TdL : SL Benfica 3 - 0 FC Porto, 21Mar. Dom. 19h15 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Ramires [67m]), Pablo Aimar (Javier Saviola [62m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Nuno Espírito Santo, Miguel Lopes, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Rúben Micael, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Ruben Amorim (10), Carlos Martins (45), Óscar Cardozo (90+2)

MB_caniggia

se este filhos da puta perderem o jogo eu nem quero pensar o que irá acontecer :tickedoff:

ACampos

Citação de: nsalta em 21 de Março de 2010, 13:22
Citação de: ACampos em 21 de Março de 2010, 13:18
O que mais me irrita é que se armam em coitadinhos e em vítimas e fazem estas merdas... Imaginem um pai a por gasolina no carro com a mulher e dois filhos pequenos lá dentro, e de repente chega a claque do porco que salta para cima dele por ter um cachecol do Benfica no carro. Dá vontade de pegar nos porcos todos alinha-los numa parede e por-lhe granadas nos bolsos...

... sem as respectivas cavilhas.

Esqueci-me desse pormenor... O0

FAntunes

O paneleiro do Nuno Luz não teve tomates para dizer o resultado da meia-final em alvalade ;D

Magnusson Rulez

O que mais me irrita é que  as claques no SLB ñ se unem... na nossa ultima festa de campeão fomos agredidos no Porto e isso ficou em cu.
Isto na minha terra ñ acontecia, esses superdragões já tinham levado porrada ah grande.
Quem teve bem foi a juveleo na semana passada, se os DV e os NN se juntassem para dar uma tareia forte e feio nesses meninos é que era.

Di Nes

Citação de: MB_caniggia em 21 de Março de 2010, 13:23
se este filhos da puta perderem o jogo eu nem quero pensar o que irá acontecer :tickedoff:

muito complicado

CaldaSLB

Di Nes

mMateus

No ultimo Benfica - porcos, fui numa excursão de uma Casa do Benfica à Luz ... um autocarro carregado de porcos passou por nós em plena A1 e apedrejou o nosso autocarro. Eles viajam completamente sózinhos, sem nenhuma policia a acompanhar, e fazem a merda que querem. A polícia apenas estava nas estações de serviço e no local de concentração desses merdas a seguir às portagens.

CaldaSLB

Citação de: Di Nes em 21 de Março de 2010, 13:25
Citação de: CaldaSLB em 21 de Março de 2010, 13:25
Sabem ver a sportv na net?

Eu arranjo Link xD

o jogo é na SIC

Eu sei , mas para quando jogar o benfica , assim vemos de graça e burlamos os fdps!!

MP_14

Chefe

Citação de: MB_caniggia em 21 de Março de 2010, 13:23
Ficam com uma cabeça de todo o tamanho que fazem a viagem de volta toda a bater nos viadutos

mMateus

Citação de: MP_14 em 21 de Março de 2010, 13:27
os autocarros têm janelas??

Tem ... os autocarros mais antigos, que devem ser os unicos disponiveis para levar esses porcos. Tem umas janelas pequenas.

força Benfica

VAMOS BENFICA!! depois de ver esta palhaçada so quero uma vitoria nestes FILHOS DUMA GRANDE PUTA!!

novatore

É por estas e por outras que eu mesmo sendo do Porto este ano nem ponho a hipotese de ir ao estádio do Ladrão no penultimo jogo do campeonato. Os gajos andam raivosos, se ganhamos lá o titulo ainda vai haver mortos...

Magnusson Rulez

Nesta merda toda quem são os fracos somos nós. E eles aproveitam-se disso.
As nossas claques ñ se sabem defender os adeptos.
Se for preciso ainda fogem desses animais.