TdL : SL Benfica 3 - 0 FC Porto, 21Mar. Dom. 19h15 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Ramires [67m]), Pablo Aimar (Javier Saviola [62m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Nuno Espírito Santo, Miguel Lopes, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Rúben Micael, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Ruben Amorim (10), Carlos Martins (45), Óscar Cardozo (90+2)

*SLB*4EVER

Citação de: DD em 21 de Março de 2010, 16:56
Que joguem so suplentes, não estou para ficar sem jogadores titulares expulsos ou lesionados, por causa deste jogo contra estes animais!

JESUS TE OIÇA!!

odistraido

Para quando sanções pesadas ao clube que lhes dá apoio? para quando responsabilidades?Eu quero ver um dia esses criminosos atacarem alguem, uma família por exemplo e o pai sacar de uma arma e mandar um tiro nos cornos de um. Aí é que eu quero ver.
Aí depois vem a campanha da vitimização e dos coitadinhos. Parece-me que já faltou mais.

Di Nes

Jay-C

Os autocarros dos SD estão todos fodidos! Vidros partidos em quase todos. Aquilo deve estar uma pocilga lá dentro!

Zlitist

É bom ver que a SIC tem as imagens da viajem dos super dragays, e os desacatos que fizeram ao longo da viajem...Pode ser que a partir de agora os media ponham a mão na consciencia e vejam que os ANIMAIS são essa escumalha que se dizem adeptos de um clube de futebol....Já à muito tempo que estas vergonhas se passam....Mas os media raramente focam isso...mas quando são elementes que pertecem a claques do Benfica a serem apanhados já é aberturas de telejornais, etc....

Estes animais que são capazes de atacar uma familia com 2 miudos pequenos, pai, mãe e o que devia ser avô, que vão ver um simples jogo de futebol num domingo à tarde (vi isso com os meus olhos à 3 anos atrás), esses animais deviam ser proibidos de sair da sua terra! os jornalistas que vejam bem estas imagens e vejam a escumalha dessas coisas que se dizem adeptos....

Desde que vi esse triste episódio fiquei com um ódio de morte desses super dragays...não dos portistas mas dos super dragays...

Pika^^

Eu gosto de ver estas merdas, dá ainda mais gosto ganhar-lhes e vê-los todos enraivecidos.

Shoky

Por isso é que eu torci por uma final com a Académica...para ser uma festa do futebol...
Assim não é festa nenhuma...é nojo.
E no campo vai ser igual.

B.Verissimo

Chegaram os corruptos ao estádio.

Jorge Sousa cabrao

Leonzo

Um Porco a levar nos cornos e a dizer quase a chorar para a bófia:

"Eu não quis sair do autocarro...Você viu senhor agente?"   :2funny:    :2funny:    :2funny: