TdL : SL Benfica 3 - 0 FC Porto, 21Mar. Dom. 19h15 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Ramires [67m]), Pablo Aimar (Javier Saviola [62m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Nuno Espírito Santo, Miguel Lopes, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Rúben Micael, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Ruben Amorim (10), Carlos Martins (45), Óscar Cardozo (90+2)

força Benfica

Titulares em treino de recuperação
CÉSAR PEIXOTO JÁ TRABALHA SEM LIMITAÇÕES

Os jogadores que foram titulares na vitória diante do Marselha estão a fazer trabalho de recuperação no treino desta sexta-feira do plantel encarnado. A sessão, que começou um pouco depois das 17 horas, decorre num campo localizado num complexo turístico de Vilamoura.

O plantel benfiquista, na verdade, foi dividido em dois grupos: um com os jogadores que iniciaram o encontro da Liga Europa e outro com os demais. Neste último, destaque para a presença de César Peixoto, Mantorras e Luís Filipe, que se juntaram aos companheiros no Algarve.

César Peixoto, ausente da convocatória para o jogo com a equipa francesa por causa de um traumatismo no joelho esquerdo, participa das atividades sem limitações.

A preparação para o desafio de domingo com o FC Porto, na final da Taça da Liga, prossegue no sábado com um treino vespertino, às 17 horas, em local a ser anunciado mais tarde. Às 18.45 horas, no Estádio do Algarve, está marcada a conferência de imprensa em que o técnico Jorge Jesus fará a antevisão do duelo com os dragões.

Woody

Titulares em treino de recuperação
CÉSAR PEIXOTO JÁ TRABALHA SEM LIMITAÇÕES

Está apto

acns

Já deixei de tentar prever o que o JJ vai fazer.

Tenho plena confiança de que sabe quem está melhor ou pior, e tenho a certeza que não lhe passa pela cabeça entrar para o jogo com outro pensamento que não a vitória.

Não sei se vai entrar em grandes poupanças, mas independentemente disso acredito que vai saber manter o equilíbrio.

Pode ser que patrocinemos mais cedo o adeus do velho juju

Joga Bonito

Afinal o Peixoto já se juntou ao grupo no Algarve. Peço desculpa pela informação errada!

Meio_metro

Para mim seria(mas sem nada de mais!! não vale nada mas seria a minha equipa):

Quim
Amorim
Luisão
Sidney
Cesar

Javi
Carlos martins
Fabio
Eder

Nuno
Kardec

para mim dava me garantias!! vamos jogar em casa, vão ter um super apoio!! o Porto iria sentir uma pressão enorme com medo de perder com um equipa desfalcada!!

Blitz

Citação de: Joga Bonito em 19 de Março de 2010, 19:17
Afinal o Peixoto já se juntou ao grupo no Algarve. Peço desculpa pela informação errada!

Estás desculpado ;D

acns

Citação de: Meio_metro em 19 de Março de 2010, 19:17
Para mim seria(mas sem nada de mais!! não vale nada mas seria a minha equipa):

Quim
Amorim
Luisão
Sidney
Cesar

Javi
Carlos martins
Fabio
Eder

Nuno
Kardec

para mim dava me garantias!! vamos jogar em casa, vão ter um super apoio!! o Porto iria sentir uma pressão enorme com medo de perder com um equipa desfalcada!!

Posso dizer, secalhar injustamente, que a mim o Éder não me dá garantias nenhumas.
Ainda não vi a fazer nada digno de registo, tirando aquele golo fortuito.
Ainda não se sabe posicionar, não defende, e não causa desequilíbrios de maior.

CaldaSLB

Sou novo neste Forum :)

O Benfica Tem que Ganhar o Porto , acho que deviamos descansar alguns jogadores ,e serve para ganhar aqueles tripeiros !

Uma mostra do meu Benfiquismo , foi a unica vez que fui ao estádio da Luz , fui infiltrado nos adeptos do Vitoria do Guimarães , na altura que o Camacho se estreou no comando do Benfica.

Gostava de ter possibilidade de ir mais vezes ao estádio mas moro muito longe  :cry2:
Benfica Amo- te

pimp

PablitoAimar

Citação de: CaldaSLB em 19 de Março de 2010, 19:28

O Benfica Tem que Ganhar o Porto , acho que deviamos descansar alguns jogadores ,e serve para ganhar aqueles tripeiros !

Uma mostra do meu Benfiquismo , foi a unica vez que fui ao estádio da Luz , fui infiltrado nos adeptos do Vitoria do Guimarães , na altura que o Camacho se estreou no comando do Benfica.

Gostava de ter possibilidade de ir mais vezes ao estádio mas moro muito longe  :cry2:
Benfica Amo- te

bem vindo ao melhor forum do mundo  O0

CaldaSLB

Citação de: PablitoAimar em 19 de Março de 2010, 19:30
Citação de: CaldaSLB em 19 de Março de 2010, 19:28

Benfica Amo- te

bem vindo ao melhor forum do mundo  O0

Obrigado Familia Benfiquista por estas boas vindas ;)

nspumpkin

CALENDÁRIO MUITÍSSIMO APERTADO A PARTIR DA PRÓXIMA SEMANA:

BRAGA A 27, LIVERPOOL A 1, NAVAL A 3 (ACHO QUE SERÁ ADIADO), LIVERPOOL A 8 E SPORTING A 11!

5 jogos - 5 finalíssimas em 16 dias!!!...

Se ganharmos ao Braga ficamos com maior margem p/ arriscar na Europa, se não, será muito complicado depositar esforços contra o Liverpool...

CaldaSLB

Como Diz o Nosso Querido Presidente "Quem Vier Morre " !!

Temos equipa para ganhar os jogos todos por ai em diante , o nosso plantel , tem muito valor e é muito homogéneo !

Beduas

Quim
R.Amorim Luisão D.Luiz C.Peixoto
                Javi Garcia
Ramires                     Di Maria
                 C.Martins
           N.Gomes Cardozo

acns

Citação de: nspumpkin em 19 de Março de 2010, 19:32
CALENDÁRIO MUITÍSSIMO APERTADO A PARTIR DA PRÓXIMA SEMANA:

BRAGA A 27, LIVERPOOL A 1, NAVAL A 3 (ACHO QUE SERÁ ADIADO), LIVERPOOL A 8 E SPORTING A 11!

5 jogos - 5 finalíssimas em 16 dias!!!...

Se ganharmos ao Braga ficamos com maior margem p/ arriscar na Europa, se não, será muito complicado depositar esforços contra o Liverpool...

Acho que nos devíamos deixar de "se's", e pensar jogo a jogo como faz o nosso Benfica.