TdL : SL Benfica 3 - 0 FC Porto, 21Mar. Dom. 19h15 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Ramires [67m]), Pablo Aimar (Javier Saviola [62m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Nuno Espírito Santo, Miguel Lopes, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Rúben Micael, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Ruben Amorim (10), Carlos Martins (45), Óscar Cardozo (90+2)

Jonny-Venezuela

Citação de: S-Line em 21 de Março de 2010, 00:00
Temos que ganhar!

Temos, mas se ganhamos 2-0 ao Braga e 2-0 ao Liverpool nem me importo em perder isto.

S-Line

Citação de: Jonny-Venezuela em 21 de Março de 2010, 00:03
Citação de: S-Line em 21 de Março de 2010, 00:00
Temos que ganhar!

Temos, mas se ganhamos 2-0 ao Braga e 2-0 ao Liverpool nem me importo em perder isto.
isso n é mentalidade benfica

Spider1502

Já vi por aqui muitos 11, tal que até eu já dei também muitos palpites... Acho que o pessoal está a querer resguardar os melhores para o braga e meter neste jogo 2ªs linhas... Mas como queremos ganhar temos aquela vontade de meter os da nossa confiança! Ai que nervos já estou...
Acho que a equipa amanhã será (último palpite):
Moreira, Maxi, Luisão, Sidnei, Peixoto, Airton, Amorim, Coentrão, Martins, Cardozo e Nuno Gomes!

Carrega Benfica trás a taça para a LUZ!

Força Benfica  :slb2: :slb2:

sjgonline

PEssoal...o meu irmao e eu vamos entrar pela porta 8 na zona oeste/norte perto dos porcos, que vao entrar pelas portas 9/10. Vamos estacionar na parte sul, próximo da porta 22 e vamos by foot.

Espero que nao haja pancadaria, se nao vou ter partir focinhos suinos

elpayaso10

alguém sabe o que foi feito aos bilhetes que os porcos nao venderam?

Anti-morcão

Bem pessoal, este também é para ganhar, mas estou mais preocupado com o porco b.

Para amanhã poderemos jogar com:

Moreira, Amorim, Luisão, Sidnei, Peixoto, Airton, Meneses, Coentrão, Martins, Kardec e Nuno Gomes!

Riquelme_10

A SIC esta constantemente a passar em rodapé e como frase de promoçâo ao jogo (?!) que o porto pode igualar amanhâ o Benfica em numero de titulos...

Isto para alem de ser uma forma estupida de promover o jogo e completamente a tomar partido por um dos lados...É FALSO...É UMA FORMA MANHOSA DE TENTAR DESVIAR ATENÇÔES E ATINGIR O BENFICA!!!!! >:(

A DIREÇÃO DO BENFICA NÂO PODE DEIXAR PASSAR ISTO EM CLARO!!!É FALSO!!! :tickedoff:

P∑T∑7

Amanhã no campo os nossos jogadores vão mandar PÓ CRL as SIC's desta vida.

PablitoAimar

A primavera comecou hoje, mas amanha comeca po benfica!  :slb2:

Far(away)

Moreira, Ruben Amorim, Sidnei, MV, Coentrão, Airton, Ramires, Di Maria, Aimar, Eder Luis, Kardec.

Just kidding ;D

Eu quero que jogue o melhor onze.

Adrian

Citação de: sjgonline em 21 de Março de 2010, 00:07
PEssoal...o meu irmao e eu vamos entrar pela porta 8 na zona oeste/norte perto dos porcos, que vao entrar pelas portas 9/10. Vamos estacionar na parte sul, próximo da porta 22 e vamos by foot.

Espero que nao haja pancadaria, se nao vou ter partir focinhos suinos

temos que entrar cedo no estadio... pq as claques vem com a Policia... sinceramente nao quero que haja confusao... ja chegou a vergonha que foi no Alvalidl na quinta feira...

jocapeixoto

Começou o magazine da Carlsberg Cup com a boazona da Vanessa Oliveira.

Chefe

Vejo muito certeza que se ganha para um jogo deste tipo e normalmente quando assim é... tenho um mau feeling. A Estrutura é que dizia que em Dezembro vinha golear À Luz e tal e depois levaram um banho de bola. Agora vejo acontecer o mesmo, mas ao contrário.

AG

Citação de: Chefe em 21 de Março de 2010, 01:02
Vejo muito certeza que se ganha para um jogo deste tipo e normalmente quando assim é... tenho um mau feeling. A Estrutura é que dizia que em Dezembro vinha golear À Luz e tal e depois levaram um banho de bola. Agora vejo acontecer o mesmo, mas ao contrário.
Levam já com uma foto do Juju que é acalmarem. FCP vai golear amanhã!

Adrian

Citação de: Chefe em 21 de Março de 2010, 01:02

pessoalmente axo que quem ganha ou perde os jogos sao os jogadores... se os adeptos estao confiantes ou nao... isso nao influencia nada...

é a minha opiniao... e prefiro que a equipa estiveja com a moral em alta do que em baixa... com boa moral sempre da para correr mais um pouco... e tentar ate ao apito final...

eu nao sei se ganhamos ou perdermos... mas vamos la pa Ganhar...