TdL : SL Benfica 3 - 0 FC Porto, 21Mar. Dom. 19h15 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Ramires [67m]), Pablo Aimar (Javier Saviola [62m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Nuno Espírito Santo, Miguel Lopes, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Rúben Micael, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Ruben Amorim (10), Carlos Martins (45), Óscar Cardozo (90+2)

nytbs1984

O Varela não me mete nojo, portanto desejo-lhe as rápidas melhoras.
Julgo que para nós a sua ausência é boa, uma vez que é dos melhores daquela equipa. Melhor só se o Falcao tivesse uma indisposição de última hora.

Continuo a achar que se deve poupar os jogadores que nos têm sido mais valiosos esta temporada, mesmo correndo o risco de ver diminuídas as chances de vitória. Não quero expulsões, nem lesões graves.
Penso que mesmo com alguns jogadores de segunda linha temos hipóteses de ganhar.

pablogringo

Citação de: _KR_ em 20 de Março de 2010, 14:59
O Porto é um grande club e devemos ter a humildade suficiente quando jogarmos contra eles.
Nós ainda não ganhamos nada! É certo que a óptima campanha e o bom futebol feito até à presente data já ninguém nos tira, mas se no final nada vencermos acreditem que não seremos recordados pelo bom futebol e espectáculo que damos nos jogos.
:slb2:

Grande clube ?!?

Em casas de alterne, fruta e corrupção...

não me parece que se compadeça com Grande Clube... pelo menos na actualidade.

Beduas

pablogringo

Citação de: ASroma em 20 de Março de 2010, 14:58
Citação de: Laranjeira em 20 de Março de 2010, 14:46
Citação de: futuro campeão em 20 de Março de 2010, 14:43
Citação de: Laranjeira em 20 de Março de 2010, 14:41
Citação de: Nuno Eiras em 20 de Março de 2010, 14:35
Notícia TVI: Varela parte perónio, já não joga mais esta época
estás a falar a serio???

Confirma-se.....em principio a época deste acabou hoje!!!!
Só é pena no que ao mundial diz respeito, acho que tinha capacidade de ajudar a selecção!  :whistle2: :whistle2:

Eu quero sempre o mal dos porcos, mas lesoes mt graves tbm nao, tbm pode acontecer aos nossos!

Grande baixa pra eles para amanha e que ainda bem.

eu cá nao me importava nada de ver o Cristian rodriguez , com 2 pernas partidas , 2 braços partidos , a cabeça rachada , e com 2 galos na testa a representar o boi que ele é .

Uhmmm ele é boi.... a mulher será vaca.

Nuno Eiras

Será que foi um Steward que entrou demasiado forte no Varela?

Superga1949

Citação de: pablogringo em 20 de Março de 2010, 15:08
Citação de: ASroma em 20 de Março de 2010, 14:58
Citação de: Laranjeira em 20 de Março de 2010, 14:46
Citação de: futuro campeão em 20 de Março de 2010, 14:43
Citação de: Laranjeira em 20 de Março de 2010, 14:41
Citação de: Nuno Eiras em 20 de Março de 2010, 14:35
Notícia TVI: Varela parte perónio, já não joga mais esta época
estás a falar a serio???

Confirma-se.....em principio a época deste acabou hoje!!!!
Só é pena no que ao mundial diz respeito, acho que tinha capacidade de ajudar a selecção!  :whistle2: :whistle2:

Eu quero sempre o mal dos porcos, mas lesoes mt graves tbm nao, tbm pode acontecer aos nossos!

Grande baixa pra eles para amanha e que ainda bem.

eu cá nao me importava nada de ver o Cristian rodriguez , com 2 pernas partidas , 2 braços partidos , a cabeça rachada , e com 2 galos na testa a representar o boi que ele é .

Uhmmm ele é boi.... a mulher será vaca.

a puta da familia dele todinha !

acns

Bem esta história do Varela é uma mais-valia para nós, é provavelmente o  jogador mais desequilibrador dos porcos, de qualquer maneira preferia  vê-lo em campo a ser travado pelos nossos laterais.

Ainda assim,  não é uma lesão fácil, espero que recupere bem

Slb Fan 4Life

Citação de: Nuno Eiras em 20 de Março de 2010, 15:09
Será que foi um Steward que entrou demasiado forte no Varela?

ás tantas ainda vão dizer que o tratador da relva que ele pisou era benfiquista e que pôs algo lá para ele se lesionar, ou então foi Jesus que pediu ao pai que o lesiona-se

BC

Eu não compreendo porque é que dizem que o Porto não tem ninguém . . .

Já se esqueceram do nosso jogo em casa ? Sem Aimar , Coentrão , Di María ? Ganhamos não ganhamos ? Então não deve ser por o Porto não ter este ou aquele que vai entrar em campo mais fraco . São 11 contra 11 e acabou a conversa .

Só com humildade e respeito pelos adversários é que conquistamos as nossas vitórias e com isso os nossos títulos .

fudim flan

Citação de: Beduas em 20 de Março de 2010, 15:04
E agora o Porto não tem ninguém la pa frente, será que vão jogar agora em 4x4x2?
e o jorge sousa nao joga?

Laranjeira

Citação de: BC em 20 de Março de 2010, 15:11
Eu não compreendo porque é que dizem que o Porto não tem ninguém . . .

Já se esqueceram do nosso jogo em casa ? Sem Aimar , Coentrão , Di María ? Ganhamos não ganhamos ? Então não deve ser por o Porto não ter este ou aquele que vai entrar em campo mais fraco . São 11 contra 11 e acabou a conversa .

Só com humildade e respeito pelos adversários é que conquistamos as nossas vitórias e com isso os nossos títulos .
x2

Mjölnir

Citação de: Beduas em 20 de Março de 2010, 15:06
Frente de ataque do FCP para amanhã

Falcao.

:2funny: :2funny:
Deixem-se de merdas, porque na 1ª volta nós estavamos numa situação semelhante e com muito sacrificio e humildade ganhámos o jogo. Estes contratempos por vezes fortalecem o espirito de equipa.
:disgust:

fabioLupi

Notícia SIC: Jesualdo Ferreira não estará no banco no domingo.

Caiu-lhe os dentes enquanto se levantava da cama e até agora ainda não os encontrou.

Já se fala que poderá ter a próxima época em risco.