TdL : SL Benfica 3 - 0 FC Porto, 21Mar. Dom. 19h15 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Ramires [67m]), Pablo Aimar (Javier Saviola [62m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Nuno Espírito Santo, Miguel Lopes, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Rúben Micael, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Ruben Amorim (10), Carlos Martins (45), Óscar Cardozo (90+2)

Mercurio_10

Citação de: franciscoafonso em 20 de Março de 2010, 14:45
OBRIGATORIEDADE DE PARTICIPAÇÃO DE JOGADORES:
.
Com excepção das 1ª e 2ª eliminatórias, os clubes são obrigados a apresentar, em cada jogo, pelo menos cinco jogadores que tenham sido incluídos na ficha técnica como efectivos em um dos dois últimos jogos oficiais da época em curso, salvo caso de força maior, comunicado à Liga até cinco dias antes da realização do jogo, e deste que esta os considere justificados.

Os clubes são também obrigados a incluir na ficha técnica como efectivos, em cada jogo disputado, pelo menos dois jogadores "formados localmente" (inscritos na FPF, durante três épocas desportivas, entre os 15 e os 21 anos, inclusive). Esses jogadores terão de actuar um mínimo de 45 minutos, salvo caso de força maior.

O que é que se entende por "efectivos"? E, já agora, colocar na ficha técnica não significa que sejam titulares, certo?

Deve ser que tenham estado entre os 18 convocados, o que não quer dizer que tenham jogado. Deve ser isso que eles querem dizer como "efectivos".

MB_caniggia

Citação de: franciscoafonso em 20 de Março de 2010, 14:45
OBRIGATORIEDADE DE PARTICIPAÇÃO DE JOGADORES:
.
Com excepção das 1ª e 2ª eliminatórias, os clubes são obrigados a apresentar, em cada jogo, pelo menos cinco jogadores que tenham sido incluídos na ficha técnica como efectivos em um dos dois últimos jogos oficiais da época em curso, salvo caso de força maior, comunicado à Liga até cinco dias antes da realização do jogo, e deste que esta os considere justificados.

Os clubes são também obrigados a incluir na ficha técnica como efectivos, em cada jogo disputado, pelo menos dois jogadores "formados localmente" (inscritos na FPF, durante três épocas desportivas, entre os 15 e os 21 anos, inclusive). Esses jogadores terão de actuar um mínimo de 45 minutos, salvo caso de força maior.

O que é que se entende por "efectivos"? E, já agora, colocar na ficha técnica não significa que sejam titulares, certo?
titulares e suplentes

blacK_Eagle

BC

Final é final... e que seja o Benfica a ganha-la.

Achor81

Apesar de ser um jogador do porko, desejo-lhe rápidas melhoras.

Hocuspocus

O Varela é dos poucos jogadores daquele clube que não é porco. Pelo menos até ao momento nunca teve discursos imbecis típicos da agremiação corrupta. Tenho pena que ele tenha sofrido uma lesão tão grave.

De qualquer das formas, é indiferente quem joga ou deixa de jogar. Para mim este jogo vale zero. Se ganharmos, não me aquece nem me arrefece (nem por ser contra os corruptos).  Se perdermos, não vou ficar chateado.
O que eu quero mesmo é dar o troco ao Braga e ao seu treinador boiola pelo que aconteceu no jogo da primeira volta.

fudim flan

Citação de: Achor81 em 20 de Março de 2010, 14:52
nunca!!!porcos so no espeto.

Superga1949

Citação de: Laranjeira em 20 de Março de 2010, 14:46
Citação de: futuro campeão em 20 de Março de 2010, 14:43
Citação de: Laranjeira em 20 de Março de 2010, 14:41
Citação de: Nuno Eiras em 20 de Março de 2010, 14:35
Notícia TVI: Varela parte perónio, já não joga mais esta época
estás a falar a serio???

Confirma-se.....em principio a época deste acabou hoje!!!!
Só é pena no que ao mundial diz respeito, acho que tinha capacidade de ajudar a selecção!  :whistle2: :whistle2:

Eu quero sempre o mal dos porcos, mas lesoes mt graves tbm nao, tbm pode acontecer aos nossos!

Grande baixa pra eles para amanha e que ainda bem.

eu cá nao me importava nada de ver o Cristian rodriguez , com 2 pernas partidas , 2 braços partidos , a cabeça rachada , e com 2 galos na testa a representar o boi que ele é .

Slb Fan 4Life

_KR_

O Porto é um grande club e devemos ter a humildade suficiente quando jogarmos contra eles.
Nós ainda não ganhamos nada! É certo que a óptima campanha e o bom futebol feito até à presente data já ninguém nos tira, mas se no final nada vencermos acreditem que não seremos recordados pelo bom futebol e espectáculo que damos nos jogos.
:slb2:

marcwonnink

Citação de: fudim flan em 20 de Março de 2010, 14:57

apesar de ser porco, um gajo quer que ele melhore da perna, desde que não jogue

Riquelme_10

QUIM
R.AMORIM
LUISAO
MIGUEL VICTOR
PEIXOTO
JAVI
AIMAR
C.MARTINS
DI MARIA
NUNO GOMES
KARDEC

Slb Fan 4Life

Citação de: _KR_ em 20 de Março de 2010, 14:59
O Porto é um grande club e devemos ter a humildade suficiente quando jogarmos contra eles.
Nós ainda não ganhamos nada! É certo que a óptima campanha e o bom futebol feito até à presente data já ninguém nos tira, mas se no final nada vencermos acreditem que não seremos recordados pelo bom futebol e espectáculo que damos nos jogos.

Eu por exemplo vou recordar-te pelo disparate que acabaste de dizer... o porto um grande clube???? huahuahua  :2funny: :2funny: onde??? no bairro deles??

fudim flan

Citação de: marcwonnink em 20 de Março de 2010, 14:59
Citação de: fudim flan em 20 de Março de 2010, 14:57

apesar de ser porco, um gajo quer que ele melhore da perna, desde que não jogue
quando estiver bom desta,que parta a outra.

Beduas

E agora o Porto não tem ninguém la pa frente, será que vão jogar agora em 4x4x2?