TdL : SL Benfica 3 - 0 FC Porto, 21Mar. Dom. 19h15 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Ramires [67m]), Pablo Aimar (Javier Saviola [62m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Nuno Espírito Santo, Miguel Lopes, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Rúben Micael, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Ruben Amorim (10), Carlos Martins (45), Óscar Cardozo (90+2)

sardao

Citação de: LCBrito em 21 de Março de 2010, 16:56
Citação de: Pika^^ em 21 de Março de 2010, 16:53
Que otários do crl.

Aquele de Ponte de Lima levou com um calhau hahahah

"Ponte de Lima até morrer"... ;D

Quem foi o filho da puta que escreveu isso?  >:(

DD

Citação de: *SLB*4EVER em 21 de Março de 2010, 16:59
Citação de: DD em 21 de Março de 2010, 16:56
Que joguem so suplentes, não estou para ficar sem jogadores titulares expulsos ou lesionados, por causa deste jogo contra estes animais!

JESUS TE OIÇA!!
Não sei se vou ver o jogo, porque para ver roubalheiras vejo outras coisas, jogos contra os porcos sao sempre a mesma merd@...
O que me preocupa no final do jogo é ver quantos expulsos e quantos lesionados temos...interessa-me mais do que o resultado em si

força Benfica

o Jorge Sousa nao veio no meio dos autocarros dos animais?

Mjölnir

Merda da CS continua a dizer que há chegada dos porkos ao estádio verificou-se confronto entre as claques! Eu na televisão só vejo porkos e polícia á batatada...
>:(

SeN$hi

força Benfica

os porKistas a cantar campeoes campeoes.......HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA

chacalbenfica

Sou contra a violência mas estes porcos dos superdragays hoje deviam de levar uma grande sova nas trombas!!! Não merecem ir a um estádio de futebol!

FR

Estes gajos são mesmo parvos.
Espero que não haja problemas com os nossos.

Enquanto estes se entreterem com a policia tamos nós bem

sete

Citação de: Leonzo em 21 de Março de 2010, 17:03
Um Porco a levar nos cornos e a dizer quase a chorar para a bófia:

"Eu não quis sair do autocarro...Você viu senhor agente?"   :2funny:     :2funny:     :2funny:
devia era de ter levado mais,gravem essas imagens,para poder meter no site dos porcos,verem-se a levar nos cornos

glori

A GNR trata-lhe das costas, com umas masagens...........

Leonzo

Se fosse uma policia a sério estavam bem mais com a cabecinha aberta...

É pena que só alguns dos bófias os tenham no sitiu para lhes dar cacete!

FR

Citação de: força benfica em 21 de Março de 2010, 17:04
os porKistas a cantar campeoes campeoes.......HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA

Têm de cantar agora porque já não vão ter muito mais tempo para isso
:slb2:

acns

Eu deste tipo de pessoas já não espero nada, são na sua maioria delinquentes e não sabem mais que isto.

Agora os cabrões dos pedrotos e pintos da costa e seus acólitos que há anos fomentam o ódio do norte contra o sul, esses sim estão bem (excepto o pedroto) e têm estas bestas a fazer a merda por eles.

Isto não é futebol! Isto é um ódio infundado