TdL : SL Benfica 3 - 0 FC Porto, 21Mar. Dom. 19h15 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Ramires [67m]), Pablo Aimar (Javier Saviola [62m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Nuno Espírito Santo, Miguel Lopes, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Rúben Micael, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Ruben Amorim (10), Carlos Martins (45), Óscar Cardozo (90+2)

nytbs1984

Enquanto que no jogo de Dezembro contra o FCP assistia-se a um pessimismo exagerado por aqui, agora verifica-se precisamente o oposto. Demasiado optimismo. Não esperava isto, tendo em conta o nosso passado recente de desilusões. Só espero que os jogadores não sejam contagiados por isto. Acredito que o Jorge Jesus não deixará que tal aconteça.

joao12soares

Vamos a ter calma...Acredito que temos equipa para eles, mas não pelas ausências deles, simplesmente porque somos mais equipa....Mas lembrem-se que no jogo em Dezembro eles estvam com a artilahria toda e nós estavamos "coxos" (até o Luis Filipe jogou)...

Concentração e humildade....Se assim for, amanhã conquistaremos este troféu e ganhamos moral para trabalhar bem durante a semana para o jogo de sábado, esse sim, IMPORTANTISSIMO!!!!!!!!!!!!!

PAslb

Citação de: nytbs1984 em 20 de Março de 2010, 22:45
Enquanto que no jogo de Dezembro contra o FCP assistia-se a um pessimismo exagerado por aqui, agora verifica-se precisamente o oposto. Demasiado optimismo. Não esperava isto, tendo em conta o nosso passado recente de desilusões. Só espero que os jogadores não sejam contagiados por isto. Acredito que o Jorge Jesus não deixará que tal aconteça.

Muito boa análise, mas é preciso não nos esquecermos de uma coisa, é bem possível que no jogo de amanhã haja algumas entradas ríspidas para lesionar algum dos nossos melhores jogadores para nos enfraquecer contra o Braga.
Esse vai ser um dos principais objectivos dos porcos para o jogo de amanhã e com a cumplicidade do antigo super-cagão.
Foi por esse motivo que escolhi a equipa que escolhi na minha última mensagem enviada.

pedro982

Era um belo de um prémio o NUNO GOMES ser titular amanhã.... entrar com a braçadeira numa final da taça... já não calça à muito tempo..
E poder erguer a taça no final do jogo....

MOREIRA
AMORIM
MVITOR
D LUIZ
CPEIXOTO
AIRTON
MARTINS
COENTRÃO
AIMAR
NGOMES
KARDEC

PAslb

Citação de: pedro982 em 20 de Março de 2010, 23:01
Era um belo de um prémio o NUNO GOMES ser titular amanhã.... entrar com a braçadeira numa final da taça... já não calça à muito tempo..
E poder erguer a taça no final do jogo....

MOREIRA
AMORIM
MVITOR
D LUIZ
CPEIXOTO
AIRTON
MARTINS
COENTRÃO
AIMAR
NGOMES
KARDEC

Concordo, mas o problema é que ele já não aguenta 90 mnutos, se calhar entrava mais fresco no decorrer do jogo para marcar um golito e para levantar a taça.

Mjölnir

O meu onze:
J César
R Amorim
Luisão
D Luiz
C Peixoto
J Garcia
Ramires
C Martins
Di Maria
Éder Luis
A Kardec

:dance:

AlexVentura

Citação de: Scorpion8 em 20 de Março de 2010, 21:29
Citação de: Serrasqueiro em 20 de Março de 2010, 21:24
Citação de: AlexVentura em 20 de Março de 2010, 21:22
Equipa provavel do Porto:

Nuno

Fucile       Rolando           B. Alves      A. Pereira

Fernando
              R. Meireles
                                  Bellushi
      R. Micael
                                       C. Rodriguez
                      Falcao

Equipa provavel do BENFICA:

J. César

Maxi       Luisão       D. Luiz       F. Coentrão

Javi Garcia/Airton

R. Amorim                    
                                     Di Maria
                      P. Aimar

????
                            Alan Kardec

??? - Saviola/Eder Luis/Nuno Gomes/Weldon

Nessa tua interrogação apostava em Saviola ou Éder Luis... Mas não me admirava com uma surpresa Weldon
visto q o peixoto ja esta bom pode s coloca lo a DE e passar o coentrao para o lugar do di maria, e por o di maria a jogar a avançado com o kardec...

Ora já tinha pensado nessa opção, muito bem visto.

Apesar de ser, do meu ponto de vista, uma bela opção tactica, nao me parece de todo que o Jorge Jesus aposte numa equipa assim.

Agora se me perguntassem, era precisavamente assim que metia a minha equipa a jogar, ainda bem que o escreveste ;)

SeN$hi

PAslb

S-Line

Humildade é meia vitória, força Benfica!
Traz o 1ro troféu da época para casa sff.Terás o prémio no fim pelos adeptos.

El Tacuara

É um erro subestimar os adversários (porcos corruptos). Quem entrar para jogar contra o Glorioso vai ser "picado" para correr e lutar como nunca. Confio no Jesus e no nosso grande plantel, apesar que de ser da opinião que se deve poupar alguns jogadores. É um jogo perigoso para cartões (arbrito)e lesões(burro Alves e companhia).

PAslb

Citação de: AlexVentura em 20 de Março de 2010, 23:15
Citação de: Scorpion8 em 20 de Março de 2010, 21:29
Citação de: Serrasqueiro em 20 de Março de 2010, 21:24
Citação de: AlexVentura em 20 de Março de 2010, 21:22
Equipa provavel do Porto:

Nuno

Fucile       Rolando           B. Alves      A. Pereira

Fernando
              R. Meireles
                                  Bellushi
      R. Micael
                                       C. Rodriguez
                      Falcao

Equipa provavel do BENFICA:

J. César

Maxi       Luisão       D. Luiz       F. Coentrão

Javi Garcia/Airton

R. Amorim                     
                                     Di Maria
                      P. Aimar

????
                            Alan Kardec

??? - Saviola/Eder Luis/Nuno Gomes/Weldon

Nessa tua interrogação apostava em Saviola ou Éder Luis... Mas não me admirava com uma surpresa Weldon
visto q o peixoto ja esta bom pode s coloca lo a DE e passar o coentrao para o lugar do di maria, e por o di maria a jogar a avançado com o kardec...

Ora já tinha pensado nessa opção, muito bem visto.

Apesar de ser, do meu ponto de vista, uma bela opção tactica, nao me parece de todo que o Jorge Jesus aposte numa equipa assim.

Agora se me perguntassem, era precisavamente assim que metia a minha equipa a jogar, ainda bem que o escreveste ;)

Se fosse eu o treinador, poupava 3 jogadores: Di Maria, Ramires e Saviola.
Apostaria no Kardec porque está motivado pelo golo contra o Marselha.

lonstrup

o jesus deve rodar muitos jogadores, mas creio luisão e di maria não faltarão à chamada.