TdL : SL Benfica 3 - 0 FC Porto, 21Mar. Dom. 19h15 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Ramires [67m]), Pablo Aimar (Javier Saviola [62m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Nuno Espírito Santo, Miguel Lopes, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Rúben Micael, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Ruben Amorim (10), Carlos Martins (45), Óscar Cardozo (90+2)

Andy

ATENÇÃO!

O porco vai usar este jogo não só para tentar salvar a época ( ao ganhar algo contra o Benfica ) mas tambem prejudicando-nos de todas as maneiras..ou seja, vão haver tentativas de lesionar jogadores chaves do Benfica com gravidade, e arranjar « sururus » para cavarem castigos disciplinares aos nossos atletas.

O Jesus sabe disso e vai de certeza por alguns jogadores menos usados, mas que não deixam de ter valor, como se viu no jogo contra os lagartos.

sete

Citação de: Lost_88 em 20 de Março de 2010, 12:30
                                                      Quim
Maxi                             Luisao                       Sidnei                    Peixoto

Airton

Martins                                                    Di Maria

Aimar

Nuno Gomes          Cardozo
sem o cardozo,e meter o  Kardec no seu lugar

ForçadoBloqueio

Citação de: Andy em 20 de Março de 2010, 12:34
ATENÇÃO!

O porco vai usar este jogo não só para tentar salvar a época ( ao ganhar algo contra o Benfica ) mas tambem prejudicando-nos de todas as maneiras..ou seja, vão haver tentativas de lesionar jogadores chaves do Benfica com gravidade, e arranjar « sururus » para cavarem castigos disciplinares aos nossos atletas.

O Jesus sabe disso e vai de certeza por alguns jogadores menos usados, mas que não deixam de ter valor, como se viu no jogo contra os lagartos.

Infelizmente, e para muita pena minha, quase que aposto que o Jesus vai colocar precisamente a equipa titular em campo....

Francescoli

Se o porto fosse um clube coerente e decente, aparecia na final do algarve com a equipa B. Valeri, Nuno, Guarin, Maikon, Nuno Andre, etc... Sempre foi essa a postura deles em relaçao à Taça da Liga, certo??

Eu quero ganhar o jogo e a competiçao, mas dava-me 30 xs mais gozo faze-lo contra um porto na maxima força e com o Luis Filipe e o Jorge Ribeiro a titulares!!!

:D

marcwonnink

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Março de 2010, 12:37
ATENÇÃO!

Infelizmente, e para muita pena minha, quase que aposto que o Jesus vai colocar precisamente a equipa titular em campo....

a maioria, todos não põe de certeza

Andy

hmmm...nao sei...tambem diziam que ia fazer isso em Alvalade...e ele supreendeu.

Becken

Citação de: sammer em 20 de Março de 2010, 12:25
Também escolhia um 11 parecido com esse Arsène. Só troquei o Javi pelo Airton, o Cardozo pelo Kardec, e meti Coentrão por não saber que o Peixoto estava apto. Para a posição de espectador tinha posto o Quim...

Esse 11 é para limpar aquilo na boa :)
Parece me bem equilibrado aquele 11...Tenho algumas duvidas entre Javi e Airton tambem, mas como é uma final...Tambem tenho algumas duvidas se joga o Nuno ou o Eder...e o redes é uma incognita!

MB_caniggia

ATENÇÃO!

x2

dfernandes

Moreira
Ruben Amorim
David Luis
Luisão
Coentrão
Javi Garcia
Ramires
Aimar
Di Maria
Kardec
Cardozo

As minhas únicas dúvidas são se o Peixoto está em condições e então poderia jogar ele, se o Ruben vai jogar no meio campo ou na defesa, e o ataque. Eu coloquei a dupla Kardec/Cardozo porque o Cardozo anda melhor fisicamente que o Saviola e o Kardec pelo golo que marcou em Marselha. Acho é que são dois jogadores muito parecidos e não fazem, aparentemente, uma boa dupla. Uma dupla Éder Luis ou Nuno Gomes com o Kardec seria mais complementar mas não queria tirar titulares demais porque eu quero ganhar a Taça. Aliás, todos os benfiquistas querem, só que alguns dizem que esta competição não é importante. Pois....

Time Out

Pelos regulamentos, não podemos rodar muitos jogadores. Por isso o JJ vai, no máximo, fazer 3/4 alterações. Na minha opinião poupava o Javi, o Saviola e o Cardoso. No seus lugares jogavam o Airton, Kardec e o Eder e não haavia qualquer problema em termos de rendimento. è que para o porco chega bem.
Não se esqueçam que o porco tb não pode abusar muito neste jogo. è que o Rio Ave é bem capaz de lhe fazer a folha na taça de Portugal. E esse titulo é o mais apetecido para quem perde o campoenato.

dfernandes

Citação de: MB_caniggia em 20 de Março de 2010, 12:45
ATENÇÃO!

x2

O porto apesar de tudo joga bastante mais que os lagartos e não nos podemos esquecer desse pequenino pormenor de termos um jogador a mais praticamente o jogo todo. Sem a expulsão do João Pereira, não teria havido goleada de certeza e vitória também não sei...

MB_caniggia

Vamos jogar contra uma equipa que simboliza tudo de mau que aconteceu ao futebol português nos últimos 25 anos.

Vamos jogar contra uma equipa arredada do título e que deseja vingança

Teremos um palhaço com apito na boca que tem sido o grande adversário esta época

Seremos roubados, insultados, provocados

Para completar a festa a empresa de segurança é a mesma do jogo de braga

dfernandes

Citação de: L. Urbano em 20 de Março de 2010, 12:46
Pelos regulamentos, não podemos rodar muitos jogadores. Por isso o JJ vai, no máximo, fazer 3/4 alterações. Na minha opinião poupava o Javi, o Saviola e o Cardoso. No seus lugares jogavam o Airton, Kardec e o Eder e não haavia qualquer problema em termos de rendimento. è que para o porco chega bem.
Não se esqueçam que o porco tb não pode abusar muito neste jogo. è que o Rio Ave é bem capaz de lhe fazer a folha na taça de Portugal. E esse titulo é o mais apetecido para quem perde o campoenato.

Eu não me fio muito num ataque Eder Luis/Kardec... ainda. Para isso metia o Nuno Gomes com o Kardec porque o Nuno é muito mais batido e ainda devia jogar mais...

Gonçalo Santos

Moreira
Ruben Amorim
Luisão
Sidnei
César Peixoto
Airton
Carlos Martins
Fábio C.
Aimar
Nuno Gomes
Kardec

MB_caniggia

Citação de: L. Urbano em 20 de Março de 2010, 12:46
pelo que percebi dos regulamentos são 5 jogadores que estiveram nas ultimas 3 convocatórias, ora nas ultimas 3 convocatorias mudaram muito