∑7

Citação de: _Benfiquista_ em 19 de Março de 2010, 03:16
É PARA GANHAR A ESSES ANDRADES CORRUPTOS E GANHARMOS A TAÇA DA LIGA!!! :metal: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

Amigo, no domingo, depois do jogo, venho aqui festejar com todos vós a conquista do troféu!

:drunk:

:slb2: :slb2: :slb2:

_Benfiquista_

Citação de: P∑T∑7 em 19 de Março de 2010, 03:29
Citação de: _Benfiquista_ em 19 de Março de 2010, 03:16

Amigo, no domingo, depois do jogo, venho aqui festejar com todos vós a conquista do troféu!

:drunk:

:slb2: :slb2: :slb2:

Claro!E que tragas mais um dos teus avatares com mais uma vitória Nossa e mais um Troféu!!! O0 :drunk: :amigo: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: