TdL : SL Benfica 3 - 0 FC Porto, 21Mar. Dom. 19h15 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Ramires [67m]), Pablo Aimar (Javier Saviola [62m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Nuno Espírito Santo, Miguel Lopes, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Rúben Micael, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Ruben Amorim (10), Carlos Martins (45), Óscar Cardozo (90+2)

mrfalcon

para ganhar, sem lesões, sem castigos, sem polémicas!!!

Tiago7

Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Março de 2010, 14:32
Eu jogaria assim:
Júlio César
Amorim
Luisão
David Luiz
César Peixoto
Airton
Ramires
Aimar
Di Maria
Nuno Gomes
Alan Kardec

Se é para poupar jogadores, também era assim que jogava... O0
Se for só para poupar alguns, colocaria os laterais que habitualmente são titulares..

kyza

Citação de: mrfalcon em 21 de Março de 2010, 14:40
para ganhar, sem lesões, sem castigos, sem polémicas!!!

Sem polemicas???
Queres milagres???????  :D

Johnny|SLB

eu acho que era de valor algo como 2-0 ou 3-0 ...  Eles nao merecem festejar nenhum golo contra nos...

franciscoafonso

Citação de: Paulo Lourenço em 21 de Março de 2010, 14:38
Caros amigos , estou farto da polémica da final do ano passado ,ainda agora na SIC voltaram a recordar o erro do arbitro.
Alguém se lembra como chegou a essa final o Sporting ?
Deste erro ninguém fala ?
Eu recordo , lembram-se do Sporting - Nacional .
E ainda dizem que não há justiça.
Para a história fica a Taça que está em nossa casa. O resto desaparece...

Andy_CooL

Citação de: Paulo Lourenço em 21 de Março de 2010, 14:38
Caros amigos , estou farto da polémica da final do ano passado ,ainda agora na SIC voltaram a recordar o erro do arbitro.
Alguém se lembra como chegou a essa final o Sporting ?
Deste erro ninguém fala ?
Eu recordo , lembram-se do Sporting - Nacional .
E ainda dizem que não há justiça.

Foi contra o Rio Ave fora, que o Vukcevic estava uns 5 metros em fora de jogo

Serrasqueiro

à noite é pra ganhar e se fazer uma festa destas!!!!

Elvis the Pelvis

Esta é uma Competição menor no contexto desportivo português, mas visto que é contra os porcos, é para ganhar. Deste jogo só tenho medo da postura dos jogadores do fcp, tenho receio que tenham instruções para entrar a matar sobre os nossos jogadores.

Espero que tudo corra bem para o nosso lado, é mais um jogo para ganhar. Força Benfica!  :slb2: :flagglorioso:

LFCM

Neste jogo só peço aos jogadore contrlo nas jogadas , não entrar para cartões .
Eles vão provocar mas temos de ser muito calculistas.

paulosilva23

A minha equipa seria:
Quim
Maxi
David Luiz
Luisão
Fábio Coentrão
Javi Garcia
Di Maria
Ruben Amorim
Carlos Martins
Aimar
Kardec

Offspring

nao liguem a polémicas... roubados ja fomos tanta vez que é preciso ter lata queixarem-se de alguma coisa... temos equipa para ganhar e resto é conversa, este vai ser o jogo do ano pos morcoes...

LG_SLB

Se tudo correr bem, a justiça será feita em campo e esses tipos do FCP não vão ganhar nadinha este ano que é o que merecem...

Não sabem jogar limpo mas nós não somos iguais a eles, não vamos responder na mesma moeda porque SOMOS BENFICA e desportivistas acima de tudo...

É uma vergonha para o futebol...o futebol é um espectáculo que dever ser partilhado por toda a gente..deveria ser uma festa e esses tipos não merecem ser adeptos de nada..são uma autêntica vergonha para o clube deles...

FORÇA BENFICA!!!!!!!!!
:slb2: :slb2: :slb2:

MALU15

Eu cá para mim não acredito que o JJ vá em poupanças. É uma final, é para ganhar,e o jogo com o Braga é só daqui a 6 dias.
Ele vai jogar com a melhor equipa e não há volta a dar. É evidente que pode rodar os 4/5 jogadores que nos últimos jogos têm alternado, sem alterar muito o modelo de jogo. Será o caso do Ruben, Cesar, Coentrão, C.Martins e Kardec, dos quais alguns podem ser titulares e outros podem vir a entrar em função da forma como o jogo estiver a correr.