TdL : SL Benfica 3 - 0 FC Porto, 21Mar. Dom. 19h15 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Ramires [67m]), Pablo Aimar (Javier Saviola [62m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Nuno Espírito Santo, Miguel Lopes, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Rúben Micael, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Ruben Amorim (10), Carlos Martins (45), Óscar Cardozo (90+2)

Di Nes

Citação de: Chefe em 21 de Março de 2010, 16:18
Citação de: Di Nes em 21 de Março de 2010, 16:13
eu ouvi muito bem o que um policia de Gaia disse este verão sobre a casa do benfica em Gaia
Ôi?

Falou-se disso no programa "Em defesa do Benfica"

sete

Citação de: † SëN$hi™ † em 21 de Março de 2010, 16:21
Citação de: nsalta em 21 de Março de 2010, 16:20
Citação de: Chefe em 21 de Março de 2010, 16:16
Citação de: nsalta em 21 de Março de 2010, 16:09
Citação de: fanatic em 21 de Março de 2010, 15:58
Citação de: No20__ em 21 de Março de 2010, 15:56
Conseguiram transformar agressoes barbaras dos porquistas em confrontos entre claques...parabens!!

a tvi à hora do almoço passou em rodapé inumeras vezes que tinham sido as claques do benfica responsaveis pelos confrontos, mas dps foram mudando ao longo do jornal, já com o pinto da costa e as pseudos agressões foi a mesma coisa

De certeza que o director de informação da TVI (grande benfiquista) vai pôr em sentido os jornalistas responsáveis por essas notícias, e tomará medidas as medidas necessárias para não voltar a acontecer.
Luis Sobral essa pessoa idonea e "benfiquista"

Apesar de grande benfiquista, não me referia ao Sobral. Referia-me ao Júlio Magalhães.

Júlio Magalhães benfiquista ?? :2funny: :2funny:
se não despedir esse jornalista não tem colhões a meu ver :slb2: :cry2:

nsalta

Só vejo porcos a correr e tiros para o ar na SIC Notícias.

sete

Leonzo

Estes cabrões estão a abusar da sorte!  :boxing:    :boxing:    :boxing:

SeN$hi

B.Verissimo

Esses filhos da puta ja vao começar a levar umas cacetadas da policia.

Era correr com esses cabroes.

LR1904

Citação de: † SëN$hi™ † em 21 de Março de 2010, 16:25
Citação de: Leandro_Reis em 21 de Março de 2010, 16:23
Grande Primeiro-Ministro que nós temos!!
http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=1d57d967-a59e-424f-8251-cfe1b76ba3a8&idCanal=00002225-0000-0000-0000-000000002225&h=1

Mais valia estar calado, já estou a ver amanhã os porkistas a dizerem que ganhamos por sermos o clube do governo >:(

E eu preocupado com isso... eles como corruptos que são nem teem moral para dizer uma coisa dessas.

Joao_ab3

Atençao ao Benfica eu nao quero ouvir uma contrataçao do porto nos proximos tempos..nem para director nem nenhum cargo parecido no Benfica! O pino tem conseguido entrar em todo o lado e fazer seu joguinho às escuras...reparem...Domingos no braga...abrem as pernas e levam 5...jorge costa no olhao...acontece o que aconteceu no dragao e tentam estragar a festa ao Benfica antes do jogo com o porto, costinha no sporting, ja conseguiu mandar embora o melhor jogador do sporting...enfim...so espero que abram os olhos e nao deixem entrar ninguem mandado pelo pinto no enorme SLB!

sete

Citação de: nsalta em 21 de Março de 2010, 16:24
Só vejo porcos a correr e tiros para o ar na SIC Notícias.
se andam a correr,é porque os tiros não os atingem,vou já telefonar ao meu primo que é policia,em olhão para matar alguns :police: O0