TdL : SL Benfica 3 - 0 FC Porto, 21Mar. Dom. 19h15 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Ramires [67m]), Pablo Aimar (Javier Saviola [62m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Nuno Espírito Santo, Miguel Lopes, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Rúben Micael, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Ruben Amorim (10), Carlos Martins (45), Óscar Cardozo (90+2)

winnie

Se nos andámos a cansar pra ganhar tudo o que era taça de pre-época!
Não é agora numa oficial que nos vamos abandalhar e jogar com tudo o que é suplente!! Temos de dar o nosso melhor!

Pra cima deles Benfica  :flagglorioso:

Wach Wíinik

Não compreendo como podem por em causa a importancia deste trofeu?!?!?!

Tudo o que é taça é para ganhar!!!

BC

Citação de: Meio_metro em 20 de Março de 2010, 13:29
Citação de: BC em 20 de Março de 2010, 13:27
Bem...é melhor é começarem a pensar em jogar a sério , porque se pensarem que vamos lá com os suplentes e trazemos a Taça...

E convém respeitar e ser humilde quando entrarmos em campo. Porque não existem vitórias antes dos jogos se realizarem.
Eu sei!! mas arriscar o jogo com o Braga por causa deste? não me parece!! com este arbitro e depois do que fez em braga não tenho duvidas que temos que nos proteger!!
Para essas eventualidades já tem de estar o Jesus e a equipa preparada. Ou eles são uns santinhos e não sabem que isso vai acontecer? Claro que vai... mas vamos ser mais fortes e quando entrarmos em campo não vamos pensar nisso.

Se o Benfica jogar como sabe e se atacar do primeiro ao último minuto sem os deixar respirar um pouco , quero ver onde é que há árbitros e jogadores do Porto para nos tramarem.

Temos é de ser um Grande Benfica amanhã!

xicovsky

É para ganhar sem desculpas.
Jogamos o triplo do porco

*SLB*4EVER

Citação de: BC em 20 de Março de 2010, 14:03
Bem...é melhor é começarem a pensar em jogar a sério , porque se pensarem que vamos lá com os suplentes e trazemos a Taça...

E convém respeitar e ser humilde quando entrarmos em campo. Porque não existem vitórias antes dos jogos se realizarem.
Eu sei!! mas arriscar o jogo com o Braga por causa deste? não me parece!! com este arbitro e depois do que fez em braga não tenho duvidas que temos que nos proteger!!
Para essas eventualidades já tem de estar o Jesus e a equipa preparada. Ou eles são uns santinhos e não sabem que isso vai acontecer? Claro que vai... mas vamos ser mais fortes e quando entrarmos em campo não vamos pensar nisso.

Se o Benfica jogar como sabe e se atacar do primeiro ao último minuto sem os deixar respirar um pouco , quero ver onde é que há árbitros e jogadores do Porto para nos tramarem.

Podes ser a melhar equipa do mundo... quem manda é o arbritro...

mMateus

O Varela não joga ... lesionou-se hoje de manhã no treino e não joga mais esta época.

MB_caniggia

Citação de: mMateus em 20 de Março de 2010, 14:09
O Varela não joga ... lesionou-se hoje de manhã no treino e não joga mais esta época.
oh que pena... ;D

mas joga o jorge sousa mesmo assim os porcos ainda tem hipotese

dwid

Foram os stewards...

maxi04

Coitadinho do Jorge Sousa com este Benfica !
É como o RAP disse, foi um bom ensaio na quinta, para o que vem amanhã...

Shoky

Esta treta que anda por aí...do Porto poder igualar o Benfica em troféus...só pode ser para rir.

Mas agora, isto faz-se assim?
Um Campeonato vale o mesmo que uma Liga dos Campeões?
Uma Supertaça de Portugal vale o mesmo que uma Taça Uefa?

Que palhaçada...

E já agora...não deixa de ser curioso que trofeus oficiosos como o Campeonato de Portugal, e a Taça Intercontinental já valem...mas a Taça Latina não conta.

Cain

Citação de: *SLB*4EVER em 20 de Março de 2010, 14:06
Citação de: BC em 20 de Março de 2010, 14:03

Podes ser a melhar equipa do mundo... quem manda é o arbritro...
Nao mandou em Marselha.

MB_caniggia

Citação de: maxi04 em 20 de Março de 2010, 14:11
Coitadinho do Jorge Sousa com este Benfica !
É como o RAP disse, foi um bom ensaio na quinta, para o que vem amanhã...
nao subestimes o nosso maior adversário desta época

Olheiro encarnado

peronio

Miguelito22

Citação de: MB_caniggia em 20 de Março de 2010, 14:10
oh que pena... ;D

mas joga o jorge sousa mesmo assim os porcos ainda tem hipotese
Menos um problema mas mesmo assim tal como o user BC disse e bem temos de ser humildes e respeitar sempre o adversario e nisso temos o feito sempre ja nos os adeptos alguns é que nao respeitamos e depois podemos ter uma surpresa.