TdL : SL Benfica 3 - 0 FC Porto, 21Mar. Dom. 19h15 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Ramires [67m]), Pablo Aimar (Javier Saviola [62m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Nuno Espírito Santo, Miguel Lopes, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Rúben Micael, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Ruben Amorim (10), Carlos Martins (45), Óscar Cardozo (90+2)

Elvecchio

Este sorteio desperou em mim um inesperado imput de raiva.

Só me apetece ver o Benfica torturar e esmagar á ganância, estes corruptos.

ana_lopes2009

Citação de: BC em 19 de Março de 2010, 13:36
Eu quero é ganhar. Seja com os suplentes , seja com os titulares...seja com o que for.
e vamos ganhar , os cromos nao metem medo a ninguem
:slb2:

Carrega Glorioso
:flagglorioso:

Chepo

Vamos! Jesus vai montar bem a equipa! Tenho a certeza!

Juju, tu treme! Dá-me impressão que vais andar sem Pepsodente por mais uns tempos...

mar_vivo

Eu quero é ganhar. Seja com os suplentes , seja com os titulares...seja com o que for.

E mai nada!  :slb2:

devermelhosempre

Moreira
Ruben/sidnei/miguel victor/ cesar( se estiver em condições)
Airton/Carlos martins/eder luis/ Filipe menezes
Kardec/ Nuno Gomes

slb2me

Citação de: Kramxel² em 19 de Março de 2010, 13:15
Citação de: krak em 19 de Março de 2010, 13:12
Obviamente que é para ganhar mas é a menor das prioridades...

Descansar a equipa e meter os menos utilizados.

Jogaria com algo deste género:

Moreira

M Vitor    Luisão       Sidnei   Peixoto

Airton
      Amorim                    Coentrão
                        Aimar

Kardec      Eder

Com Nuno Gomes, Menezes e Weldon na calha...

Não concordo nada com isso.

Uma derrota, ainda por cima nessas condições, nesta fase da época seria um revés nada agradável.

Ainda por cima o jogo com o Braga é só daqui a uma semana....

É meter os mais fortes, que estejam em condições, e continuar a senda de vitórias.

querem ver que o porco ainda vai rodar a equipa e nós vamos na max força, se tivermos que perder perdemos, Maxi, Saviola e CMartins e até Cardozo devem ser poupados todos de uma vez ou não eis a questão

KRF

Esta taça é a última das minhas preferencias mas é uma taça logo mais um título e quero muito que o nosso Glorioso ganhe aliás sendo contra os porkos tem sempre um sabor especial.

SLBBB

Miguelito22

Citação de: SLBBB em 19 de Março de 2010, 14:03
Como é, sempre vai encher ou nem por isso?
A nossa parte vai tar cheia de certeza.

banbino

vai poupar o david luiz e mete o sidnei, sai o ramires e o carlos martins e entra o rubem e o aimar, no ataque saem saviola e cardozo e entram o kardec e o eder luiz.

vai ser a repetiçao do jogo contra os lagartos

faneca_slb4ever

Ultrapassado o Marselha, e conhecido o Liverpool como próximo adversário do Benfica na Liga Europa, os «encarnados» voltam-se agora para a final da Taça da Liga. Rui Costa lembra que a competição não é objectivo primordial para o clube, mas também atirou: «Vamos jogar!»

«É uma final, embora, e tal como temos vindo a dizer, o objectivo principal do Benfica seja o campeonato. Uma vez que aqui estamos, vamos jogar», afirmou o director desportivo dos «encarnados», que falava à chegada da comitiva ao Algarve, palco da final marcada para este domingo.

Com a vitória em Marselha na bagagem, e consequente passagem aos quartos-de-final da Liga Europa, Rui Costa só podia dizer que «a equipa está motivada» para este a final com o FC Porto, mas também «consciente das suas capacidades e também das dificuldades que terá de enfrentar». Atirou, por isso, a garantia: «Vamos jogar com o FC Porto e com o Sp. Braga da mesma forma que jogámos com o Marselha.»

Sobre a possibilidade de Jorge Jesus vir a dar descanso a alguns jogadores para esta final, o director desportivo do Benfica referiu que não lhe cabe tomar esse tipo de opções, tendo total confiança em quem está no comando: «Não sou treinador nem faço equipas. O nosso treinador já demonstrou que sabe gerir muito bem o plantel e vai com certeza escolher os melhores jogadores para defender os interesses do clube na final.»

Rui Costa, que falava perante autêntico «banho» de adeptos que esperaram pela equipa no aeroporto de Faro, falou ainda sobre o clima de euforia que rodeia a equipa: «É sinal que as pessoas estão contentes com o que o Benfica tem feito. Falta completar isso, pois ainda há muitos jogos até ao final e ainda não ganhámos nada.»

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=197795

Royal_Flush

Não dá para propormos ao porto o jogo ficar 1-0 para nós sem jogarmos?

Ficamos todos a ganhar, nós descansamos mais uns dias, e eles não são humilhados.

mar_vivo

As finais não são para jogar. São para ganhar.
E as circunstâncias destas dão-lhe um sabor especial.
Força, Benfica!  :slb2:

sete

*2 :blah: